Fanfics Brasil - Capítulo 41: Espero que Esteja Certa... O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 41: Espero que Esteja Certa...

282 visualizações Denunciar


Capítulo 41: Espero que Esteja Certa...


 


Narrado por Anahí


 


- Por favor, saia comigo! – falou um garoto quando eu estava indo em direção a minha sala para pegar meus materiais, pois as aulas já haviam acabado. Fazia um bom tempo que isso não ocorria.


- Ei, boy... – cruzei meus braços. – Por que esta dizendo “por favor”? Só faz parecer um desesperado. Nunca diga isso quando convidar uma garota para sair.


Ele ficou vermelho e não sabia como reagir. Eu estava de cabeça cheia nessas ultimas duas semanas. Minha relação com meu pai estava conturbada depois daquele ultimo episodio e ele constantemente tocava no assunto. E agora isso, um calouro se declarando para mim... Poxa, já fazia mais de um mês que as aulas começaram e ainda não conheciam a minha “fama”?


- Cara, ele foi chutado mesmo – comentou um colega que o acompanhava para outro ao lado. – E como ela não justificou é porque o acha feio – soltando um risinho.


O calouro no qual havia se confessado para mim parecia que iria chorar. Olhei para seus supostos amigos com repreensão. Eles se afastaram. Decidi contornar o garoto e segui em direção a minha sala.


Ao abrir a porta constatei que só havia uma pessoa na sala. Segui para minha carteira e peguei minha bolsa, coloquei ao ombro olhei para Selena. Ela estava sentada em sua carteira, com uma de suas mãos apoiada ao rosto enquanto me fitava.


- Faz um tempo que não vejo uma nova edição do jornal da escola... – comentou Selena.


Isso era um fato. Eu estava totalmente focada em minha investigação (que dependia de Christopher para continuar) e somada aos meus problemas pessoais e atividades escolares resultaram em uma completa falta de tempo para meu clube.


- Problemas técnicos.


- Posso imaginar.


- E você, por que não está no clube?


- Peter está tomando de conta dos treinos hoje e eu não estou muito disposta.


- Entendo.


Comecei a andar em direção a porta quando ela também se levantou deu sua carteira e disse:


- Christopher parou de andar com você?


Parei e a fitei.


- Não. Nos falamos as vezes. Só esses dias que estou sem tempo.


Ela colocou sua bolsa ao ombro e veio em minha direção.


- Estou curiosa com uma coisa.


Continuei apenas lhe encarar enquanto a mesma continuava a vir ao meu encontro.


- Por que você de repente começou a se aproximar dele? Para alguém que rejeitava todos os garotos que se declaravam para você é uma surpresa que um garoto de outra sala comece a interagir repentinamente.


Hum... onde ela estava querendo chegar?


- Posso perguntar o mesmo para você. Por que começou a falar com ele? Nem mesmo treinando com o resto do pessoal ele está, ou seja, vocês não se veem no clube.


Ela se aproximou cada vez mais e disse baixinho enquanto me encarava:


- Foi você quem deu a ideia dele entrar no clube...


Hesitei. Ele contou para ela?


- Não, não contou – disse esboçando um sorriso ao canto da boca. – Mas se pensar bem nos fatos da para se presumir isso facilmente.


- Ainda não entendo qual o objetivo dessa conversa.


Selena continuava a falar baixinho:


- Não sei a razão para estar ajudando ele, mas acho que foi uma péssima ideia. Christopher é uma boa pessoa e se ele está ali por outro motivo a não ser o atletismo vai acabar se ferindo...


O que...


- Dulce está usando ele, você deve saber e talvez até ele tenha ciência disso... – ela continuava a dizer. – Acha mesmo que algo assim é certo?


Selena...


- Decidir que vou ajuda-lo, mesmo achando a sua ideia errada – declarou. – De qualquer forma... Sinto-me responsabilizada...


Ela saiu da sala.


- Selena... – pronunciei, ela parou ainda de costas para mim. – Ele está seguindo seu caminho por suas próprias decisões, não o trate como uma criança. Tenho certeza de que não vai acontecer nada de ruim...


Selena me olhou de lado, ainda de costas.


- Espero que esteja certa... - e prosseguiu.


 Fiquei parada em frente a porta daquela sala ainda processando toda a nossa repentina conversa. Será que ela...


Meu celular vibrou. Era uma mensagem de Christopher: “Preciso falar com você amanha depois da escola, é urgente!”.


Após ler aquela mensagem fechei guardei meu celular e observei Selena sumir pelo corredor. E naquele momento eu senti que a partir dali as coisas só iriam se complicar...


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 42: Perigosa   Narrado por Poncho   Demorei mais que o habitual para ir embora do colégio. Tudo por culpa dos professores que estavam passando atividades em uma constância bem maior que o normal nessas últimas duas semanas. Decidi responder tudo ali, pois dificilmente eu teria tempo quando chegasse em casa (questões pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais