Fanfics Brasil - Capítulo 08: A Pressão e o Amor O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 08: A Pressão e o Amor

342 visualizações Denunciar


Capítulo 08: A Pressão e o Amor


 


Narrador por Dulce


 


Eu estava terminando de correr mais alguns metros, quando percebi que as outras garotas me observavam, enquanto descansavam no banco. Elas sempre faziam isso quando só eu estava treinando. E sempre pareciam impressionadas.


Claro que eu achava isso meio exagerado, até porque, eu não era uma grande corredora. Ainda assim, confesso que tentava ao máximo parecer uma boa atleta. Eu era a líder do clube, a organizadora e treinadora, era necessário transparecer no mínimo alguma habilidade para a coisa.


Falando assim, parece até que eu não gosto de atletismo, o que não é verdade. O problema é que recebo uma pressão enorme do pessoal. Eles sempre comentam de minhas grandes habilidades, sempre dizendo o quanto sou boa e que, sem mim, o clube não andaria para frente. Talvez não fosse de proposito, mas era uma constante pressão, em minha opinião.


Estávamos ganhando campeonatos, ficando conhecidos pelas outras escolas. Isso acabou me tornando meio que uma famosa entre o pessoal da escola, o que me fazia ficar ainda mais nervosa. Era responsabilidade demais para mim...


Desculpem por jogar isso direto na cara de vocês, nem ao menos me apresentei. Me chamo Dulce, tenho 17 anos, sou líder do clube de atletismo, mas não quero leva-lo como esporte para o resto da vida.


Tenho bastante amigas, a maioria do clube. Não tenho problema nos estudos e moro sozinha. Bem... explicar o motivo para isso me incomoda um pouco, então vou adiar...


Sobre garotos... er... bem... eu não costumo olhar muito para eles... mas... mas tenho que confessar que estou gostando de um... O nome dele é Peter. Ele também faz parte do clube de atletismo e com certeza é o melhor dentre nós. Não sei bem quando nem o porquê de eu gostar dele, só sei que já faz um tempo.


Claro que nunca me confessei, e nem sei ao certo se um dia terei coragem de fazer isso. Tenho muito medo de ele dizer não. De acabar saindo do clube, de espalhar para todo mundo a história... Sim, estou sendo meio paranoica, mas não há nada que me faça não ter esses pensamentos negativos.


Não tenho experiência nenhuma quando se trata de namoro. Para falar a verdade, nunca namorei, e eu nem sentia falta disso. Imaginava que só fosse me interessar quando conhece-se o garoto certo, e acho que ele e o Peter. Fico bastante envergonhada quando penso assim...


Também não converso muito com outros garotos, talvez porque eu estou interessada no Peter, mas claro que não os ignoro. Sei que tenho por ai a fama de ser meio fria quando se trata de rapazes. Alguns até falam que sou parecida com a Anahí, uma colega de classe que vive para seu clube e que mesmo sendo bem bonita, descarta qualquer garoto que tente se aproximar. Obvio que não faço como ela, eu não os mando pastar, só não sou muito de falar com eles...


Terminei a ultima volta e segui em direção as outras garotas. Uma delas jogou uma garrafa de água para mim.


- Rápida como sempre – comentou Selena, outra das melhores corredoras do clube. – Acha que temos chance de ganhar o campeonato interescolar?


Era o principal campeonato que as escolas da cidade participavam. Haviam vários esportes e as escolas que ganhavam na maioria deles eram premiados com o troféu. O nosso clube iria participar esse ano. Nunca havíamos ganhado e há mais de dez anos não íamos para esse campeonato. Ou seja, mais uma pressão para o meu lado...


- Se vocês e o Peter participarem será com certeza moleza. – comentou outra colega.


Olhei para os lados, procurado por ele, mas não consegui avista-lo.


- Está caçando quem? – perguntou Selena. – Se for o resto do pessoal, eles não puderam vir. E Peter estuda na outra sala, ele só pode aparecer a tarde.


- Eu sei disso. Só que não podemos deixar ninguém fora de forma, o interescolar está quase chegando – lhe lembrei.


- Certo capitã! – disse Selena, se levantando e fazendo sentido.


Todas sorriram daquela cena... Se não fosse por Selena e por Peter, acho que já teria desistido do atletismo...


O sinal tocou, avisando o fim das aulas.


- Mudando de assunto – comentou uma garota – A Maite me mandou uma mensagem agorinha perguntando se querem ir à nova lanchonete que abriu.


- Quem vai? – perguntei.


- Eu vou – falou Selena.


Ninguém mais se prontificou. Muitas tinham que pegar a matéria que tinham perdido por causa do treino.


- Da sala, vai a Maite, a Lali e talvez a Anahí – avisou a garota. – Do outro segundo ano, só sei que vai o Cristian e o Peter, e tem também uns garotos do terceiro.


O Peter vai! Acho que não seria tão ruim assim se eu fosse.


- Eu vou também – avisei. – Certo, irei uma última volta, você podem indo na frente.


As garotas aliviadas pela liberação, se arrumaram e foram embora. Enquanto eu corria, senti que essa poderia ser a chance para eu me aproximar de Peter. Eu sabia que seria difícil, ainda mais sabendo de minha fama de meio “gelada” com os garotos.


Ao terminar a volta, segui até minha mochila, peguei uma garrafa e segui para o vestiário. Acabei lembrando que eu havia esquecido as chaves do vestiário na minha sala. Decidi ir correndo busca-la. Um pouco afastado do caminho, havia umas árvores. E meio que de relance, avistei um garoto e uma garota conversando. Achei meio estranho, mas continuei em direção a sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 09: Diferente   Demorei cerca de meia hora para chegar em casa. Não era muito longe, então eu usava uma bicicleta. Chegando e casa, me deparei com uma pequena (mentira, era enorme) bagunça do lugar. Eu morava em um pequeno apartamento no 6° andar de um prédio. E como vivia sozinha, ter tempo ou até mesmo dispos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais