Fanfics Brasil - Capitulo 51: Convarde O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capitulo 51: Convarde

17 visualizações Denunciar


Capitulo 51: Convarde


 


Narrado por Christopher


 


   Eu estava definitivamente maluco por ter dito aquilo. Até hoje não sei o que havia me acontecido, o que teria se passado pela minha cabeça. Parecia que algo dentro de mim falava mais alto, tão alto que todos puderam ouvir.


   O clube de atletismo havia se tornado algo importante em minha vida, mesmo no pouco tempo que eu estava ali, não havia feito muitos amigos, mas sabia que eu não era o único que nutria algo por aquele nosso espaço. E ver Dulce… olhar ela tentando falar a noticia triste que tinhamos recebido me fez cerrar os punhos. Não pode acabar dessa forma. Não vou deixar, permitir. Chega de ser covarde, Christopher, chega.


- O… o que disse? – perguntou Dulce. Ela estava bastante assustada. Não só ela, por sinal.


- Vocês não são um time ruim.  Não chegaram até aqui por sorte, mas por mérito.


   Alguém se aproximou por trás. Era Peter.


- E o que você vai fazer para ganhar esse campeonato? – ele estava sério. – Como alguém que entrou nesse clube a pouco tempo entende o quanto essa situação é complicada?


Lhe encarei. Peter estava sendo covarde.


-Você está sendo covarde – falei alto demais…


   Suas mão seguraram minhas roupas com força. Acho que pela primeira vez em toda minha vida estudantil, eu iria entrar em uma briga.


- Peter, pare com isso! – gritou Selena.


- EU ESTOU SENDO COVARDE? – vociferou Peter. – VOCÊ SABE O QUANTO EU LUTEI POR ESSE CLUBE?


   Seus gritos em formas de palavras me assustaram. Eu realmente não esperava que a situação fosse ficar daquela forma.


- Se você lutou tanto quanto diz, deveria ter sido você a falar para lutarem.


   Pude ver os dentes de Peter cerrarem de raiva. Ele levantou uma de suas mãos, os punhos cerrados. Notei que Dulce correu em sua direção, provavelmente para lhe parar. Fechei os olhos, esperando o impacto que viria em poucos segundos.


- PETER, PARE A..- pude ouvir Dulce gritar, eu nunca havia escutado ela falar daquela forma. Mas antes que a mesma pudesse terminar sua frase, ouvi algo que estremeceu todo meu corpo.


- Espero que você participe desse campeonato, porque quero olhar para tras e te ver passar a linha de chegada.


   Ele estava me desafiando. Peter havia me reconhecido oficialmente como um rival. Seu braço abaixou e logo em seguida me soltou.


   Dulce se jogou a frente dele, estava desesperada.


- O que você esta fazendo, seu idiota?


   Acho que ela ia chorar. Peter ainda me encarava.


   Senti a mão de Selena tocar meu pulso e me puxar para trás. Quando me virei, havia uma amiga irritada, assustada, confusa e preocupada. Ela sabia o que iria resultar desse desdobramento mais do que ninguem. Esse campeonato estaria em jogo muito mais que uma medalha e o clube. Muito mais…


 


Fim da Narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 52: Surpresa   Narrado por Anahi      Cheguei ao portão da escola o mais rápido que pude. Poncho estava descendo a rua, provavelmente para pegar o ônibus. Coloquei um óculos escuro e amarrei meu cabelo enquanto andava devagar a uma boa quantidade de distância. Eu dificilmente usava esse estilo na escola, ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais