Fanfics Brasil - Capítulo 07: Ajudante O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 07: Ajudante

10 visualizações Denunciar



Capítulo 07: Ajudante


Passei a aula inteira pensando no que fazer. Eu precisava realmente da ajuda de alguém da outra sala, alguém que eu tivesse certeza de que não poderia ser o rapaz (obvio que se eu oferece-se justamente para o rapaz que eu queria descobrir, ele saberia de minha investigação) e que pudesse me ajudar.


O problema era que eu não conhecia ninguém daquela sala, pelo menos, não o suficiente para pedir um favor. Droga... e agora, o que eu faria?


Fiquei observando o clube de atletismo treinar lá em baixo. Eu digo em baixo porque eu sentava na janela do primeiro andar. É, minha escola é bem grande, mas isso não vem ao caso agora, eu precisava encontrar uma maneira de continuar minha investigação.


- Ei... – disse alguém sentado atrás de mim. – Pensando na vida de novo?


Deixei um sorriso aparecer ao canto do rosto.


- O que é agora, Maite?


Maite era uma das colegas que eu conversava, não posso dizer que era minha amiga, mas eu gostava dela. Ela era simpática e também pegava no meu pé assim como as outras por causa do meu jeito. Certo, descrição bastante rasa essa, mas não conheço muito ela.


- Nada... só que o pessoal tá querendo saber se você que ir em uma lanchonete nova que abriu esses dias.


- Hum... não sei...


- Vai ser legal. Conseguimos fazer alguns garotos do terceiro ano e do segundo ao lado irem. É a sua chance.


Virei meu rosto um pouco para o lado para poder encara-la.


- Como assim “chance”?


Ela sorriu para mim.


- Você sabe... de encontrar um cara legal...


Revirei os olhos e voltei para frente.


- Não estou atrás de macho – anunciei.


- Mais uma vez, desperdício de beleza – disse alguém sentada ao eu lado. – Fala isso só porque é bonita e pode pegar quem quiser.


Era Mariana, outra de minhas colegas com a mentalidade do “desperdício”.


- Você é mais bonita que eu Lali – falei. Ela gostava que a chamassem assim. – E que história é essa de pegar quem quiser? Parece papo de garoto.


Ela me deu a língua, como sempre fazia...


- Preconceito de sua parte pensar assim – disse ela.


- Pode até ser, mas você fala como se eu tivesse essa bola toda. Fato que nenhum garoto veio tentar se assanhar por meu lado esses dias - o que me era um alivio.


 - Nem mesmo o Peter? – perguntou ela, fingindo não estar muito interessada na resposta.


Olhei para Maite, que deixou um suspiro sair. Lali tinha um daqueles amores não correspondidos, típico de adolescentes. Eu a achava a mais bonita da sala. Não que beleza fala-se como ela era. Mas era só isso que eu podia afirmar, que ela era bonita e que aparentava gostar de Peter, um garoto que estudava na sala ao lado.


- Não, e nem vou dar bola se ele vier – lhe avisei.


- Você já não pediu ele em namoro? – perguntou Maite.


- Claro que não! – disse Lali assustada. – Peter e eu somos amigos, vocês sabem muito bem disso. Eu só... só estava pensado...


- Por que? – perguntou Maite. – Ele está interessado nela?


O sinal tocou. Lali apressada se levantou e saio na frente simplesmente para não responder a pergunta. Era obvia a resposta. Mas eu nem ligava para o que aquele garoto sentia por mim, só tinha pena de minha colega...


Peguei meus materiais e sai da sala. Maite veio logo atrás e começou a insistir para que eu fosse a essa tal lanchonete.


- E ai, vai ou não? Olha, além de mim a...


- Te vejo na saída, preciso fazer uma coisa antes – disse eu a deixando para traz e seguindo para a sala ao lado.


Maite ainda gritou um “espera!”. Eu já havia adentrado a outra sala. Havia poucos alunos que ainda estavam dentro. Nenhum deles eu conhecia bem, e certamente, nenhum parecia ser o rapaz da noite passada. Desanimada, segui sem pensar em direção a janela da sala, para ver a vista dali. E quando me aproximei, percebi que havia um garoto escondido em meio a algumas árvores. Ele tinha a mesma camisa que o pessoal dessa sala. Foi então que enxerguei uma possível solução.


Correndo, segui até onde ele estava. Eu conhecia aquele garoto, seu nome era Christopher e era um dos poucos que não haviam se metido a tentar se declarar para mim.


Me aproximei devagar para ver o que ele estava fazendo. Quase sorri ao perceber que o garoto usava um binóculo. Era mais do que obvio que ele estava espiando as garotas. Não... ele parecia o tipo de cara que só olhava para uma. E observando aquela cena, percebi que finalmente poderia ter encontrado a ajuda para minha investigação...   


 


Fim da Narração




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 08: A Pressão e o Amor   Narrador por Dulce   Eu estava terminando de correr mais alguns metros, quando percebi que as outras garotas me observavam, enquanto descansavam no banco. Elas sempre faziam isso quando só eu estava treinando. E sempre pareciam impressionadas. Claro que eu achava isso meio exagerado, até porque, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais