Fanfics Brasil - Capítulo 47: Situação séria O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 47: Situação séria

270 visualizações Denunciar


Capítulo 47: Situação séria 


Christopher não conseguiu acreditar em minhas palavras.


- Como? Ganhar o campeonato? E como eu vou fazer isso? Você esta-


Levei minha mão a boca dele.


- Para de colocar dificuldade. Achei que você já tinha superado essa mania idiota.


Ele se calou. Tirei a mão de sua boca e sentei novamente no banco.


- Sério, é uma ideia bastante louca, acho que a mais louca que você já disse até hoje – afirmou ele.


- Tão louca que pode dar certo. Você tem talento Christopher, Dulce e Selena já notaram isso.


- Mesmo que eu tenha talento, faltam poucas semanas para o campeonato. Não tem como eu-


Coloquei a minha mão na boca dele novamente. Dessa vez ele me mordeu.


- Ai, garoto! – falei, mas não tirei a mão. – Se me morder de novo, vou procurar todos os seus podres e colocar no jornal.


Ele excitou.


- Hum, agora vai me escutar, né?


“Vce na fria iss” gruniu ele enquanto eu lhe impedia de despejar mais pessimismo no meio ambiente.


- Vamos Christopher, tudo que tem que fazer é seguir seu treinamento, se dedicar, pensar que é pelo bem dela. É um sacrifício que você fará para alguém que ama. É algo tão difícil assim de tentar?


Ele finalmente parou. Acho que consegui fazer ele entender. Tirei a mão, estava vermelha no local da mordida. Soltei um chute na perna dele.


- Desculpa! – disse tentando desviar do golpe.


Sentei novamente ao banco. Christopher ficou pensativo, olhando para o chão. Provavelmente estava pensando se realmente conseguiria fazer o que eu estava propondo. Era um dos grandes problemas dele, pensar de mais e agir de menos.


De repente ele se levantou. Colocou a mochila em suas costas e disse me olhando de uma maneira tão séria que eu até me assustei:


- Pode deixar, eu vou salvar aquele clube.


Ele estava determinado. Deixei um sorriso aparecer por saber que consegui convence-lo.


- Alias, preciso que saiba de uma coisa importante – dessa vez ele mudou seu semblante. – Eu encontrei a prova que estava querendo.


Meu corpo gelou.


- Segui ele ontem a tarde acabei flagrando ele conversar com essa garota aqui.


Christopher mostrou a foto. Meu corpo que estava gelado subitamente parou. Ela... não... pode...


- Anahi? – disse ele ao ver meu estado.


- Fique longe do Poncho! – falei subitamente – não fale mais com ele.


- O que-


- Pode passar essa imagem para mim?


Ele me entregou o celular.


- Então realmente era quem você procurava.


- Sim, essa imagem é mais que evidente. Tem algo de muito errado e eu vou descobrir.


Terminei de passar a imagem e entreguei o celular para Christopher.


- O que você vai fazer agora? – perguntou ele.


- Prefiro não te contar, quero o mínimo de envolvimento seu.


Ele parecia assustado.


- Se foque em seu objetivo Christopher, eu vou ficar bem.


Só percebi que havia dito o “ficar bem” depois. Ele notou, mas não disse nada. Virou-se e acenou para mim enquanto ia embora. Olhei a imagem daquela garota loira mais uma vez, só podia ser ela. Se eu tiver certa, a situação iria começar a ficar bem séria...


 


 


Espero que estejam gostando mesmo com meus intervalos enorme de um cap para o outro. Vou tentar resolver essa questão. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 48: Um caminho mais claro   Estava escuro. A única iluminação vinha da tela de meu notebook a minha frente. Eu estava em casa, à noite já havia chegado. Olhando para aquela imagem, meu corpo tremia ao constatar que meus temores estavam se concretizando e pior, parecia ser algo maior do que eu conseguiria lidar. A fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais