Fanfics Brasil - Capítulo 46: É hora de provar o seu valor! O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 46: É hora de provar o seu valor!

14 visualizações Denunciar


Capítulo 46: É hora de provar o seu valor!


Narrado por Anahí


Christopher estava demorando e isso era algo incomum. Peguei meu celular na bolsa e verifiquei as horas. Já haviam se passado 10 minutos do horário combinado. Quando pensei em lhe mandar uma mensagem perguntando a razão para seu atraso, ele surgiu pelo portão. Sua expressão já denunciava o que eu temia, realmente havia acontecido algo.


Ele se aproximou e ficou calado. Olhava para o chão pensativo e preocupado.


- Ei.. – falei.


Ele me olhou como se tivesse sido despertado de um sono, meio assustado.


-Oi?


-Como assim “oi”? Quero saber porque está desse jeito.


-Bem... – deu uma pausa e depois ajeitou a mochila em suas costas. – Vamos para um lugar melhor, tenho muito que te dizer.


Decidimos ir para uma praça que ficava próximo onde Christopher morava. Ele me ofereceu sorvete, neguei e pedi para que ele não fizesse mais mistério.


- As coisas com Dulce não vão dar certo.


Esse papo de novo...


- Olha Chris...


- Você não entendeu Anahí. A situação ficou complicada, muito complicada.


- Vou entender se você me disser o que houve.


Ele parecia abatido, não estava gostando de pensar no que fosse o aparente problema a sua frente.


- Dulce vai deixar o clube assim que acabar as regionais.


Ok, isso era um problema, mas não o suficiente para ele ficar desse modo.


- Você ainda pode ver ela – argumentei. – Já se tornaram amigos, o clube é só uma das atividades que vocês fazem juntos.


- Isso não é o pior – anunciou ele. – O clube vai fechar se não ganharmos o campeonato regional.


- Como assim? Por que irá fechar?


- Problemas financeiros...


Reflexo da crise não tão distante que a escola sofreu por falta de pagamento dos pais. Eles chegaram a pegar um alto empréstimo no banco para cobrir os custos e a prefeitura em um meio de tentar ajudar fez um programa de investimento na educação da cidade que incluía junto nossa escola, inclusive, a única particular com esse beneficio. Meu pai me afirmava que havia algo de errado nessa historia, mas do pouco que tentei investigar na época não consegui nada. Mas isso não era o importante aqui, não para Christopher ao menos.


- Eles alegaram que eram cortes para investimentos futuros.


Investimentos futuros? Estranho.


- O que eu faço? – disse ele, o tom de desespero claro como cristal. – Aquele clube significa tudo para ela, é seu legado, tudo que irá deixar para traz. Ela o construiu do zero e fez ser o que é hoje. Um clube famoso como o dela nessa escola não deveria receber esse tipo de pressão.


O clube da Dulce era sim famoso, eles estavam ganhando campeonatos, mas todos eram pequenos. O maior seria justamente esse regional. Talvez a escola só tivesse os testando. Não, esse não é o método correto e não creio nessa teoria, havia algo de errado ali.


- E.. eu não sei Christopher... – era tudo o que eu podia dizer. – Tudo depende deles agora.


- Não, eu não posso ficar parado. Dulce passou muito tempo me treinando e acabou se prejudicando. Provavelmente se ela falhar no campeonato será toda e inteiramente culpa minha.


- Mas ela tem os outros. Peter por exemplo e-


Assim que falei o nome de Peter as mãos de Christopher fecharam e pude vê-las tremerem enquanto seguravam seu pulso.


- É... ela tem o Peter...


- Sabe de uma coisa? –falei me levantando daquele banco de praça e o encarando de frente. – Se você realmente quer fazer algo, então faça. Não fiquei parado se lamentando, vá e lute. Você já tem feito isso, não pode ser agora que irá desistir. Agora você tem um motivo ainda mais forte para seguir em frente.


- O que você quer dizer com isso?


Olhei nos olhos dele seriamente, era uma ideia bastante precipitada, mas era a única medida que eu podia pensar naquele momento.


- Você irá participar do campeonato regional e irá ganhar ele. E quando fizer isso, vai se declarar para a Dulce. É tudo ou nada. É hora de provar o seu valor! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 47: Situação séria  Christopher não conseguiu acreditar em minhas palavras. - Como? Ganhar o campeonato? E como eu vou fazer isso? Você esta- Levei minha mão a boca dele. - Para de colocar dificuldade. Achei que você já tinha superado essa mania idiota. Ele se calou. Tirei a mão de sua boc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais