Fanfics Brasil - Capítulo 35: Curiosa O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 35: Curiosa

312 visualizações Denunciar


Capítulo 35: Curiosa


 


Sentei-me ao lado de Selena no peitoril da fonte. Enquanto algumas pessoas passavam, notei que elas nos olhavam com curiosidade. Era algo normal tendo em vista de que ninguém jamais havia nos vistos juntos muito menos algum desconhecido da escola como eu ao lado dela.


Selena cruzou suas pernas e colocou suas mãos como apoio no peitoril. Eu apenas deixei minha mochila ao lado, talvez à conversa fosse mais demorada do que eu esperasse.


- Deve estar achando estranho – comentou.


- Tenho que dizer que estou, é a primeira vez que fala comigo. Mas somos do mesmo clube agora, não deve ser algo que devemos estranhar.


- É justamente sobre o clube que eu queria falar.


Eu já imaginava... Mas eu ainda não entendia o objetivo em especifico dela.


- Diga... – pedi.


Selena me encarou com aqueles belos olhos (perigosos, pensei naquele momento), e disse:


- Por que decidiu entrar para o clube?


Gelei. Eu não esperava uma pergunta como essa. Eu precisava me controlar, pois ela parecia avaliar cada gesto que eu fazia.


- Eu sempre tive interesse em esportes... E atletismo parece ser o mais próximo do meu perfil...


- Diz isso sem ter preparo físico ou mesmo um conhecimento básico... – ela revidou. – Humm... agora sei como é sua expressão quando mente...


Corei naquele momento. Aquela garota era impressionante. Eu não podia vacilar nem um pouco.


- Você não deveria julgar as pessoas só com o que acha. Pode acabar errando drasticamente.


Ela soltou um sorrisinho.


- Certo... Você não é nem um pouco bobo, Christopher. Mas essa sua ideia de entrar para o clube não foi das melhores. Não sei o que realmente pretende, mas acho que deveria parar aqui.


- Por quê?


- Porque eu não gosto de ver pessoas se machucando. De nenhum modo.


Novamente ela me fez ficar envergonhado.


- Preocupado comigo? E qual a razão disso?


Ela sorriu novamente.


- Quando vi seu esforço no teste, percebi que você era uma boa pessoa. Na hora, notei que era alguém que consegue dar tudo de si em uma causa, que só precisa... – ela deu um tapinha em meu ombro - ... de um empurrãozinho. E eu não queria que desperdiçasse isso, não em sua causa.


- Como diz isso se nem sabe supostamente a razão de eu ter entrado para o clube?


Ela se aproximou e me encarou mais de perto.


- Porque sei que não esta ali pelo esporte, isso é um fato.


Essa garota...


- Você deve saber que só entrou ali por causa do que aconteceu, mas mesmo assim aceitou – ela continuou. – Se fosse alguém que estivesse somente ali pelo esporte tinha desistido ao ver que não tinha aptidão para ele, mas você ainda assim aceitou a proposta da Dulce.


Boa analogia... Acho que esconder meu proposito de Selena seria difícil...


- Mas... – interrompeu meu pensamento – não vou te obrigar a ficar. Muito menos te atrapalhar, pelo contrario. Quero que sejamos amigos.


Hein? Eu não estava entendendo.


- Amigos?


- Por que não? Estou curiosa... quero saber até onde pode conseguir chegar com essa sua motivação.


Eu não sabia o que dizer. Um companheiro no clube seria essencial naquele momento, tanto para poder me enturmar mais com o pessoal como para poder agir mais naturalmente perto de Dulce.


- Você está sendo muito generosa...


- Falando assim até me ofende. Eu sempre sou uma garota generosa.


Começamos a rir juntos. Eu não sabia o que realmente Selena estava pretendendo, se é que ela pretendia algo, mas não havia razão para não aceitar sua ajuda.


- Aqui – ela me entregou um papelzinho. – Meu celular.


Entreguei o meu para ela. Logo depois ela se levantou. Fiz o mesmo. E juntos, seguimos para fora do colégio. Depois do portão acabamos parando.


- Posso te acompanhar? – perguntou ela. – Fiquei curiosa sobre a onde você mora.


Levantei o cenho. Eu não esperava por essa proposta.


- Pode. Eu moro aqui perto.


Seguimos assim em direção a minha casa. Confesso que naquele momento me sentia estranho. Há uma semana eu nunca imaginaria que tivesse se quer a companhia de uma garota, quanto mais de três (Anahí, Dulce e agora Selena) apesar de eu achar pensar assim ser besteira de minha parte, pois na minha idade era normal interagir com o sexo oposto, mas não para mim. Até ali eu nunca havia se quer tido uma amiga, quanto mais três (belas, diga-se de passagem).


- Então você estuda no segundo ano A, certo? – perguntou ela.


- Isso. Você estuda no B. – afirmei. – Na mesma sala da Dulce e a Anahí.


- Sim, no ano passado estudei na mesma sala com elas e você na outra. Acho que eles praticamente repetiram as mesmas classes do primeiro ano.


- Verdade... – realmente eu só a conhecia ao longe visto que sempre estava ao lado de Dulce, que obviamente, era alvo de meus olhares quando eu fazia aquela vergonhosa espionagem.


- Vocês são amigas há muito tempo? – perguntei.


- Sim, quase três anos. Ela, Peter e eu nos conhecemos na mesma época.


Entendo... então Peter já é amigo de longa data. De algum modo isso me incomodava.


- E desde então fazem parte do clube?


- Na verdade foi Peter que nos influenciou. Ele sempre gostou de atletismo e foi quase inevitável que tanto eu quanto Dulce acabássemos nos interessando também.


- Ele parece ser um cara incrível... apesar de não ter ido muito com a minha cara.


Percebi que ela havia se ressentido por mim. Lembrei-me então de que Selena havia sido a única a me defender da proposta dele.


- Peter é uma pessoa difícil de lidar às vezes... é melhor ir se acostumando.


Foi então que percebi alguém encostado em frente a minha casa. Estava olhando as horas no celular até poder perceber nossa presença.


- Selena? – disse Anahí ao vê-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 36: Ansioso, Receoso   Olhei para Selena procurando saber sua reação, mas ela parecia normal. - Anahí! – ela sorriu em forma de cumprimento. – Fiquei preocupada com você. Está tudo bem? Anahí sorriu de volta. Ainda assim, parecia surpresa pela companhia que eu havia trazido para casa. - Consegui e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais