Fanfic: Implacável desejo | Tema: web novela
Elena diz que eles terão o que merecem.
Ricardo anda na mata em busca de ajuda e muito ferido.
a policia florestal manda agentes para procurar as vitimas desaparecidas.
Vitoria diz que tem esperança que encontrem Ricardo com vida.
Bianca tem uma forte dor na barriga e começa a sangrar.Jose a leva para o hospital.
O médico diz que a gravidez de Bianca seja de auto risco.
OS policiais começam a gritar na floresta.
Prévia do próximo capítulo
como ninguém responde os policiais terminam as buscas do dia. Elena invade a mansão disfarsada.Elena tira o disfarce e puxa uma arma mandando Nestor ir para o quarto sem falar nada. Bianca diz que não quer perder o bebê.Jose diz que vai dar tudo certo. os policiais encontram Ricardo muito fraco e o leva para o hospital. Vitoria recebe a noticia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rdg16 Postado em 07/03/2012 - 21:39:23
É por que eu estou fazendo uma espécie de minissérie,mais pode deixar que na próxima vou caprichar e tambem nesta 1ª eu estou fazendo um teste para ver se vão gostar e dependendo da aceitação vou fazer as próximas com no mínimo 150 capítulos....
-
giovana74 Postado em 07/03/2012 - 21:20:12
já acabando?rápido viu...