Fanfics Brasil - Capitulo 33: Superado O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capitulo 33: Superado

294 visualizações Denunciar


Capitulo 33: Superado


 


Narrado por Dulce


 


Começamos com um aquecimento. Enquanto ele repetia meus gestos eu explicava alguns dos conceitos sobre o atletismo. Até aquele momento ele parecia bem atento. Bem, o que importava mesmo era em como ele iria se sair na pratica.


- Certo, agora que já terminamos de nos aquecer, vou explicar alguns conceitos sobre as modalidades que vão estar no campeonato.


Ele me olhava surpreso.


- Hein? Você quer que eu participe do campeonato?


- Eu não disse isso. Nosso time está praticamente todo formado, mas se você vai entrar no clube precisa saber disso, é o básico.


Ele confirmou com a cabeça. Parecia tão atento ao que eu iria dizer que comecei até a ficar com vergonha.


- Não precisa ficar tão serio – comentei. – Enfim, no campeonato interescolar mais conhecido como regional, existem três modalidades separadas em masculino e feminino. Cada modalidade permite até dois participantes de cada escola. As modalidades são: Maratona, Corrida de 300 metros rasos e Corrida de 500 metros rasos. A Maratona apesar de ser considerável a mais difícil é a que menos se ganha pontos nos três primeiros lugares. A mais tradicional e mais importante é a de 500 metros rasos.


- Entendi. E o Peter participa de qual?


Fiquei surpreso por ele perguntar aquilo. O que o Christopher estava pensando?


- De todas as três. E ele é favorito na de 500 metros rasos não tendo perdido uma única competição nessa modalidade na última temporada.


- Entendi. Então você quer saber em qual dessas modalidades eu me encaixo mais – afirmou ele.


Pelo menos não era um idiota...


- Exato. A grande diferença entre a maratona e a corrida. Certo, agora quero que corra o máximo de tempo possível ao redor desse campo. Ele é menor que o que treinamos normalmente. Não precisa ser rápido, apenas siga um ritmo.


Ele me obedeceu. Como ainda não havia comprado um tênis de correr ele teve que usar o que tinha vindo para a escola. Enquanto ele corria, comecei a treinar também o acompanhando.


Em menos de meia hora ele já estava ofegante e cansado. Pediu para pausarmos e tomar um pouco de agua. Enquanto ele fazia isso continuei a correr. Era obvio que seu preparo físico estava baixo, não tinha como ele participar da maratona.


- Vai precisar mudar seu modo de alimentar-se – avisei enquanto ele começava a me alcançar. – Não pode correr sem ter um corpo saudável.


Ele apenas confirmou com a cabeça e prosseguiu. Passaram-se mais quarenta minutos e novamente pediu para pausarmos. Dessa vez parei também e tomei um pouco de água.


- Impressionante que você não esteja nem sem fôlego – comentou me observando.


- Meu corpo está acostumado. Treino todo dia.


- Entendo...


- Acho melhor começarmos a te avaliar de outra maneira – pensei. – Descanse um pouco e então continuamos.


Confirmando com a cabeça, Christopher se dirigiu para perto da árvore e se sentou em baixo. Decidi continuar a correr, não podia perder tempo. Eu ficava imaginando como deviam estar o pessoal no campo principal. Hoje Selena e algumas garotas provavelmente não iriam treinar por causa de algumas aulas extras, mas Peter devia estar correndo. Fiquei desapontada comigo mesma por ter que ficar treinando aquele garoto enquanto podia estar com todos... mas era melhor assim, evitaria os olhares de julgamento deles, principalmente os de Selena.


Quando terminei duas voltas, Christopher acenou para mim avisando que estava pronto. Aproximei-me e peguei minha garrafa de água que estava na bolsa. Tomei um gole e joguei um pouco ao meu rosto. Ele só ficava me observando, atento. Novamente fiquei com vergonha.


- O que tanto olha em mim? – perguntei.


- Não... nada... bem... não é nada – era notável que o peguei de surpresa.


- Pode ficar tranquilo, não vou exigir nada de você, até porque está entrando agora no clube e não vai participar do campeonato. Podemos ir com calma.


- Mas se for assim, eu vou acabar te atrasando...


Fiquei surpresa. Então era por isso toda essa atenção? Respirei fundo e coloquei a garrafa no lugar.


- Vamos para o outro treinamento.


Segui em direção a uma parte do campo enquanto Christopher ficou na largada a pedido meu. Parei em certo trecho e gritei dali:


- Eu quero que você corra o máximo possível até aqui. E quando digo máximo é com toda sua força e vontade. Entendeu?


- Sim!


- Então quando você quiser.


Ele entrou na posição que os corredores usam, não estava perfeita mais ele tinha pelo menos uma noção. Percebi que ele me fitava daquela distância, parecia focado. Então partiu. Apertei o cronômetro no mesmo instante.


O que presenciei ali foi algo que nunca esqueci. Christopher chegou a uma velocidade tão rápida que não pude acreditar, quando ele passou por mim e eu apertei o cronômetro novamente fiquei perplexa com o tempo. Ele havia quebrado o meu recorde e o de Selena... e por um segundo não superava o de Peter...


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 34: Apenas Conversar   Narrado por Christopher   Eu já esperava que meu primeiro dia fosse ser difícil, mas nunca imaginei que teria tanta dificuldade. O tênis era desconfortável, meu ritmo era desordenado e pior, meu corpo estava se cansando fácil e rápido. Imaginei o que Dulce estaria pensando enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais