Fanfics Brasil - Nestor tenta acalmar Elena Implacável desejo

Fanfic: Implacável desejo | Tema: web novela


Capítulo: Nestor tenta acalmar Elena

201 visualizações Denunciar


Elena chama Ester de maldita e a esbofeteia,Elena diz que finalmente encontrou a mulher que roubou tudo que lhe pertence,Ester fica sem entender.Nestor tenta acalmar Elena.Ester pergunta o que esta acontecendo,Elena tira a touca ninja e Ester se choca ao ver que elas são idênticas.Elena estérica conta a verdade,Ester diz que não sabia de nada e que pretende ajuda-lá.Elena diz que só quer tudo o que lhe pertence e jura que vai acabar com ela.Nestor leva Elena á força,Ester pede para esperar.


Elena chega em casa muito estranha e vai para o quarto.Ricardo pergunta o que houve mais Ester ñ conta nada e diz que só está com dor de cabeça.Ester chora ao lembrar a cena.


Eduardo toca a campanhia e Ricardo atende,Eduardo sente Ricardo diferente.Ricardo conta a ele o que esta havendo,Eduardo diz que Ester pode estar o traindo.Ricardo sai enfurecido.


Bianca expulsa Eduardo.


Elena diz a Nestor que vai tirar tudo o que É de Ester.custe o que custar. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vitoria vê Ricardo tenso e pergunta o que foi?Ricardo desabafa e diz que desconfia que Ester o esteja traindo.Vitoria fica perplexa e diz que se ela fosse mulher dele nunca o magoaria,Ricardo pergunta o que ela quer dizer?Vitoria diz que o ama e tenta beija-ló,Ricardo se afasta e diz que não a ama.Vitoria sai correndo com vergonha.Vitoria diz a Rosario o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rdg16 Postado em 07/03/2012 - 21:39:23

    É por que eu estou fazendo uma espécie de minissérie,mais pode deixar que na próxima vou caprichar e tambem nesta 1ª eu estou fazendo um teste para ver se vão gostar e dependendo da aceitação vou fazer as próximas com no mínimo 150 capítulos....

  • giovana74 Postado em 07/03/2012 - 21:20:12

    já acabando?rápido viu...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais