Fanfics Brasil - Capítulo 8- As tartarugas... The Last Song- Laliter

Fanfic: The Last Song- Laliter | Tema: Laliter, Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 8- As tartarugas...

568 visualizações Denunciar



Oii geente mais um capitulo pra vocs, comentem e espero q gosteem bjoos


Então foram embora os três, Peter, Lali e Rochi. Após deixar Rochi, Lali e Peter foram pra casa do Nico, chegando lá, Peter estacionou o carro.


(Lali) agora tenho certeza que conquistei sua mãe. – disse rindo. Peter também riu, até que chegou Monito todo animado.


(Monito) vem gente, o papai acha que as tartarugas vão nascer! A Meu Deus vocês estão horríveis!


(Lali) valeu.


(Monito) vem rápido, credo vocês são lerdos demais! – disse correndo.


Ponto de vista da Lali:


Chegamos lá Monito logo deitou em frente a “gaiola” esperando, de repente vimos as primeiras tartaruguinhas, como eram lindas! Peter pegou uma lanterna e ficou iluminando o local.


(Peter) a luz ajuda as tartarugas a chegarem ao mar mais rápido.


(Nico) vou lá pegar outra lanterna, já volto.


Meu pai tinha saído de lá para pegar outra lanterna, ficamos todos admirados com as pequeninas, iam se tropeçando para a água. Enquanto estava lá olhando, escutei meu pai com uma crise de tosse deitado no chão, não conseguindo levantar.


(Lali) PAPAI!!!


Corri para ficar ao seu lado, entrei em choque não sabia o que fazer. Até que chegou Monito e Peter.


(Monito) papai, o que aconteceu? Responde...


Peter logo me ajudou a levanta-lo do chão entramos no carro e o levamos ao hospital. Chegamos ao hospital, pedimos socorro rapidamente e chegou uma médica que conhecia meu pai.


(XXX) o que aconteceu?


(Lali) não sei Dra., só sei que ele teve uma crise de tosse e caiu no chão.


(XXX) venha tragam ele para esse quarto e já volto.


Fomos para o quarto e o deitamos na cama, Monito ficou desesperado e começou a chorar, vendo seu desespero, comecei a chorar também e pedi a Peter para leva-lo dali, não queria ver meu irmão sofrendo. Eles foram para a lanchonete e eu fiquei com meu pai esperando a médica voltar.


(XXX) voltei, mas preciso que você saia para poder fazer meu trabalho.


(Lali) ok, cuida dele por favor.  – dizendo ao meio de soluços e lágrimas.


(XXX) confia em mim meu bem! Vai ficar tudo bem.


Sai da sala e sentei na frente do quarto mesmo, estava tão triste e me sentindo culpada. Não por sua doença, mas por ter o desprezado esse tempo todo, se eu soubesse que isso ia acontecer não teria o tratado daquela forma.


Depois de um tempo, a médica saiu do quarto, olhou pra mim com tristeza e sentou ao meu lado.


(XXX) vai pra casa trocar de roupa, está assustando meus pacientes.


(Lali) como ele está?


(XXX) olha seu pai tem um câncer no pulmão, alguns tempos atrás ele teve o mesmo sintomas mas conseguimos dar um jeito. O avisamos que não era permanente e que poderia acontecer de novo.


Fiquei paralisada, não conseguia assimilar tudo que ela disse, porque meu pai não me contara?


(Lali) mas e agora vocês conseguiram curá-lo?


(XXX) querida, esse tipo de câncer infelizmente não tem cura, fizemos todo o possível, mas... Ele só terá alguns meses de vida. Sinto muito mesmo, qualquer coisa que precisar estou a sua disposição.


(Lali) obrigada, posso falar com ele agora?- chorava muito, meu pai ia morrer? Foi isso mesmo que ela falara?


(XXX) claro entre.


Entrei no quarto, papai estava acabado, estava muito magro e pálido. Ele olhou pra mim, não sabendo o que falar, levantou a cama para ficar mais fácil de me ver.


(Lali) porque não me contou?


(Nico) porque não queria perder você, e nem que atrapalhasse nossas férias.


(Lali) pois é papai, mas já atrapalhou. – disse chorando mais ainda- não quero que você vá.


(Nico) mas eu não vou, juro que vou ficar com você. – disse abraçando e consolando sua filha.


Depois de um tempo com meu pai, finalmente resolvi descer para a lanchonete e chamar o Monito.


(Monito) porque ela tá demorando, porque você não me conta o que está acontecendo?


(Peter) eu não sou a pessoa certa para te contar, desculpe.


(Lali) vem Môo, papai está ansioso para te ver. – disse tentado forçar um sorriso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oii mais uma aki, espero que gostem. esse capitul é menor porque tem mto assunto ainda entao...Aah comentem, obigada a todas voces lindas beijos Estávamos na praia, eu, Monito e Peter. Monito tava em frente ao mar todo tristinho e chorando. Eu só o olhava, meu pai não ia vê-lo crescer. Ao pensar isso algumas lágrimas surgiram em me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 16:02:07

    muito bom !

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 15:53:32

    muito bom !

  • amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:30:47

    Parabéns pela web novela linda ela foi perfeita!Você escreve muito bem!!!

  • talita_furtado Postado em 27/03/2012 - 17:21:23

    Amei,a web foi perfeita e anciosa para sua próxima web(espero que seja laliter),parabéns!!!

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:35

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:32

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:24

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:23

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:22

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:19

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais