Fanfics Brasil - o estado de Jose piora Implacável desejo

Fanfic: Implacável desejo | Tema: web novela


Capítulo: o estado de Jose piora

18 visualizações Denunciar


Elena aceita e marca um encontro com ele na estrada velha ás 4hs da tarde.


o médico diz que o estado clínico de Jose se agravou e ele esta com uma hemorragia interna que tera que ser contida por intervenção cirúrgica.


Vitoria diz a Rosario que esta disposta a lutar por  Ricardo,Elena escuta.


começa a cirurgia de Jose.Elena chega ao local que marcou com chacal,Chacal a obriga a ir para o motel com ele.Nestor pensa em joana e diz que será impossível eles ficarem juntos um dia.


Maldonado diz que Ester será dele custe o que custar.


Chacal entra na banheira contente,Elena na cama chorando o chama de porco imundo,Elena abre a bolsa e pega um secador,ela liga na tomada e Chacal pergunta o que ela vai fazer,Elena da uma risada maléfica e joga o secador.Chacal toma choque.


 


EM BREVE:LAÇOS DE AMOR...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elena sai do motel com um enorme sorriso.O médico diz que Jose entrou em estado de coma,Bianca chora. Rosario diz a Ester/Elena que Joana tem um segredo e diz que viu ela conversando com Nestor e talvez ele saiba de algo.Ester/Elena diz que vai descobrir e  agradece. Ricardo diz a Bianca que quando tudo isso acabar vai se separar de Ester/Elena para casar com V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rdg16 Postado em 07/03/2012 - 21:39:23

    É por que eu estou fazendo uma espécie de minissérie,mais pode deixar que na próxima vou caprichar e tambem nesta 1ª eu estou fazendo um teste para ver se vão gostar e dependendo da aceitação vou fazer as próximas com no mínimo 150 capítulos....

  • giovana74 Postado em 07/03/2012 - 21:20:12

    já acabando?rápido viu...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais