Fanfics Brasil - Capítulo 50: Confiar O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 50: Confiar

328 visualizações Denunciar


Capítulo 50: Confiar


Narrado por Anahí


Nos corredores da escola o assunto que começava a predominar era sobre a decisão da direção quanto ao campeonato regional e os clubes. Durante o intervalo, Dulce passou por mim, ela estava com uma cara nada feliz, acho que iria dar a triste noticia para seus companheiros. Infelizmente eu já estava com um outro objetivo em frente, não poderia investigar a razão essa decisão da direção.


Passei rapidamente na sala de Christopher e fingi que procurava alguém lá dentro. Na verdade eu estava apenas confirmando se Poncho havia ido para a aula. Ele estava sentado na última cadeira em um canto da sala, enquanto observava a janela com sua mão apoiada ao rosto. Achei bem a cara dele se sentar ali, era uma visão de toda a sala, ninguém ficava em suas costas, não poderia ser pego de surpresa. Típico de alguém que é atento a tudo em sua volta. Isso só demostrou a dificuldade do que seria o plano que estava em minha mente.


O intervalo acabou. Era aula de educação física, normalmente que participava de um clube esportivo iria para treinar, enquanto o pessoal que não tinha (meu caso) seguiria com o professor para alguns exercícios básicos. Enquanto eu terminava de arrumar minha mochila e pegar algumas roupas da aula, alguém se aproximou. Era Selena.


- Foi você? – ela perguntou.


Soltei um sorrisinho ao canto da boca.


- O que ele fez?  - perguntei.


- Praticamente pegou toda a responsabilidade do clube nas costas, sem falar que declarou guerra ao Peter.


O.k, isso foi MUITO inesperado. Comecei a sorrir ainda mais.


- Eu sabia que ele não iria me decepcionar – comentei.


- Então você realmente colocou essa ideia na cabeça dele? Acha mesmo certa ele levar tanto peso assim?


- Eu confio nele e você deveria fazer o mesmo.


Ela hesitou.


- Eu confio nele, só não quero que ele sofra por causa disso.


- Então ajude-o, não o deixe sozinho. Ele não vai ter dificuldades se tiver uma amiga como você do lado.


Selena não esperava por essas palavras. Confesso que nem eu.


- Vocês me dão muito trabalho... – disse ela respirado fundo enquanto cruzava os braços. – Espero que você tenha feito algo sábio.


Ela se virou e seguiu para fora da sala. Novamente soltei um sorrisinho. Christopher estava ficando bastante galanteador pelo que vejo. Mas eu tinha mais com o que me preocupar naquele momento, estava na hora dele seguir seu próprio caminho.


Seguindo para o corredor, percebi que alguns alunos da sala de Christopher estavam saindo com suas mochilas nas costas. Me aproximei de um perguntei o que estava havendo. Um professor havia faltado por causa de algum imprevisto de última hora e eles foram liberados mais cedo. Isso era um péssimo sinal. Corri de volta para minha sala e peguei minha mochila. Olhei pela janela. Poncho estava saindo pelo portão.


Iria dar tempo de segui-lo...


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 51: Convarde   Narrado por Christopher      Eu estava definitivamente maluco por ter dito aquilo. Até hoje não sei o que havia me acontecido, o que teria se passado pela minha cabeça. Parecia que algo dentro de mim falava mais alto, tão alto que todos puderam ouvir.    O clube de atletismo havia se torna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais