Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama
Capítulo 48: Um caminho mais claro
Estava escuro. A única iluminação vinha da tela de meu notebook a minha frente. Eu estava em casa, à noite já havia chegado. Olhando para aquela imagem, meu corpo tremia ao constatar que meus temores estavam se concretizando e pior, parecia ser algo maior do que eu conseguiria lidar.
A foto que Christopher havia me entregado mostrava Poncho e uma garota de cabelos loiros conversando. Poncho estava de costas, mas o rosto da garota se podia ver nitidamente. Eu conhecia aquele rosto, mas não pessoalmente.
Lembro-me de que no departamento onde meu pai trabalha ter um mural, eu sempre dava uma olhada ao visita-lo. Nesse mural havia uma seção chamada de “Os mais procurados”, onde estavam listadas diversas pessoas que haviam cometido crimes por todo o estado, mas só havia uma única foto que não era de alguém procurado somente no âmbito estadual.
- Fico inquieto toda vez que olho para ela – disse meu pai ao perceber que eu observava a imagem bastante curiosa.
- Como alguém tão jovem pode estar sendo procurado? E por que ela é a única que não é só da jurisdição estadual? – perguntei.
- Porque ela é uma das pessoas mais procuradas do mundo.
Sorri achando que era algum tipo de piada, mas ele continuava sério, o que era algo normal, mas sua expressão estava ainda mais séria que o normal, algo que eu não cogitava ser possível.
- Não existe uma agência no mundo que não esteja procurando por ela. Fomos instruídos de que se a encontrarmos na rua teríamos permissão para matar sem hesitar.
Fiquei assustada. Ela era tão perigosa assim?
- Acha mesmo que alguém como ela iria andar na rua despreocupada? – questionei.
- Espero que não, encontrá-la seria provavelmente o motivo de seu pai aposentar.
Não gostei nada de ter escutado aquilo. Ele notou e levou sua mão ao meu ombro.
- Não se preocupe alguém assim provavelmente nunca iria aparecer por aqui...
Era realmente ela, a imagem no site de procurados pelo governo não mentia. Olhei no FBI e CIA e as fotos também batiam com a que eu tinha. Era ela... Comecei a tremer ainda mais. Se Poncho estava se envolvendo com alguém como ela era porque algo realmente grande estava por vir. O que eu faria? Contar para meu pai sobre ela? Não, tinha algo que eu não havia pensado ainda. Peguei meu celular e reli a mensagem que Christopher havia me mandado depois que nos despedimos: “Esqueci de dizer. Não sei o que aconteceu lá, mas teve um momento em que a garota apontou a arma na direção de Poncho e não parecia nada com um cumprimento”.
Ela poderia estar o alertando de algo? Como uma intimação a não se meter em seus negócios? A máfia na qual ela fazia parte tinha uma influência aqui na cidade, meu pai trabalha há anos para tentar pega-los, mas seus métodos são bastante eficazes e poucas vezes dão vestígios.
Se essa linha de pensamento estiver correta, então seja lá o que for que Poncho esteja planejando fazer, chamou a atenção até mesmo da máfia. O fato de ser aquela garota que o abordou eu não consigo entender, talvez seja tão sério que ela pessoalmente teve que intervir ou talvez estivesse apenas de passagem, de qualquer forma isso não exclui o fato dele estar fazendo algo grande.
Mas espera, se minhas investigações estiverem certas, até agora a gangue dele apenas furtou lojas e supermercados, nada tão grande. Era um aquecimento? Talvez usando a mercadoria roubada para ganhar dinheiro para algo maior? São muitas possibilidades, muitas perguntas e poucas pistas. Só que agora eu tinha um caminho mais claro para seguir. Não, eu não contarei para meu pai, é melhor manter segredo por agora. Provavelmente ela nem deva estar mais na cidade.
Daqui para frente é provável que minha vida corra ainda mais perigo, mas sinto que estou cada vez mais perto de descobrir o que esta acontecendo aqui. Sinto que finalmente irei ver o que tem por traz daquele rosto escondido por algo obscuro que Poncho tem medo de revelar. Eu só não esperava que a partir dali minha vida fosse mudar completamente...
Fim Da Narração
Curiosidade: Como falei em um capitulo passado, a Taylor é uma personagem de outra história que escrevi aqui. Se quiserem conhecer mais sobre ela, recomendo que leiam O Amor de um escritor. Ela já esta encerrada, então espero que gostem.
Autor(a): Walter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 49: Ganhar Narrado por Dulce Precisei me esforçar para não chorar na frente de Christopher. A minha decisão de deixar o clube após o campeonato já havia me fragilizado apesar de que era algo que eu precisava fazer. Mas ver o clube ser desfeito com minha partida não era o que eu desejava. O atletismo era meu legado, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32
Maissssssss
-
anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28
Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!
-
anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59
Coitada da Dulce...
-
therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28
posta mais sr
-
anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26
posta mais, essa web é demais
-
caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13
Posta mais (:
-
nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04
posta mais
-
thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15
vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!
-
nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35
que saudade dessa web :(( posta mais moço
-
anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43
quero maissssssssssss :(