Fanfics Brasil - Capítulo 44: Amiga O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 44: Amiga

307 visualizações Denunciar


Capítulo 44: Amiga


 


Quando cheguei em casa, minha tia Eliane estava na cozinha comendo alguma coisa. Como podem saber, ela tem uma rotina puxada por causa do trabalho, então pouco nos falamos. Nossa relação não era das melhores, não que brigássemos ou algo parecido, mas de minha parte faltava afinidade por ela. Eu não a via como uma mãe, mas tinha sim, certo carinho.


O fato era que ela estava estranha já fazia umas semanas, parecia que algo a estava preocupando. Quando a mesma percebeu que eu estava me dirigindo a cozinha, escondeu um papel que aparentava ler em sua calça. Provavelmente ali devia estar escrito a razão para suas preocupações e decidi não perguntar. Eu sabia que uma hora ela iria falar comigo caso fosse necessário, era melhor não incomoda-la. Não, isso são apenas desculpas, eu estava com vários problemas naquele momento e não poderia me dar ao luxo de me preocupar com os dos outros mesmo que parecesse errada essa atitude.


Tomei um banho, dentei em minha cama e quando percebi já havia pegado no sono. Acordei com o toque do meu celular, era uma mensagem da Selena. “Estou esperando em frente à lanchonete”. Há sim, lembrei que havíamos combinado de comprar meu tênis esportivo.


Levantei-me com um pouco de preguiça, vesti uma calça e uma camisa, minhas roupas estavam começando a ficar mais apertadas e não era porque eu havia engordado, mas por meu corpo começar a ficar definido. Pensei ali mesmo em como meu metabolismo agia rápido e decidi pegar um pouco mais leve, pois eu não tinha o objetivo de ficar musculoso, apenas ter uma resistência maior.


Terminando meus devaneios, sai do meu quarto e notei que tia Eliane já havia saído novamente. Sai de casa, segui de pé para a lanchonete, ate porque era próximo a minha casa. Logo avistei Selena encostada a uma parede, e pelo visto, chamando a atenção de garotos que passavam por ali. Apenas esbocei um sorriso ao ver essa cena. Ela me avistou e acenou para mim. Juro que naquele momento, varias pessoas (rapazes) olharam para mim e não pude evitar ficar com vergonha.


- Você chama a atenção mesmo. – comentei ao me aproximar.


- Como assim?


- Não se faça de boba. Usando sua sensualidade no meio da rua não é legal – falei em meio a um sorriso.


- Para de ser bobo e vamos logo.


Ela levou sua mão ao meu pulso e me puxou.


- Não sei para que tanta pressa.


- Vamos comprar rápido, porque ainda quero comer alguma coisa com você.


- Vou ter que recusar. Não posso comer de mais se não meu peso vai aumentar.


- Agora está sendo chato. Você esta levando esse treinamento a sério de mais.


- E isso é ruim?


Ela não respondeu. Chegamos a uma loja esportiva e começamos a olhar os modelos. Como já era de se esperar, ela entendia bastante do assunto e pôde dar-me algumas dicas valiosas.


- Acho que vou levar esse, ficou mais confortável e gostei do modelo – comentei enquanto experimentava um tênis.


- É uma boa escolha, mas não sei se será bom para um campeonato...


Comecei a encara-la.


- Por que acha que vou participar? – perguntei.


- Porque seria um desperdício esse seu esforço todo por nada – ela se aproximou e falou baixo. – Ou vai me dizer que isso tudo é por ela?


Meu coração parou. O que raios essa garota estava querendo dizer? Selena começou a sorrir ao ver minha reação.


- Acho que consegui te assustar.


- Sim, conseguiu!


Sorrimos juntos.


- Eu não tenho um motivo ou uma pessoa para qual eu quero fazer atletismos, eu só decidi que queria praticar um esporte.


Ela levantou um cenho, como se não acreditasse em minhas palavras.


- Estou curiosa para saber até onde isso vai chegar.


- Ser curiosa de mais também não é legal assim como usar sua sedução para... – ela jogou um tênis em minha direção, desviei enquanto sorria. – Você é muito ruim de mira!


- E você anda bem galanteador. O que será que o pessoal da escola não comenta do cara que começou a andar com três garotas de repente, hein?


- Não me importo com o que eles pensam... até porque não tenho amigos ali então não faz sentido me importar.


- Como assim, não tem amigos? E eu?


- Você é?


- Claro que sou! Que pergunta é essa, menino?


Pode parecer besteira (é besteira), mas fiquei feliz ao constatar aquilo. Acho que minha vida estava realmente mudando, mesmo que aos poucos (na verdade, havia mudado bastante nessas ultimas semanas).


- Você parece surpreso – comentou Selena.


- E estou...


- Por que?


Preferi ficar calado, ela parecia estar preocupada. Guardei os tênis na caixa e levei em direção à atendente, ela me acompanhou. Dei o valor em dinheiro e segui para fora do estabelecimento. Selena veio logo atrás.


- Bem... já que não quer comer nada comigo, vou indo.


- Eu não di... – Selena se afastou antes que eu pudesse completar a frase.


Respirei fundo e comecei a andar em direção a minha casa. Essas garotas... não da para entende-las... 


 


Olha só, ainda estou vivoXD Bem, esses dois ultimos capitulos estão sendo dedicados a thailavondy por ser seu aniversário e principalmente por ser uma grande amiga. Parabêns e desculpe só poder lhe dar isso :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 45: Ultimato   O tênis novo realmente fazia a diferença. Meu tempo com ele havia melhorado significativamente além do fato de meus movimentos saírem mais precisos e com menos desgaste. Eu teria muito que agradecer a Selena depois. - Impressionante – comentou Dulce ao parar o cronômetro. – Esse tênis q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais