Fanfics Brasil - Elena incendeia o cativeiro de Ester Implacável desejo

Fanfic: Implacável desejo | Tema: web novela


Capítulo: Elena incendeia o cativeiro de Ester

10 visualizações Denunciar


Nestor diz que ela esta indo longe demais.


Ester/Elena apresenta Nestor a todos e diz que ele vai morar na mansão,pq ele é o irmão de criação de Elena.


Nestor beija Elena e diz que esta com saudade do corpo dela,eles transam no quarto dele.


Elena vai ao cativeiro,Ester pede para ser solta e Elena diz que o sofrimento dela acaba agora.Elena beija Chacal e diz que ele já pode ir.Elena joga gasolina em tudo,Ester implora por sua vida.Elena acende o fosforo e o fogo rapidamente se lastra.Ester começa a se queimar e grita.Elena de fora começa a rir e a manda ir para o inferno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elena para de ouivir os gritos e joga os documentos em frente o cativeiro. passam 15 dias.Jose diz a Bianca que Ester de uns tempos para cá mudou muito. Ricardo lembra da noite em que transou com Vitoria.Joana diz a Jose que o ama e esta decidida a lutar por ele. Fagundes(delegado)vai até a mansão e diz que Elena foi assassinada.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rdg16 Postado em 07/03/2012 - 21:39:23

    É por que eu estou fazendo uma espécie de minissérie,mais pode deixar que na próxima vou caprichar e tambem nesta 1ª eu estou fazendo um teste para ver se vão gostar e dependendo da aceitação vou fazer as próximas com no mínimo 150 capítulos....

  • giovana74 Postado em 07/03/2012 - 21:20:12

    já acabando?rápido viu...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais