Fanfics Brasil - Capítulo 40: Apagada O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 40: Apagada

278 visualizações Denunciar


Capítulo 40: Apagada


 


Narrado por Lali


 


Sinto-me a garota mais idiota do mundo. Acho que deve ter alguma coisa em mim que está totalmente errado. Por que eu tenho que sentir isso? Por que tenho que sofrer? Chega a soar ridículo, a me sentir ainda mais idiota por ter esses sentimentos por ele. Não faz sentido, não quando ele se quer me nota. Não como eu gostaria...


- Está pensativa hoje... – comentou Peter. – O que houve?


- N... nada.... nada não... – gaguejei sem perceber que eu estava notavelmente demostrando meu interior se gladiando. – E você está demorando de mais... por que não copiou essa parte antes ou pega depois com um amigo?


Peter e eu estávamos em sua sala. A maioria dos alunos já havia se dirigido ou para seus clubes ou para casa. Ele estava copiando uma matéria no quadro enquanto eu estava sentada em cima de uma das mesinhas ao lado dele.


- Não senta na mesinha e sim na cadeira ou vai acabar quebrando ela... – comentou enquanto olhava para o quadro.  


- Está me chamando de gorda? – falei enfurecida.


Ele apenas sorriu.


- Não têm graça nenhuma! E vamos acabar chegando tarde em casa – reclamei.


Éramos vizinhos desde crianças. Foi esse o principal fator de ter nos feito amigos há tanto tempo. E era justamente por conhecê-lo melhor que todas as garotas daquela escola que eu não conseguia entender a razão dele não olhar para mim, não da maneira que eu o via.


- Esse seu clube idiota só faz atrapalhar seus estudos... – comentei, cruzando os braços...


- Não, foi minha culpa, acabei fugindo da aula.


- Por causa do clube. Da na mesma.


- Até quando vai implicar com isso? Você sabe que eu gosto de atletismo.


- E nunca entendi esse seu lado. Mas já era de se esperar. Você corria igual a um louco quando menor. Agradeça a dona Teresa por sempre tentar lhe dar umas boas pauladas toda vez que tentava pegar laranjas no quintal dela.


Soltamos um sorriso uníssono.


- Caramba... você adora lembrar do passado – ele disse logo após terminar de sorrir. – É... tenho que agradece-la mesmo... Isso só me faz perceber o tanto que o tempo passa rápido...


Observando Peter dizer aquilo, notei que ele pensava em algo.


- Passa rápido mesmo. Se você continuar enrolando, vamos acabar saindo quando já estiver escuro.


- Pronto garota dramática, terminei. E a proposito, é azul.


Hein? Só entendi logo depois e instantaneamente levei minha mão a minha saia. Peter se levantou enquanto soltava um sorrisinho ao canto da boca e arrumava seus materiais. Eu estava morrendo de vergonha...


- Não tem graça!


- Para de drama e vamos. Não é você que queria ir embora logo?


Soquei o braço dele.


- Odeio quando faz isso – falei.


Ele apenas sorriu e continuamos a andar.


- Parece até que você não me vê como uma garota... – comentei baixinho para mim mesma.


- Disse algo?


- Não... nada...


Continuamos a andar em silêncio por um bom tempo. Enquanto seguíamos eu continuava a me gladiar por dentro. Isso ocorria todos os dias desde o momento que Peter conheceu Dulce e Selena. Eu não tinha nada contra elas e até as considerava boas amigas, mas não me fazia sentido o fato dele não olhar para mim, não da maneira que olhava para as duas. O pior era que parecia que ambas gostavam dele e isso só iria piorar ainda mais a minha situação. Eu não tinha chance...


  Quando já estávamos fora do prédio, ele levou sua mão ao meu ombro e aproximou sua boca ao meu ouvido.


- Tenho um segredo para te contar.


Meu coração disparou. Eu não sabia o porquê, talvez por estiver tão perto.


- O que é? – perguntei enquanto ele afastava seu rosto.


- Estou gostando de uma garota.


Agora meu coração havia parado. Eu não sabia que reação tomar.


- Aposto que você já deve ter uma ideia de quem é... mas não vou te contar – ele estava envergonhado. – Vou me confessar para ela assim que ganhar o campeonato interescolar.


Eu continuava a não esboçar nenhuma reação.


- Ei! – ele disse acenando em frente ao meu rosto. – Ficou tão surpresa assim?


- Não... eu só... não esperava que fosse se declarar para ela só no campeonato. E se ela acabar arrumando um namorado antes?


- Ela? Difícil, mas espero que isso não aconteça – disse enquanto passava a mão em sua cabeça, meio preocupado.


O choque ainda não havia passado. Tudo ali indicava que não era eu a pessoa na qual ele fosse se declarar. Se faria isso depois do campeonato, provavelmente era alguém do clube. Só poderia ser a Dulce... não tinha como ser outra pessoa...


Eu estava ficando cada vez mais apagada da vida dela, cada vez menos notada e gradativamente meus sentimentos só me machucavam e me fazia me sentir uma completa idiota por gostar tanto assim dele. E ali, ao lado de Peter, eu segurava minhas lagrimas... 


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 41: Espero que Esteja Certa...   Narrado por Anahí   - Por favor, saia comigo! – falou um garoto quando eu estava indo em direção a minha sala para pegar meus materiais, pois as aulas já haviam acabado. Fazia um bom tempo que isso não ocorria. - Ei, boy... – cruzei meus braços. – Por q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais