Fanfics Brasil - Capítulo 32: Nevoa O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 32: Nevoa

225 visualizações Denunciar


Capítulo 32: Nevoa


 


Narrado por Anahí


 


Sair daquela escola com todos lhe encarando foi uma das sensações mais horríveis que tive em toda minha vida. Eu normalmente não me importava de ser julgada, até porque isso acontecia com frequência, mas aquela quantidade de alunos somados ao meu pai estar me acompanhado e somado mais ainda ao meu estado (com hematomas pelo meu corpo) ficava difícil ignorar seus olhares de julgamento.


Parecia que tinha se passado horas até finalmente eu entrar no carro e me distanciar daquele lugar. Me pai havia ficado calado durante todo aquele percurso e somente quando ele ligou o automóvel abri-o a boca.


- Está doendo em algum lugar?


Preferi mentir, se eu contasse a verdade à chance dele voltar e terminar o “serviço” eram altas...


- Não, tomei um remédio na enfermaria.


Ele voltou a ficar calado logo em seguida. Passou-se alguns minutos e eu decidi quebrar aqueles silêncio.


- Você exagerou...


- E você me surpreendeu de maneira negativa.


- Tal pai, tal filha, não há nada de surpresa nisso.


- Eu ser assim não justifica que minha filha tenha que ser.


- Quer dizer que eu deveria ter deixado ele me bater? É isso?


- Não. Deveria ter me contado.


- Como assim ter contado? Eu ia adivinhar como que aquele garoto iria me atacar?


Ele me encarou como se tivesse lendo minha alma e logo depois voltou a sua visão para a rua.


- Esse tipo de coisa não acontece ha muito tempo nessa cidade. Teve alguma razão para ele ter te atacado.


- Hurf! – grunhi. – O senhor e essas suas deduções...


- Não me importa a razão, quero que pare o que esta fazendo.


Revirei os olhos.


- Novamente esse papo? Eu não vou abandonar meu clube. E o que aconteceu ali não tem nada a ver com meu hobby.


- Hobby? Você só está fazendo isso para me testar. Por que? Por que continua a não me escutar?


Aquilo estava me irritando.


- E por que não esta investigando os constantes casos de invasão a lojas e mercados da cidade?


Ele me olhou surpreso e furioso ao mesmo tempo.


- Como é? Não me diga que começou a...


- Não tem sentido ficar parado, pai! Tem alguma coisa acontecendo e o senhor não quer enxergar.


- Então o que aconteceu com você tem relação com esse assunto?


- Não... – respondi virando meu rosto para o lado.


- Anahí... pare com isso, você sabe minha opinião quanto a essa sua brincadeira de ser repórter investigativa...


Eu tentei argumentar, mas ele continuou:


- Temos muitos assuntos para resolver, não podemos ficar investigando questões de menor importância, não agora. Por favor Anahí, deixe esse assunto de lado. Pare de querer ser igual a ela...


Aquele comentário quase me fez derramar uma lagrima. Agradeci a Deus por naquele mesmo instante termos chegado em casa. Mal o carro parou eu abri a porta e sai correndo em direção ao meu quarto.


Meu pai gritou meu nome, mas eu o ignorei. Tranquei a porta e me joguei na cama. Até quando ele iria insistir com o passado? Até quando ele iria tentar me proteger de algo que não fazia sentido?


De repente meu celular vibrou. Era Maite me mandando uma mensagem: “A Dulce acabou de sair da sala para conversar com o Christopher. Você sabia que ele entrou para o clube dela? Da para acreditar? Não sei porque, mas sinto um dedo seu nessa historia. Quero saber e por favor, não demora a me contar o que te aconteceu, estou preocupada. Beijos.”


Maite era bastante esperta... Pelo menos Christopher estava conseguindo chegar em seus objetivos... enquanto a mim, só conseguia ver uma densa nevoa ofuscando meu caminho...


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 33: Superado   Narrado por Dulce   Começamos com um aquecimento. Enquanto ele repetia meus gestos eu explicava alguns dos conceitos sobre o atletismo. Até aquele momento ele parecia bem atento. Bem, o que importava mesmo era em como ele iria se sair na pratica. - Certo, agora que já terminamos de nos aquecer, vou explicar alguns c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais