Fanfics Brasil - Capítulo 09: Diferente O Preço da Felicidade - Vondy

Fanfic: O Preço da Felicidade - Vondy | Tema: Romance/Drama


Capítulo: Capítulo 09: Diferente

11 visualizações Denunciar



Capítulo 09: Diferente


 


Demorei cerca de meia hora para chegar em casa. Não era muito longe, então eu usava uma bicicleta. Chegando e casa, me deparei com uma pequena (mentira, era enorme) bagunça do lugar.


Eu morava em um pequeno apartamento no 6° andar de um prédio. E como vivia sozinha, ter tempo ou até mesmo disposição para deixar o lugar arrumado era meio que difícil.


Entrei na casa, despejei os materiais no sofá e corri para o banheiro. Eu precisava me arrumar rápido, pois o pessoal já devia estar na lanchonete. Tomei um banho rápido e enquanto vestia a roupa, fiquei imaginando em como iria me aproximar de Peter.


Mas de nada adiantou pensar em algo, só foi eu chegar na lanchonete que percebi que não iria conseguir nem mesmo olhar para ele sem ser notado por outra pessoa.


Como era lançamento, estava muito lotada. O pessoal havia conseguido uma mesa em um canto mais afastado onde podíamos ficar mais a vontade. Chegando a mesa, constatei que Anahí não havia vindo. Bem... eu não conhecia ela muito bem, mas sabia que esse tipo de programa não há agradava.


Procurei por Peter e o avistei sentado ao lado da Lali, outra colega de classe. Eles eram muito amigos, acho que desde crianças, por isso era normal ela sempre ficar ao seu lado. Não vou mentir que isso me incomodava, mas acho que não era ciúme.


Acabei me sentado ao lado de Maite, que tentava ao máximo se afastar de Cristian, esse sentado do seu outro lado.


- Droga... – disse ela, baixinho perto ao meu ouvido quando me sentar. – Por que esse esquisito quis sentar perto de mim?


- Não fala assim, ele é um cara legal...


- Vou falar para ele que você acha isso – insinuou.


Eu sorri para ela e ela fez o mesmo.


- Ei! – disse Lali. – O que vocês tanto riem ai?


Olhei para ela. Peter, que estava ao seu lado virou seu rosto para minha direção. Fiquei corada na hora...


- Nada! – disse eu meio apressada. – Só brincando mesmo...


- Desculpa por não ir hoje... – disse Peter. – Vou compensar no treino de amanhã.


Não consegui responder...


- Você se esforça de mais... – comentou Lali ao seu lado.


Enquanto isso, percebi que Cristian estava olhando para a mesa, e não parecia muito a vontade.


- Psiu! – falei para ele baixinho.


Ele me olhou sem entender.


- Pode jogar no seu vídeo game portátil. Se o pessoal caçoar eu brigo com eles.


Ele sorriu surpreso e me agradeceu com um aceno. Posso ser meio “gelada” quando se trata de garotos, mas também não sou uma vilã insensível.


- Pessoal... – falou um dos garotos do terceiro ano. – Olha quem vem vindo ali.


Olhei para o corredor. Chamando a atenção por onde passava, usando camisa sem manga, uma corrente prata ao pescoço e calças rasgadas, o calado e misterioso Alfonso, conhecido por Poncho, se dirigia a uma mesa.


- Ouvi dizer que ele está na escola por causa de uma bolsa que um cara consegui-o para ele – comentou Peter.


- Ele é muito gato... – comentou uma das garotas a mesa.


- Pode até ser, mas nenhuma garota teve coragem de chegar perto dele até hoje – pronunciou Maite.


- Também, com aquele visual... – disse Lali.


- Nada a ver! – falei. – Se fosse só pelo visual, mas o jeito dele me da medo...


- Poncho é gente boa... –comentou Cristian enquanto jogava em seu mini-game. – Sento ao lado dele na sala.


Todos olharam para ele assustado.


- Verdade... – lembrou Peter. – Me pergunto como você ainda não levou uma facada...


Todo mundo riu. Mas olhando para Poncho daqui, me pergunto o motivo dele ser tão frio e diferente...


Fim da Narração




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10: Observador de Estrelas Narrador: Poncho Tudo que irei dizer sobre mim é isso: Me chamo Poncho. Mais nada interessa... Não a porque dizer minha idade, ou de falar sobre o meu modo de pensar. Quero deixar claro uma coisa, não sou como os “colegas” que me cercam. Não tentem encontrar um lado bom em mim, pois n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 26/09/2013 - 22:33:32

    Maissssssss

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:04:28

    Posta mais, quero saber como vai ser a conversa dos dois!!!

  • anwsavinon Postado em 06/09/2013 - 01:03:59

    Coitada da Dulce...

  • therbd Postado em 23/08/2013 - 14:06:28

    posta mais sr

  • anwsavinon Postado em 02/06/2013 - 15:46:26

    posta mais, essa web é demais

  • caremady Postado em 31/05/2013 - 00:58:13

    Posta mais (:

  • nathmomsenx Postado em 26/05/2013 - 12:12:04

    posta mais

  • thailavondy Postado em 18/05/2013 - 21:44:15

    vc como sempre me mimando e me encantando com sua surpresas!

  • nathmomsenx Postado em 11/05/2013 - 14:57:35

    que saudade dessa web :(( posta mais moço

  • anwsavinon Postado em 05/05/2013 - 21:32:43

    quero maissssssssssss :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais