Fanfics Brasil - Capítulo 37: Por Essa Eu Não Esperava O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 37: Por Essa Eu Não Esperava

311 visualizações Denunciar


*Duas Semanas Depois*


 


Capítulo 37: Por Essa Eu Não Esperava


 


Narrado por Dulce


 


Christopher corria ao redor do campo com mais ritmo e velocidade. Era notável o quanto ele havia evoluído em apenas duas semanas. Nos treinos de 300 metros rasos conseguia bater todas às vezes tanto os meus quanto os recordes da Selena ficando quase que no mesmo tempo dos de Peter. Nos 500 metros ele também já batia os meus recordes e os da Selena tendo uma diferença maior aos de Peter comparado com os de 300 metros, mas não iria demorar a encostarem os tempos. Christopher tinha uma força enorme em suas pernas o que ajudava ele a pegar velocidade bem mais rápido que os outros do clube.


Depois de uma segunda volta, acenei para ele voltar e descansar. Apesar de estar evoluindo bastante, seu corpo ainda não havia se acostumado totalmente ao esforço que os treinos exigem, eu precisava policiar o quanto ele se exercitava ou podia acabar afetando negativamente seu corpo.


- O que foi? – perguntou ele meio sem folego.


- Não exagera... vem descansar – falei o encarando, não era a primeira vez que eu pedia.


- Certo... – disse meio desanimado.


Ele se sentou do outro lado da arvore ficado praticamente de costas para mim.


- Fazendo atividade? – perguntou.


- É... o professor anda pegando pesado com nossa sala esses dias.


Vi a cabeça dele aparecendo ao lado do tronco, espiando meu caderno. Olhar a cara dele de curioso me deu vontade de rir.


- O que esta fazendo? – falei entre um sorriso e outro.


- Conferindo qual matéria está estudando.


- Não é a mesma que a sua?


- Pelo visto vocês estão atrasados. Isso explica a razão do professor esta pegando pesado.


Respirei fundo. Era tudo culpa daqueles idiotas da minha sala. Agora eu não podia treinar direito, pois ou eu fazia as atividades aqui ou em casa. Só que em casa não tinha como, eu precisava fazer uma geral e iria tomar muito de meu tempo. Droga...


- Essa resposta está errada – avisou Christopher.


- Onde?


- Aqui – ele apontou. – Não são 3² e sim 6².


Olhei com mais cuidado. Realmente ele estava certo.


- Você está confundindo as formulas por isso esta errando. Faz assim...


Christopher começou a me dar algumas dicas sobre a matéria. Era impressionante que com elas, tudo se tornou mais simples.


- Garoto inteligente, bom trabalho.


Ele sorriu, fiz o mesmo.


- Se precisar de ajuda na matéria, é só me dizer.


- Vou sim... apesar de me sentir burra pedindo sua ajuda.


- Como é? Pedir ajuda não irá ferir seu orgulho, senhorita Dulce.


- Engraçadinho...


Christopher se levantou e seguiu em direção a bolsa onde guardava sua garrafa de água. Enquanto o observava, percebi que estava ficando mais forte, tanto que suas costas começavam a ficarem mais largas.


- Está na academia? – perguntei.


- Por que?


Fiquei corada. Era obvio o porque. Mas eu não iria dizer que havia notado ele ter ficado mais forte.


- Bem, estou faz umas duas semanas. Mas os resultados não chegam assim tão rápido, Dulce. Você esta vendo de mais.


- E o que eu falei? – perguntei com mais vergonha ainda por ele entender o que eu havia pensado. – Esta se achando de mais Christopher.


Ele soltou um sorriso enquanto guardava a garrafa.


- Vai querer tomar alguma coisa? – convidou ele.


- Se for na lanchonete que abriu agora, quero sim.


Não parecia uma má ideia e Christopher estava se esforçando bastante, era a hora de um descanso.


- Não têm reunião com a Selena e o Peter hoje?


- Não. Peter está cuidando de algumas questões sobre o campeonato.


- A sim, é daqui a dois meses, não é?


- Isso. Só dois meses...


E eu estava preocupada com esse prazo. Infelizmente meu treinamento não estava rendendo como antes. Acabei me focando de mais em treinar Christopher que só comecei a perceber isso esses dias. Eu precisava começar a me concentrar em meus objetivos de novo.


Escutei passos de alguém se aproximando. Estranhei, pois dificilmente alguém vai a aquele campo no dia em que treinamos até porque eu reservo antes. Os passos viam de traz, onde eu estava encostada na arvore. Levantei e verifiquei quem poderia ser.


- Achei que ainda estaria aqui – disse uma voz feminina.


- Selena, que houve? - falou Christopher surpreso. – Eu passaria na sua sala depois.


- Eu já vou indo, por isso decidi passar aqui.


Eles se conheciam? Desde quando? E Christopher nunca se quer comentou sobre ela nos treinos.


- O professor não da trégua, não é Dulce? – disse ela a me ver com o caderno na mão. – Pede ajuda ao Christopher, ele é bom em matemática.


- É... ele já me deu uma mão. Mas o que veio fazer aqui? Algum problema no clube?


- Não, não. – ela olhou na direção do Christopher. – Quer ir comprar o tênis hoje a tarde? Sério, não sei com ainda consegue correr com esse ai, precisa de um especifico para atletismo.


- Eu sei – disse ele com um sorriso sem graça. – Beleza. Eu te ligo na hora.


Hein? Ele tem o número dela?


- Bem, vou indo. Tchau Dulce e te vejo mais tarde Christopher.


Ele acenou com a mão, eu também acenei. Realmente por essa eu não esperava...


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 38: Sedutor...   Narrado por Christopher   Essas duas semanas passaram rápidas. Minha rotina havia mudado de uma maneira que eu não esperava. De manhã, no horário em que o colégio permitia, os alunos que faziam parte dos clubes esportivos poderiam treinar, mas algumas vezes era a tarde. Nesse horário eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais