Fanfics Brasil - Elena ameaça Nestor Implacável desejo

Fanfic: Implacável desejo | Tema: web novela


Capítulo: Elena ameaça Nestor

189 visualizações Denunciar


Elena sai do motel com um enorme sorriso.O médico diz que Jose entrou em estado de coma,Bianca chora.


Rosario diz a Ester/Elena que Joana tem um segredo e diz que viu ela conversando com Nestor e talvez ele saiba de algo.Ester/Elena diz que vai descobrir e  agradece.


Ricardo diz a Bianca que quando tudo isso acabar vai se separar de Ester/Elena para casar com Vitoria.


Maldonado diz a Ester/Elena que Ricardo esta pensando em deixa-la para se casar com Vitoria.Maldonado propõe que eles se unam contra todos,Ester/Elena aceita.Elena diz que a primeira da lista será Vitoria.


Elena diz a Nestor que sabe que ele anda de amizade com Joana,ela diz que se ele abrir o bico acaba com a raça dele.Nestor a olha com medo.


Elena se penteia em frente ao espelho e Ester aparece no espelho dizendo que ela pagará caro por tudo que ela esta fazendo,Elena a manda deixa-la em paz e quebra o espelho.


 


EM BREVE: LAÇOS DE AMOR.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elena vê Ester em todos os lugares e grita,Rosario entra no quarto e Elena fala para Rosario manda-la embora.Rosario diz que não tem ninguém,Elena diz que não está louca. Eduardo tenta uma reconciliação com Bianca,que diz não querer nada com ele mais.Eduardo chora. Elena vê Chacal correndo em seu quarto e chora.J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rdg16 Postado em 07/03/2012 - 21:39:23

    É por que eu estou fazendo uma espécie de minissérie,mais pode deixar que na próxima vou caprichar e tambem nesta 1ª eu estou fazendo um teste para ver se vão gostar e dependendo da aceitação vou fazer as próximas com no mínimo 150 capítulos....

  • giovana74 Postado em 07/03/2012 - 21:20:12

    já acabando?rápido viu...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais