Fanfics Brasil - Elena dá sinais de loucura Implacável desejo

Fanfic: Implacável desejo | Tema: web novela


Capítulo: Elena dá sinais de loucura

176 visualizações Denunciar


Elena vê Ester em todos os lugares e grita,Rosario entra no quarto e Elena fala para Rosario manda-la embora.Rosario diz que não tem ninguém,Elena diz que não está louca.


Eduardo tenta uma reconciliação com Bianca,que diz não querer nada com ele mais.Eduardo chora.


Elena vê Chacal correndo em seu quarto e chora.Jose acorda.passa um mês.


Ricardo beija Vitoria e Ester/Elena vê e faz um escândalo.Ricardo diz a Ester/Elena que ela esta louca e que quer o divórcio.Elena diz que ele vai pagar caro e não tera o divórcio nunca.


Maldonado vê Ester/Elena dizendo que vieram buscar ela e Maldonado irritado a esbofeteia.Elena chora.


Ester/Elena parte para cima de Vitoria com uma faca.Ricardo a segura e a expulsa de casa.Elena arruma as coisas.


uma pessoa se aproxima do quarto de Maldonado e ouve ele dizendo que vai matar Ricardo,a pessoa entra com uma tesoura na mão,Maldonado pergunta o que vai fazer?  A Pessoa enfia a tesoura no seu coraçaõ.


 


A PARTIR DO DIA 12,ACOMPANHE:LAÇOS DE AMOR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

todos da mansão se mostram aflitos.Rosario grita ao ver Maldonado morto. Fagundes diz que todos são suspeitos da morte de Maldonado.Fagundes diz que para ajudar nas investigações Ester/Elena vai ter que ficar na mansão por uns dias.Passam 2 dias.Ester/ELENA se faz de vitima para Ricardo,Joana a chama de ordinária e diz que ela n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rdg16 Postado em 07/03/2012 - 21:39:23

    É por que eu estou fazendo uma espécie de minissérie,mais pode deixar que na próxima vou caprichar e tambem nesta 1ª eu estou fazendo um teste para ver se vão gostar e dependendo da aceitação vou fazer as próximas com no mínimo 150 capítulos....

  • giovana74 Postado em 07/03/2012 - 21:20:12

    já acabando?rápido viu...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais