Fanfics Brasil - Capítulo 06: Sala ao lado O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 06: Sala ao lado

559 visualizações Denunciar



Capítulo 06: Sala ao lado


Percebi que perdi tempo de mais naquele banheiro e decidi me dirigir para minha sala. No caminho percebi que algumas garotas passavam por mim e cochichavam entre si logo em seguida. Era comum isso...


Eu era conhecida como a garota que desperdiçava sua beleza por entre alguns(vários por sinal) colegas por me envolver sozinha no clube de jornalismo e não ficar me preocupando em ter um gatinho ou uma roda de garotas ao meu lado.


Diziam que por eu ser bonita, estava perdendo meu tempo em ficar naquele clube sozinha... Eu sei que parece ser idiotice, mais isso começou a acontecer desde o dia que pisei naquela escola.


Me lembro de que no primeiro dia, várias garotas vieram falar comigo, me perguntando onde era meu cabelereiro, admirando a cor clara de meus olhos, o meu modo de vestir( nem sei porque, me visto tão normal) entre outras puxações de saco. Até me perguntaram se eu não queria entrar para o clube de dança ou de teatro e até mesmo para as garotas de torcida do time de futebol.


E como eu não estava interessada em nenhum, obviamente recusei todos. Pronto, bastou isso para elas me perguntarem se eu estava maluca e blábláblá...


O pior foi os garotos insistindo em quererem sair comigo... Eu não estava interessada em nenhum, e não era porque eles eram feios (pelo contrario, haviam vários bem bonitos) o fato era que eu não estava afim de nenhum relacionamento.


Isso somado a recusa das garotas, gerou a fama de “garota que desperdiça a beleza” entre o pessoal da escola.


Não me tachavam de nerd, até porque não havia muito disso por lá, mas quando se tratava de gente “bonita” a coisa mudava de figura. Descobri até que os garotos testavam se eram “homens de verdade”, quando vinham me convidar para sair. Era assim: Se eu disse-se apenas não, o cara era muito feio e otário; Se eu disse não e justifica-se com uma razão qualquer, eles eram gatos, e pegadores; E se eu aceita-se(o que nunca ocorreu) ele seria o mito, a lenda da escola. É, também fiquei chocada quando descobri essa brincadeira...


Comecei a ser bem criticada depois que decidi abrir o clube de jornalismo. Muitos vieram me perguntar se eu não estava desperdiçando a bendita “beleza” que eu tinha. Mas, mesmo sendo difícil essa história toda, ainda continuo fazendo o que gosto.


O bom é que pelo menos não deixam de falar comigo( as garotas, os rapazes também falam, mas são com segundas intenções...). Claro que sempre que possível me criticam...


Enfim, segui para minha sala com os cochichos de sempre ao meu redor. Eram principalmente do pessoal calouro que não me conheciam e ainda se perguntavam de meu jeito.


Na escola haviam dois segundos anos, um ao lado do outro e o pessoal da sala ao lado usava uma camisa personalizada, a mesma que o rapaz integrante da gangue que eu havia encontrado na noite anterior vestia. Foi ai que percebi que a resposta poderia estar ao lado.


Eu precisava de alguém lá dentro, alguém daquela sala que pudesse me ajudar a descobrir quem era esse garoto...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 07: Ajudante Passei a aula inteira pensando no que fazer. Eu precisava realmente da ajuda de alguém da outra sala, alguém que eu tivesse certeza de que não poderia ser o rapaz (obvio que se eu oferece-se justamente para o rapaz que eu queria descobrir, ele saberia de minha investigação) e que pudesse me ajudar. O proble ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais