Fanfics Brasil - Capítulo 49: Ganhar O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 49: Ganhar

816 visualizações Denunciar


Capítulo 49: Ganhar


Narrado por Dulce


Precisei me esforçar para não chorar na frente de Christopher. A minha decisão de deixar o clube após o campeonato já havia me fragilizado apesar de que era algo que eu precisava fazer. Mas ver o clube ser desfeito com minha partida não era o que eu desejava. O atletismo era meu legado, a única coisa na minha vida na qual eu poderia dizer que me orgulhava de ter feito. Ver o meu esforço desmoronar diante de meus olhos era ainda pior que deixa-lo para traz.


Christopher não sabia como reagir àquela situação. Ele me olhava constantemente após a senhora Keila partir. Estava esperando alguma reação minha, mas eu não conseguia fazer nada além de segurar minhas lagrimas.


-Dulce...


- Pode ir, nos encontramos amanhã – falei tentando não deixar a voz tremer, em vão.


Ele não soube como reagir e apenas ajeitou sua mochila nas costas e se dirigiu ao portão. Eu conseguia ver Anahí lhe esperando, olhando constantemente as horas. Segui para minha casa. Passei o caminho todo imaginando o que faria, se haveria alguma solução para esse problema. Sim, havia, mas era somente uma: vencer o campeonato.


Minha confiança ao pensar nisso era totalmente baixa. Eu não era uma das melhores corredoras e um grupo onde apenas Selena e Peter tinham reais chances de ganhar algo me desanimava ainda mais. O sentimento de impotente me invadiu. Cheguei em casa, joguei a mochila no sofá e segui em direção ao quarto. Ao tirar meu celular do bolso, percebi que havia uma chamada. Era dele, meu pai. Um aperto enorme surgiu misturado a raiva e sem pensar joguei o aparelho longe e me deitei na cama onde as lagrimas finalmente surgiram.


Eu estava fazendo muito drama? Talvez. Mas a sensação de ter algo que lhe era tão precioso ser perdido era horrível. Pensar em tudo que passei até chegar ali só alimentava a minha tristeza em saber que tudo teria sido em vão. Eu era fraca... muito fraca...


Quando percebi já estava de noite. Tomei um banho, preparei algo de micro-ondas e comecei a fazer o dever. O silêncio era sufocante naquele momento, como se fosse um prelúdio do que aconteceria ao perdermos aquele campeonato, ao ver o rosto de todos me olharem em derrota. Morar sozinha nesses momentos eram realmente difíceis, mas era melhor que minha antiga vida. Sim, aquilo era o céu comparado a minha antiga vida.


Respirei fundo. Estava começando a pensar em coisas desnecessárias. Terminei o dever e segui para minha cama, não estava disposta a fazer mais nada. No outro dia, as aulas passavam lentas. Eu observava alguns dos integrantes do clube na sala e imaginava a cena que se seguiria pouco tempo depois.


- O que você tem? – perguntou Lali.


O sinal tocou antes de eu poder responder. Levantei-me e segui para a porta.


- Depois conversamos.


Pelo meu tom de voz ela percebeu que era algo sério e no mesmo momento pude ver seu rosto ficar preocupado. 


Segui em direção ao clube. Meu coração estava acelerado, eu estava encarregada de contar a situação. Nos corredores, já começavam a cochichar sobre a decisão da direção sobre os cortes e pressionamento dos clubes. Talvez eles já soubessem de tudo.


Não, não sabiam. Quando cheguei ao clube, a maioria estava sorrindo enquanto um colega do 1º ano fazia uma palhaçada com seu amigo. Pude ver Peter encostado na casinha, de braços cruzados, me encarando. Selena estava se aquecendo e ao me ver mudou seu semblante. Ela parecia ter notado algo, provavelmente meu rosto já contava que algo ruim viria a sair de minha boca.


- P... pessoal! – tentei falar, a voz falhando. – Tenho um co... comunicado importante para fazer.


Todos pararam. Notaram que eu estava nervosa e que isso não era algo comum. Respirei fundo e proferi as palavras. As reações foram as esperadas, todos se assustaram, alguns começaram a me lançar perguntas pedindo mais detalhes, outros já anunciavam que era impossível ganhar o campeonato regional. Faziam 10 anos que o clube de atletismo da escola não participava dele e a pressão já nos era grande por esse motivo, tanto que nem pretendíamos ganha-lo de fato, mas apenas algumas modalidades. Não tínhamos gente qualificada o suficiente, mesmo com o bom número de corredores, não ao nível das outras escolas da região.


- Corte de verba? – perguntou Selena. – Essa historia esta mal contada. E o que vamos fazer agora?


Todos se calaram, era essa a grande questão. E eles esperavam a resposta vir de minha boca. Olhei par Peter, ele também me observava. Estava tão preocupado quanto eu, provavelmente sabia que nossas chances de ganhar o campeonato não eram das melhores. Eu não poderia jogar toda a responsabilidade nas mãos dele, até porque sozinho ele não iria salvar o clube.


- Dulce, o que faremos? – perguntou novamente Selena. – Eu ainda quero participar do campeonato, mas agora nós temos muita coisa em jogo.


- Por essa mesma razão é que devemos ganhar – disse alguém que estava escondido ao lado da cabana. Eu conhecia aquela voz... – Não podemos desistir, nós iremos ganhar esse campeonato e eu vou fazer de tudo para que isso ocorra!


Ele saiu de traz da cabana e pude ver até mesmo Peter ficar surpreso. Christopher me olhava com um sorriso no rosto e um olhar tão determinado que eu mal pudesse o reconhecer.


- Nos iremos ganhar esse campeonato!


 


 


Fim da Narração


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 50: Confiar Narrado por Anahí Nos corredores da escola o assunto que começava a predominar era sobre a decisão da direção quanto ao campeonato regional e os clubes. Durante o intervalo, Dulce passou por mim, ela estava com uma cara nada feliz, acho que iria dar a triste noticia para seus companheiros. Infelizmente eu j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais