Fanfics Brasil - Capítulo 43: Pistas O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 43: Pistas

270 visualizações Denunciar


Capítulo 43: Pistas


 


Narrado por Christopher


 


- Não acha essa ideia meio precipitada? – tive que perguntar, eu não podia acreditar. Dulce lutou e ainda luta tanto por esse clube.


Ela esboçou um pequeno sorriso ao canto da sua boca enquanto me fitava.


- Já faz um tempo que mantenho esse clube por motivos terceiros... não faz sentido me forçar a continuar. Quem a quero enganar, desde o inicio foi assim.


Eu não estava entendendo nada. Ela notou.


- Desculpe te encher com essas baboseiras... as vezes acabo pensando alto de mais.


No mesmo instante se levantou banquinho, ela já havia terminado seu sorvete.


- Preciso ir... vou passar na casa de uma amiga, então... até mais.


- Tudo bem e agradeço por e chamar para tomar um sorvete.


Ela sorriu.


- Um agrado para meu aluno – e logo depois se virou. – Para não falar para seus amigos que só lhe maltrato...


- Eu não falo isso!


Começamos a rir juntos.


- Agora vou indo. A proposito, avistei um colega seu passando por aquela rua – apontou ela. – Parecia aquele garoto da sua sala com cara de rebelde.


“Carda de rebelde”? Espera... o único que conheço que tem essa fama é o... Poncho! O que ele estava fazendo por aqui? Seu ônibus fica em outra direção completamente diferente. Tem algo errado.


- Agradeço a informação, vou dar um alo para ele.


Acenei para ela enquanto me afastava. A sua revelação sobre seus planos ainda ressoavam pela minha mente, mas aquele aparecimento de Poncho poderia ser a chance que eu esperava, então eu não podia perder tempo.


Segui em direção à rua apontada por ela e devagar comecei a me esgueirar entre os muros e carros que se encontravam no caminho. Para minha sorte, não havia ninguém andando por ali, exceto um rapaz que usava a mesma camisa da minha sala. Eu não conseguia saber se era realmente o Poncho, então tive que me aproximar mais.


De repente ele parou de andar, mas eu não conseguia saber o motivo, parecia que alguém estava no seu caminho. Eles começaram a conversar então aproveitei que não estavam tão atentos e me aproximei mais um pouco. Peguei meu celular no bolso e liguei a câmera colocando o zoom no máximo.


Realmente era o Poncho que eu estava seguindo e frente dele havia uma garota de belos loiros e cacheados cabelos. Pensei naquele momento que poderia ser apenas um encontro casual, mas minha teoria logo foi quebrada com uma cena que me espantou. A bela garota de uma maneira incrivelmente rápida retirou duas pistolas de sua calça e apontou para Poncho. Eu não conseguia escutar a conversa o que fazia o momento ainda soar mais tenso.


Comecei a tirar fotos daquela situação. Poncho não parecia tão nervoso, mas era notável que estava rendido. Ela abaixa as armas e continua a conversar com ele. Decidi tirar mais alguma fotos. A conversa dura mais alguns minutos até que a bela garota vai embora. Poncho logo em seguida liga para alguém no celular. Tirei uma ultima foto e sai dali antes que alguém me visse. Enquanto fugia escrevi uma mensagem para Anahí avisando que era uma emergência e que precisava falar com ela amanhã depois da escola. Era melhor se encontrar com ela depois das aulas, pois eu tinha a chance de ser seguido e chama-la só a traria perigo. Ir para casa naquele momento também não era uma boa ideia, tive que andar por algumas ruas e vistoriar meu caminho para garantir que havia espionado sem problemas.


Ela estava certa! Poncho realmente era a pessoa que ela procurava ou pelo menos, agora eu tinha alguma boa pista de que ele poderia ser. Era uma questão de tempo até Anahí descobrir a verdade. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 44: Amiga   Quando cheguei em casa, minha tia Eliane estava na cozinha comendo alguma coisa. Como podem saber, ela tem uma rotina puxada por causa do trabalho, então pouco nos falamos. Nossa relação não era das melhores, não que brigássemos ou algo parecido, mas de minha parte faltava afinidade por ela. Eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais