Fanfics Brasil - Elena e Nestor decidem assaltar pedestres. Implacável desejo

Fanfic: Implacável desejo | Tema: web novela


Capítulo: Elena e Nestor decidem assaltar pedestres.

15 visualizações Denunciar


Elena acorda e fica irritada com a mãe ao ver que só tem pão passado para o café da manhã e diz merecer muito mais que uma vidinha medilcre e miserável,sua mãe fica triste e Elena diz que quando for rica jamais lembrará dela.Elena sai e a mãe se desmancha em lágrimas.A mãe dela diz:-ai se você soubesse a verdade.


Ester se levanta para o café da manhã e dá um beijo apaixonado em Ricardo(seu marido),vitória(empregada)fica com ciúmes.Rosario(governanta)diz a vitoria que viu o jeito que ela ficou após ver ricardo beijando ester e fala que ricardo é um homem muito rico e nunca terá olhos para a empregada.Vitoria tenta disfarçar mais acaba se mostrando insatisfeita com o comentário.


Olga(mãe de elena)tem um infarto.Elena recebe a noticia e vai para o hospital.Bianca(irmã de ricardo)chega da faculdade e se demonstra triste,Ester pergunta o que houve e ela diz que brigou com Eduardo(seu noivo).Ester diz a bianca que nunca foi com a cara de eduardo e diz que ele não é homem pra ela.


Olga diz a Elena que ela não é sua filha e que sua família verdadeira tem muito dinheiro e ela tem uma irmã gêmea chamada Ester.Elena diz que a odeia por ter feito ela ter vivido na miséria estes anos todos se dizer nada.Elena a humilha,Olga tem uma parada cardíaca.Os médicos tentam de tudo para salva-la mais Olga ñ resiste.Passam-se 20 dias.Elena diz a Nestor que esta passando fome.Nestor sugere que eles façam um assalto a pedestres na barra da titjuca e diz que la só tem gente com grana.Elena pensa e acaba aceitando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rdg16 Postado em 07/03/2012 - 21:39:23

    É por que eu estou fazendo uma espécie de minissérie,mais pode deixar que na próxima vou caprichar e tambem nesta 1ª eu estou fazendo um teste para ver se vão gostar e dependendo da aceitação vou fazer as próximas com no mínimo 150 capítulos....

  • giovana74 Postado em 07/03/2012 - 21:20:12

    já acabando?rápido viu...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais