Fanfics Brasil - Capítulo 38: Sedutor... O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 38: Sedutor...

483 visualizações Denunciar


Capítulo 38: Sedutor...


 


Narrado por Christopher


 


Essas duas semanas passaram rápidas. Minha rotina havia mudado de uma maneira que eu não esperava. De manhã, no horário em que o colégio permitia, os alunos que faziam parte dos clubes esportivos poderiam treinar, mas algumas vezes era a tarde. Nesse horário eu treinava com Dulce.


Para minha felicidade, ela não parecia estar me odiando como eu achei que poderia ser, até porque eu estava atrapalhando o treinamento dela. Diferente disso, ela realmente estava disposta a me ensinar sobre o atletismo. Eu até conseguia ter uma aproximação maior. Nós já conversávamos, treinávamos com mais ritmo, tínhamos criado uma afinidade mesmo que aparentemente pequena.


Eu estava indo para a academia duas vezes a semana. Meu personal treinner disse que eu tinha um bom metabolismo e que poderia entrar em forma para o campeonato caso me dedica-se e seguisse a tabela de alimentação que me prescreveu.


Minha missão estava progredindo devagar. As vezes eu conseguia puxar assunto com Poncho ou inesperadamente ele também puxava. Discutíamos a maioria das vezes sobre questões sociais (o que parecia ser bobo, mas era interessante). Ele tinha uma visão bem negativa que chegava a me assustar às vezes. Mas eu ainda não havia conseguido obter nada que desse o indicio de que ele era o cara que Anahí procurava, apesar de minhas suspeitas terem aumentado.


Anahí continuava a me dar dicas tanto na missão quanto na minha relação com Dulce. Eu ficava curioso com o modo em que ela se comportava quando eu estava com Selena. Parecia nos observar, ou melhor, observar ela. Eu cheguei a perguntar a razão e ela disse que só estava curiosa, pois Selena não costumava se envolver dessa maneira com garotos. Tanto eu quanto ela achávamos que era por causa do que me ocorreu no teste. Selena estava com pena de mim e queria me ajudar, mesmo sabendo que a situação não me era nada fácil.


E realmente ela estava ajudando. Nossa aproximação se deu de uma maneira bem mais rápida do que com Dulce. Eu não sabia explicar, mas era como se tivéssemos sido amigos já fazia bastante tempo. Selena era uma garota bastante bondosa e preocupada. Se não fosse ela, acho que dificilmente conseguiria encarar o atletismo como estava fazendo. As vezes nós saiamos para conversas, falávamos sobre coisas aleatórias, sobre o colégio, sobre Dulce e Peter (os três realmente tinham uma amizade forte) ou até sobre o atletismo.


Eu e Dulce estávamos no campo de treinamento. Selena havia passado ali me fazendo uma surpresa. Ela havia se oferecido para irmos comprar um tênis de atletismo, pois os meus que não eram para o esporte estavam bastante desgastados. Quando ela saiu, segui em direção a minha bolsa para arrumar meus objetos.


- Desde quando você fala com a Selena? – perguntou Dulce.


Eu não esperava que ela fosse dizer algo, mas eu ate a entendia. Elas eram amigas e pelo visto Selena não havia contado que estava me ajudando.


- Faz umas duas semanas? Por que?


Ela parecia estar pensando.


- Por nada. O mocinho poderia ter pelo menos comentado comigo, não acha?


- Verdade – falei entre um sorriso, sem graça. – É que eu acabo me focado de mais no treino e apago minha mente.


Dulce também começava a arrumar suas coisas.


- O que me intriga é ela não ter me contado.


- Ela me disse que vocês estão se vendo pouco esses dias.


- Isso é verdade. Ter que vir aqui te treinar somado ao fato da minha rotina estar mais movimentada por causa do colégio não está me dando tempo para mais nada.


Fiquei ressentido por ela. Eu tinha uma grande parcela de culpa por isso. Dulce pareceu notar minha expressão e soltou um tapinha na minha costa.


- O que foi? – perguntou. – Não vem com essa de se sentir culpado. Você esta se esforçando mais do que qualquer um naquele clube. Acredite, não tenho nenhum problema de vir te treinar.


Eu a encarei com os olhos, mas logo depois fiquei corado. Em seguida ela soltou um sorriso.


- Tentando me seduzir, é? – brincou. – Vai querer tomar alguma coisa ou não, senhor sedutor?


Meu Deus! Como eu ficava envergonhado fácil. Virei em direção oposta a dela e segui na frente.


- Vamos...


- Ei! Espera!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 39: Prazo   Seguimos em direção ao vestiário e trocamos de roupa. Como terminei de me arrumar primeiro, esperei ela na entrada do seu vestiário. Não demorou para Dulce sair. Atravessamos o portão da entrada e devagar conversávamos enquanto nos dirigíamos em direção à lanchonet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais