Fanfics Brasil - Capítulo 11- A despedida... The Last Song- Laliter

Fanfic: The Last Song- Laliter | Tema: Laliter, Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 11- A despedida...

510 visualizações Denunciar


boom graças as minhas leitoras preferidas u.u eu voou voltar a posta!!!!! mas POR FAVOR nao deixem de comentar pliis!!! 


Lecota- linda brigadao pelo coment animo meeu dia seriio...


Anapaula_laliter- fofa mto brigada msm foi pelos seus coments q vou postar...


Amoo vocs desde já. bjoos e dedico esse cap as duaas.


boa leitura para todos os leitores e aproveitem poq ta acabando...


_______________________________________________________________________________________________-



A partir do capitulo 11, todos vão ser narrados pela Lali.


Uma semana se passou, eu e Monito aproveitamos os últimos momentos com nosso pai. Eu estava na sala de TV olhando para o nada e pensando como fui tão rude com meu pai todos esses anos e agora... agora ele ia morrer. Monito estava na oficina, admirando o mar e chorando muito. Quando vi meu pai indo em sua direção, fui atrás curiosa para saber o que ia acontecer.


(Nico) oi filho. – disse abrindo a porta e indo falar com Monito.


(Monito) veio se despedir? Por que eu não quero me despedir de você. – chorando.


(Nico) não filho... eu não vou a lugar algum. Sempre estarei com você, tá vendo esse vitral?- Monito fez que sim com a cabeça.- toda vez que a luz passar por ele ou por qualquer janela, eu estarei lá com você e com a Lali.


Depois que escutei isso, não aguentei e desabei a chorar. Meu pai ia morrer e eu não podia fazer nada a respeito. Minha mãe sabendo da noticia, estava vindo para nos buscar, mas eu não queria ir. Não queria deixar meu pai aqui sozinho. Passou uma hora e minha mãe chegou já com os olhos inchados, viu que eu estava chorando e veio falar comigo. Quando a vi, corri em sua direção.


(Lali) mamãe!- chorando.


(Gime) oi filha! Não fica assim, seu pai não gostaria de ve-la assim.


(Lali) não dá mamãe, ele vai partir...para sempre.


(Gime) filha eu entendo mas por favor, não me afaste de você!


(Lali) eu faço isso com as pessoas que amo, afasto elas de mim.


(Gime) não mais filha, agora você está diferente, você mudou, dá pra ver isso bebe.


Mamãe me abraçou e ficamos assim por um bom tempo, eu chorando e ela me consolando.


(Gime) vamos filha, arrume sua mala, já esta na hora.


(Lali) eu não vou.


(Gime) seu pai está mal amor, daqui a pouco ele não vai conseguir mais...


(Lali) por isso mesmo mãe, ele precisa de mim, precisa  da minha ajuda e além de tudo do meu apoio.


(Gime) ok filha, você sabe o que é melhor então tudo bem pode ficar.


(Lali) obrigada mãe, vou chamar Monito.


Fui chamar meu irmão e meu pai. Bati na porta.


(Lali) licença gente, Môo, mamãe ta chamando, esta na hora.


Quando falei isso ele chorou mais, e deu um abraço super demorado no papai.


(Monito) te amo papai, mais que tudo nesse mundo...


(Nico) eu te amo, sempre te amei e vou te amar por toda a eternidade. Agora você é o homem da casa, cuide bem de sua mãe e tire a Lali de encrencas tá?


(Monito) tá bom papai.


Fomos os três de mãos dadas, me despedi de Monito e mamãe. E eu e papai ficamos observando eles irem embora. Monito pelo retrovisor do carro, balançou a mãozinha com sinal de adeus e mandou um beijo. Meu pai mandou um de volta e falou a sua frase.


(Nico) filho, “atrás das nuvens o céu é sempre azul.”


Quando eles sumiram de vista, entramos e fomos descansar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ooi pvo demorei mas cheguei!! to em semana de provas e nao deu pra postar, pero hoy yo estoy acá. aproveitem pq ta ACABANDO, e COMENTEM MTO...bjos _____________________________________________________________________________________________ Então era isso, meu pai tinha poucos dias de vida e por isso tentamos aproveitar ao máximo nosso tempo juntos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 16:02:07

    muito bom !

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 15:53:32

    muito bom !

  • amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:30:47

    Parabéns pela web novela linda ela foi perfeita!Você escreve muito bem!!!

  • talita_furtado Postado em 27/03/2012 - 17:21:23

    Amei,a web foi perfeita e anciosa para sua próxima web(espero que seja laliter),parabéns!!!

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:35

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:32

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:24

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:23

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:22

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:19

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais