Fanfic: Implacável desejo | Tema: web novela
Ricardo diz que não vai despedi-la por que ]a culpa disso tudo ter acontecido foi de Ester,Jose a defende e diz que Ester nunca o traiu ela estava apenas querendo ajudar uma pessoa,RICARDO o pressiona e Jose revela toda a verdade.
Elena chega ao cativeiro e Ester pergunta por que ela esta fazendo isso.Elena diz que a odeia.Elena troca de roupa com Ester.
Elena chega na mansão se pasando por Ester,Ricardo o abraça pedindo perdão e diz que já sabe de tudo e diz que esta arependido por ter a traido e ter desconfiado dela.Ricardo pergunta se ela sabe onde esta Elena?ESTER/ELENA diz que não sabe mais de Elena.
Ester/Elena anuncia que agora esta muito mudad e a partir de hj tudo na casa tambem vai mudar.Elena diz a N estor que hoje mesmo vai se livrar de Ester.
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rdg16 Postado em 07/03/2012 - 21:39:23
É por que eu estou fazendo uma espécie de minissérie,mais pode deixar que na próxima vou caprichar e tambem nesta 1ª eu estou fazendo um teste para ver se vão gostar e dependendo da aceitação vou fazer as próximas com no mínimo 150 capítulos....
-
giovana74 Postado em 07/03/2012 - 21:20:12
já acabando?rápido viu...