Fanfics Brasil - Capítulo 39: Prazo O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 39: Prazo

305 visualizações Denunciar


Capítulo 39: Prazo


 


Seguimos em direção ao vestiário e trocamos de roupa. Como terminei de me arrumar primeiro, esperei ela na entrada do seu vestiário. Não demorou para Dulce sair. Atravessamos o portão da entrada e devagar conversávamos enquanto nos dirigíamos em direção à lanchonete.


- Eu ainda estou suada... – comentou ela enquanto pegava uma parte de sua camisa e cheirava. - Vamos só pedir o sorvete e comer lá fora.


Apenas soltei um sorriso ao vê-la verificando seu cheiro.


- Do que tanto sorri? – ela me perguntou, parecia meio envergonhada.


Continuei sorrindo.


- Você está muito rebelde para um aluno meu...


- Eu? Por que diz isso? Só estou sorrindo.


Dulce apenas virou a cara para o lado. Eu soltei outro sorriso. Era impressionante o quanto ficar ao lado dela me fazia feliz. Estava cada vez mais forte e claro o sentimento dentro de mim que eu nutria por ela. O problema era fazê-la enxergar esse sentimento e aceita-lo...


- Vou querer o meu de flocos – anunciou ao começarmos a avistar a lanchonete.


- Então esse é seu sabor predileto... – falei comigo mesmo.


- Tentando descobrir do que eu gosto? – perguntou me fitando de lado.


- Engraçadinha... apenas reunindo informação. Sorvete de flocos, rock, livros... – contei nos dedos. – Há! Esqueci-me do atletismo.


- Rum... – grunhiu ela, surpresa. – Você sabe muito sobre mim, hein?


- Pelo contrario, não sei nada...


Ela ficou me fitando novamente ao canto do olho. Acho que estava tentando entender o que eu acabara de dizer. Chegamos à lanchonete nova. Havia bastante gente, a maioria de nossa escola. Pedi os dois sabores de sorvete e enquanto esperava, alguém acenou para Dulce de uma mesa. Logo reconheci que era Maite.


- Parece que o pessoal quer que você vá – comentei.


- Ela não deve ter lhe visto.


- Não me importo se sentar com eles, podemos deixar esse sorvete para outro dia.


- Tentando ser cavalheiro? Não vai dar certo, pode esquecer. Você está dando muito de si nos treinos, esse sorvete é uma recompensa de sua treinadora, nem tente escapar.


Apenas esbocei um sorriso ao canto da boca. Dulce estava sem nem perceber me fazendo ficar cada vez mais apaixonado...


- Seus sorvetes – pronunciou a atendente.


Entreguei o dinheiro e agradeci. Dulce pegou o seu sabor e seguimos para fora da lanchonete. Logo o celular dela vibrou.


- Deve ser a Maite...


- Você deveria ter pelo menos falado com ela.


- Vou mandar uma mensagem.


Enquanto ela digitava no celular, nos sentamos em um banquinho que ficava em uma pequena praça próxima a lanchonete. Era praticamente na mesma rua onde eu morava.


- Eu posso te perguntar algo? – falei, mesmo hesitando.


Dulce guardou seu celular.


- Diga.


- Quando converso com Selena, sempre acabamos falando do clube. Perguntei para ela uma vez se ela sabia o motivo de você ter criado ele. Ela disse que por causa da influencia do Peter sobre vocês duas, mas não tinha certeza. Então, por que decidiu criar o clube?


Dulce tomou uma porção de seu sorvete antes de me responder.


- Quer dizer que vocês falam de mim em suas conversar... – comentou, me encarando. – Vou ter que dizer que não esperava essa aproximação dela com você. Selena sempre foi difícil para fazer amigos, tanto que ela só tem a mim e o Peter. Confesso que estou curiosa sobre isso...


Dessa vez eu a encarei.


- Não respondeu minha pergunta...


Ela soltou um sorriso ao canto da boca.


- Certo. Não sei a razão para querer saber disso, mas vou te responder – colocou uma mecha de cabelo que estava em seu rosto e tomou outra porção de seu sorvete. – Sim, foi pela influencia de Peter. Até conhecer ele eu nunca havia me interessado por nada, só me preocupava em tirar boas notas, em responder a expectativas de pessoas... – ela mudou a direção de sua visão. Pude perceber, mesmo que por um segundo, uma tristeza emanar desse ato. – Tudo isso mudou quando conheci ele. É impressionante o quanto Peter gosta de atletismos, da para notar em seus olhos, em seu rosto empolgado. Foi difícil não me contagiar. Criei o clube porque queria que outras pessoas gostassem tanto quanto ele. Porque queria fazer novas amizades, porque eu precisava ter um objetivo, algo para me dedicar. Mas...


- Mas?


- Não pretendo mais participar do clube. Assim que o campeonato regional acabar, vou abdicar da presidência. Já está na hora de passar meu objetivo para outra pessoa.


Fiquei paralisado ao escutar aquilo, pois foi ali que percebi que eu não tinha muito tempo para me aproximar dela. Depois do campeonato regional não haveria mais uma razão para ficarmos próximos. Eu perderia o único meio de conseguir estar presente em sua vida. Meu prazo estava estipulado e eu não tinha a mínima ideia do que fazer. 


 


 


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 40: Apagada   Narrado por Lali   Sinto-me a garota mais idiota do mundo. Acho que deve ter alguma coisa em mim que está totalmente errado. Por que eu tenho que sentir isso? Por que tenho que sofrer? Chega a soar ridículo, a me sentir ainda mais idiota por ter esses sentimentos por ele. Não faz sentido, não quando ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais