Fanfics Brasil - Capítulo 34: Apenas Conversar O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 34: Apenas Conversar

423 visualizações Denunciar


Capítulo 34: Apenas Conversar


 


Narrado por Christopher


 


Eu já esperava que meu primeiro dia fosse ser difícil, mas nunca imaginei que teria tanta dificuldade. O tênis era desconfortável, meu ritmo era desordenado e pior, meu corpo estava se cansando fácil e rápido. Imaginei o que Dulce estaria pensando enquanto corria por aquela pista. Era a segunda vez que eu havia pedido para descansar e dessa vez ela me recomendou recuperar mais minhas energias porque iria me avaliar de outra maneira.


Sentei-me em baixo da arvore aonde ela havia colocado suas coisas e lá fiquei a observando. Como eu havia já comentado com ela, me impressionava sua capacidade de não se cansar depois de tanto tempo percorrendo esse trajeto. Foi ali que comecei a ter uma primeira impressão de como ela via aquele esporte. Era algo serio para ela, mas confesso que a curiosidade sobre o que ela realmente pensava sobre o clube e sobre Peter me assolavam.


Tenho que ser sincero, eu tinha em mente tentar, talvez, em uma hipótese remota chegar ao nível dele. Mas era uma ideia absurda e impossível, só de estar perto de Dulce era o suficiente. Só precisava escutar Anahí e seguir seus conselhos. Falar é fácil...


Meu celular vibrou e fui conferir. Anahí havia me mandado uma mensagem: “Soube que está em seu primeiro treino. Não quero saber de desanimo, mostre para ela do que é capaz ^^”. Esbocei um pequeno sorriso ao canto da boca. Ela tinha mais com o que se preocupar do que com a conturbada vida amorosa de um garoto.


Tomei mais alguns goles de água. Era melhor eu me controlar, pois encher o estomago era um erro que nem eu poderia cometer ou então seria difícil correr. Depois que senti minha energia restaurada acenei para Dulce.


Ela logo veio ao meu encontro. Se aproximou de sua bolsa, pegou sua garrafa de água e bebeu uma porção. Em seguida derramou um pouco ao seu rosto. Aquela pareceu-me uma cena angelical. Era impressionante como Dulce era bonita, mesmo eu tendo ciência disso toda vez que eu percebia era como se fosse à primeira vez.


- O que tanto olha em mim? – ela perguntou.


Meu corpo estremeceu. Caramba! Eu estava vacilando!


- Não... nada... bem... não é nada – me senti envergonhado de reagir daquela maneira.


- Pode ficar tranquilo, não vou exigir nada de você, até porque está entrando agora no clube e não vai participar do campeonato. Podemos ir com calma.


Aquelas palavras me soaram meio ríspidas, mas eu entendia seu lado. Eu estava só atrapalhando...


- Mas se for assim, eu vou acabar te atrasando...


Ela apenas respirou fundo. Logo nos preparamos para o segundo teste. Dulce me pediu para ficar na linha de largada e após se posicionar em parte do trajeto me disse:


- Eu quero que você corra o máximo possível até aqui. E quando digo máximo é com toda sua força e vontade. Entendeu?


- Sim!


- Então quando você quiser.


Posicionei-me, olhei na direção dela e pensei comigo mesmo que não seria um fardo para ela. Que mesmo que eu não tivesse qualquer aptidão para aquilo, que pelo menos tentaria mostrar algo. De alguma maneira eu precisava mostrar para Dulce que não estava ali somente por ela achar que eu poderia ameaça-la contando sobre o teste.


Decidido, parti com o máximo de velocidade possível. Em um perímetro mais curto eu podia decidir mais facilmente um ritmo, pois era só usar de toda minha força física e me manter na pista.


Quando dei por mim já havia passado por Dulce. Parei subitamente, totalmente cansado e ofegante. Ela continuava parada no mesmo lugar, mesmo eu não sabendo a razão. Usei tanta força que acabei apoiando-me em minhas pernas.


Quando ela se aproximou esperou eu me recompor e me mostrou um tempo no cronômetro.


- Consegue fazer esse mesmo tempo de novo? – perguntou. Parecia seria, mas sua voz soava meio que estranha. – Consegue?


- Acho que sim...


Ela olhou para o lado, estava pensando em algo. Logo depois se virou e seguiu em direção a sua mochila.


- Por hoje está bom, amanhã continuamos o treinamento. Não se esqueça de ler o caderno e começar a ter uma alimentação mais balanceada. 


Fiquei sem entender a razão dela não ter comentado mais nada. Foi tão ruim assim? Peguei minha mochila e passei em um lavatório que ficava próximo ao campo. Enxaguei meu rosto ali e segui em direção ao portão da escola. Ainda havia muitos alunos, a maioria participando de seus clubes esportivos. As garotas do futebol faziam sucesso entre os rapazes o que resultava em uma arquibancada sempre com uma boa quantidade as acompanhando treinar.


Fiquei decepcionado comigo mesmo por não ter convidado Dulce para tomar algo, mas confesso que eu não teria coragem e acho que ela não toparia de qualquer forma. Enquanto eu ficava frustrado, alguém chamou pelo meu nome. Quando procurei para verificar quem era, constatei que a pessoa estava sentada no peitoril da enorme fonte que ficava próximo a entrada.


- Já se esqueceu que iriamos conversar? Acho que o treino rendeu – comentou Selena a me ver de perto.


- Então, o que quer?


- Como eu disse, conversar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 35: Curiosa   Sentei-me ao lado de Selena no peitoril da fonte. Enquanto algumas pessoas passavam, notei que elas nos olhavam com curiosidade. Era algo normal tendo em vista de que ninguém jamais havia nos vistos juntos muito menos algum desconhecido da escola como eu ao lado dela. Selena cruzou suas pernas e colocou suas mãos como apoio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais