Fanfics Brasil - Capítulo 04: Proposta O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 04: Proposta

338 visualizações Denunciar



Capítulo 04: Proposta


Eu não sabia o que fazer. Meu corpo estava estático, minha boca tentava dizer algo que pudesse explicar, mas eu não tinha forças para dizer uma palavra.


- Seu rosto está vermelho – declarou ela.


Me virei de costas na mesma hora. Ela soltou um sorriso de leve.


- Não... é... o que... – eu estava gaguejando de mais – pensando...


- E o que eu estou pensando?


Ela estava de chacota comigo, só podia ser...


- Que eu... – tentei falar.


- Estava espiando as garotas? – completou.


Eu me virei novamente para encara-la.


- Não eram as garotas – protestei. – Era somente uma... – acabei falando o “uma” bem baixinho e meu rosto começou a ficar vermelho de novo.


Anahí parecia surpresa, ou pelo menos fingia estar.


- Certo... acho que já entendi... – disse ela cruzando os braços e se aproximado de mim. – Que dizer que você estava espionando uma garota em especial?


Me virei novamente de costas. Eu não conseguia encara-la sabendo do flagra... acho que eu acabaria desmaiando de tanta vergonha...


- Por que... por que quer saber?


- Acho que vem de minha natureza. Faço parte do clube de jornal da escola. – ela se aproximou mais ainda, queria ficar me encarando. – Gosto de encontrar a verdade.


- Não a nada verdadeiramente interessante em mim... sou só um garoto idiota...


- Pense bem nessa manchete: “O pervertido do atletismo”.


- Hein! – exclamei assustado. – Você... você não faria...


Ela demostrou um sorriso ao canto da boca.


- Isso vai depender de você... e então, quem você estava espiando?


Só faltava essa para minha vida virar um inferno mesmo! E agora? Não acredito que isso esteja acontecendo... acho que vou acabar me matando...


- Pare de me enrolar Christopher, agora conta!


Acho que eu não tinha outra escolha... Novamente me virei para não encara-la, mas ela contornou e ficou em minha frente novamente.


- Odeio quando falam comigo de costas. Da a impressão de que não estão sendo honestos. Agora pode dizer.


Respirei fundo. Eu sabia que naquele momento meu rosto deveria estar mais vermelho que pimenta... como eu queria morrer...


- Era... era... era...– gaguejei, ela estava com um sorriso ao rosto. Devia estar achando muito engraçado aquela situação. – a Dulce...


Não sei como não desmaiei. Só fiquei esperando as gargalhadas de Anahí.


- Por favor, não conte para ninguém! – implorei antes que ela fizesse algo. – Você não sabe a quanto tempo gosto dela... mas... eu nunca se quer falei com ela... Dulce se quer sabe que eu existo... que e gosto dela...


E pateticamente acabei começando a chorar bem ali na frente daquela garota que eu mal conhecia direito... E com minhas mãos cobrindo meu rosto envergonhado e limpado minhas lágrimas, senti uma mão em meu ombro.


- Não precisa ficar assim... – ela disse serena. – É claro que eu não iria contar para ninguém. Agora se acalme.


Eu não estava entendendo nada. Respirei fundo e tentei ficar mais tranquilo.


- Essa Dulce... – Anahí começou a dizer – É a líder do clube de atletismo, não é?


- A... acho que sim...


Ela se afastou, e transpareceu estar pensando em algo.


- É, ela é realmente bonita. E bem conhecida na escola por causa do clube...


Anahí levou a mão à cabeça. Respirou fundo e gesticulou algumas palavras para si mesma.


- Certo. Acho que posso me arrepender depois, mas eu vou ajudar você.


Hein? Eu não estava conseguindo entender aonde ela queria chegar ali.


- Vou te ajudar a se aproximar de Dulce.


Sério, eu só estava esperando as câmeras aparecerem e me dizerem que tudo aquilo era uma piadinha de tv.


- Você está falando sério?


- Claro que estou. Não prometo nada, apenas vou tentar te ajudar, mas em troca vou querer alguns favores seus.


- Que tipo de favores?


- Não se preocupe, isso vemos depois. Agora me diz, topa ou não?


Eu não sabia o que pensar. Parte de mim dizia que ela só estava querendo se aproveitar de minha situação, já a outra dizia que essa poderia ser a única chance que eu teria de me aproximar de Dulce.


- Não acredito que estou fazendo isso...


 


Fim da Narração




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 05: Noite Passada Narrador por Anahí Se me perguntassem como eu me definiria com apenas uma palavra, eu com certeza diria: curiosa. Desde que lembro de minha infância, eu procurava encontrar sentido para as coisas bem mais complexas que as outras crianças de minha idade. Cresci alimentada pelas perguntas, tanto em livros como em outras f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais