Fanfic: Implacável desejo | Tema: web novela
Jose é levado pela samu em estado grave.Bianca diz que não pode estar acontecendo isto.
Ester/Elena diz que deseja que Jose morra só assim não tera ninguém pegando em seu pé.Nestor se mostra assustado com Elena.
Nestor revela seu amor a Joana,que diz que ele sabe que não pode haver nada entre eles se não o plano vai por água a baixo,Nestor diz que não contava que iria se apaixonar por ela.Rosario vê eles conversando mais não consegue ouvir o que dizem.
Chacal aparece na mansão e Elena fica apavorada,Elena pergunta o que ele quer,Chacal diz que quer 1milhão de dólares que do contrário conta a todos quem ela é
Prévia do próximo capítulo
Elena aceita e marca um encontro com ele na estrada velha ás 4hs da tarde. o médico diz que o estado clínico de Jose se agravou e ele esta com uma hemorragia interna que tera que ser contida por intervenção cirúrgica. Vitoria diz a Rosario que esta disposta a lutar por Ricardo,Elena escuta. começa a cirurgia de Jose.E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rdg16 Postado em 07/03/2012 - 21:39:23
É por que eu estou fazendo uma espécie de minissérie,mais pode deixar que na próxima vou caprichar e tambem nesta 1ª eu estou fazendo um teste para ver se vão gostar e dependendo da aceitação vou fazer as próximas com no mínimo 150 capítulos....
-
giovana74 Postado em 07/03/2012 - 21:20:12
já acabando?rápido viu...