Fanfics Brasil - Capítulo 45: Ultimato O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 45: Ultimato

641 visualizações Denunciar


Capítulo 45: Ultimato


 


O tênis novo realmente fazia a diferença. Meu tempo com ele havia melhorado significativamente além do fato de meus movimentos saírem mais precisos e com menos desgaste. Eu teria muito que agradecer a Selena depois.


- Impressionante – comentou Dulce ao parar o cronômetro. – Esse tênis que a Selena te recomendou esta fazendo efeito.


Estávamos no campo de treinamento após o fim das aulas. Eu não poderia demorar muito ali, pois Anahí estava me esperando assim como o combinado.  


- Por que tanto olha para o portão? – perguntou Dulce. – Precisa sair mais cedo?


- Bem... – passei a mão na cabeça, sem graça. - Eu tenho que resolver um assunto.


- Por que não falou antes? Desse jeito você faz parecer que sou uma treinadora linha dura.


- Eu só não queria interromper o treino.


- Entendi – disse ela jogando uma garrafa de água. – Você está indo muito bem, mais algumas semanas e eu posso até pensar em te deixar com os outros do clube.


Lembrei instantaneamente de Peter e não pude deixar de sentir algo estranho dentro de mim, algo que parecia me fazer ficar motivado para quando esse dia chegasse.


Começamos a arrumar nossas bolsas.


- O que você e Selena fizeram além de comprar o tênis? –perguntou Dulce.


Confesso que achei essa atitude dela bem repentina.


- Nada, fui embora logo em seguida.


Pude a ouvir cochichar algo e voz baixa, mas não consegui entender. Coloquei minha mochila nas costas e esperei ela terminar de se aprontar.


- Ela acha que estou treinando para participar do campeonato – comentei.


- Sério? E não seria esse um dos seus motivos?


- Você sabe bem qual é meu motivo, só desejo praticar algum esporte.


Mentir era algo necessário, ainda não era a hora para eu falar minhas verdadeiras intenções, lhe contar meus sentimentos. O pior era que eu já tinha um prazo estabelecido, pois Dulce iria sair do clube assim que acabasse o campeonato.


- Mas participar do campeonato não te interessa nem um pouco? – ela insistia.


- Por que diz isso? Eu sou um novato, não tenho experiência para uma competição dessas e tenho certeza que o pessoal não iria aceitar.


Ela soltou um “hunf” e cruzou os braços em desaprovação.


- Você precisa ter mais fé em si mesmo.


Sim, eu iria precisar se eu pretendesse me confessar para você, mas só de pensar meu rosto fica vermelho. Isso faz eu me sentir muito idiota.


Ela terminou de se arrumar e seguimos em direção ao portão. Ainda no caminho acabamos sendo abordados por uma mulher. Eu a conhecia trabalhava na secretaria da escola.


- Algum problema senhora Keila? – Dulce já parecia preocupada.


Ela me encarou brevemente antes de dizer.


- Sim, tenho um comunicado importante para a presidente do clube de atletismo, é você, não é senhorita Dulce?


Dulce confirmou com um gesto na cabeça.


- Bem, gostaria de falar em particular? – a senhora Keila me encarou novamente.


- Não, pode dizer aqui mesmo.


- Bem, se acha melhor assim. Tenho um comunicado a lhe fazer. Creio que a senhorita saiba dos problemas financeiros que a escola anda sofrendo.


Apesar de ser uma escola particular, a antiga direção havia feita uma completa bagunça no colégio. Lembro que na época se teve até processos contra a instituição. Pelo visto, eles ainda não se recuperaram.


Dulce confirmou com a cabeça novamente.


     - Pois bem, devido a um investimento futuro e a uma nova implantação de cortes de gastos, todos os clubes que não ganharem o campeonato regional serão fechados por tempo indeterminado isso vale para todos, inclusive o seu, senhorita Dulce. Se não vencer esse campeonato, o seu clube de atletismo irá fechar.


     Eu não pude acreditar naquelas palavras profanadas a minha frente e olhando para Dulce, creio que ela parecia ter entrando em um tipo de pesadelo terrível...


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 46: É hora de provar o seu valor! Narrado por Anahí Christopher estava demorando e isso era algo incomum. Peguei meu celular na bolsa e verifiquei as horas. Já haviam se passado 10 minutos do horário combinado. Quando pensei em lhe mandar uma mensagem perguntando a razão para seu atraso, ele surgiu pelo portão. Sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais