Fanfic: Implacável desejo | Tema: web novela
todos da mansão se mostram aflitos.Rosario grita ao ver Maldonado morto.
Fagundes diz que todos são suspeitos da morte de Maldonado.Fagundes diz que para ajudar nas investigações Ester/Elena vai ter que ficar na mansão por uns dias.Passam 2 dias.Ester/ELENA se faz de vitima para Ricardo,Joana a chama de ordinária e diz que ela não quem diz ser.
Ricardo diz que não entende Joana diz que é uma investigadora secreta e que este tempo todo teve a ajuda de Nestor,Joana diz que chegou a hora da verdade e todos saberão quem é a melher que se passa por Ester....
Prévia do próximo capítulo
Joana diz que Ester/Elena é na verdade Elena e que ela matou Ester e muitas outras pessoas,e diz que Elena é uma psicopata.Elena desmente tudo,Ricardo a esbofeteia e diz que vai acabar com ela,Jose segura Ricardo.Elena põe uma faca no pescoço de Joana e Bianca consegue salvar Joana.Ricardo amarra Elena na cadeira e diz que chamará mé ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rdg16 Postado em 07/03/2012 - 21:39:23
É por que eu estou fazendo uma espécie de minissérie,mais pode deixar que na próxima vou caprichar e tambem nesta 1ª eu estou fazendo um teste para ver se vão gostar e dependendo da aceitação vou fazer as próximas com no mínimo 150 capítulos....
-
giovana74 Postado em 07/03/2012 - 21:20:12
já acabando?rápido viu...