Fanfics Brasil - ULTIMO CAPÍTULO Implacável desejo

Fanfic: Implacável desejo | Tema: web novela


Capítulo: ULTIMO CAPÍTULO

174 visualizações Denunciar


Joana cai com a perna sangrando e Elena corre.


o médico diz a enfermeira que Eduardo teve o pior fim que uma pessoa pode ter:A SOLIDÃO.passam-se 7 meses.


Elena aparece mendigando e toda suja na rua.Bianca sente fortes contrações e diz que não é hora de julia nascer ainda.Jose a leva para maternidade


o médico diz que fara de tudo para salvar Bianca e Julia.Após horas Julia nasce.


passam-se 2 meses.Joana e Nestor mandam fotos do caribe.


Fagundes reúne todos os suspeitos na sala de estar e diz que o assassino matou para proteger Ricardo de Maldonado e que esta pessoa é a mãe verdadeira de Ricardo.Fagundes pergunta a Rosário  se isso tudo é verdade,e pede para ela confessar que é a assassina.Rosário confessa tudo e é algemada.Rosario pede perdão,Ricardo chora.


três jovens ateiam fogo em  Elena que em chamas correndo diz que não quer morrer.Elena cai sem vida.


Vitoria se emociona ao se ver vestida de noiva.


Vitória chega ao altar e se emociona,Ricardo diz que ela será muito feliz com ele.Eles se casam.


os convidados jogam arroz neles dois ao sairem da igreja....


 


                                          FIM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rdg16 Postado em 07/03/2012 - 21:39:23

    É por que eu estou fazendo uma espécie de minissérie,mais pode deixar que na próxima vou caprichar e tambem nesta 1ª eu estou fazendo um teste para ver se vão gostar e dependendo da aceitação vou fazer as próximas com no mínimo 150 capítulos....

  • giovana74 Postado em 07/03/2012 - 21:20:12

    já acabando?rápido viu...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais