Fanfics Brasil - Capítulo 12- As cartas... The Last Song- Laliter

Fanfic: The Last Song- Laliter | Tema: Laliter, Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 12- As cartas...

11 visualizações Denunciar


ooi pvo demorei mas cheguei!! to em semana de provas e nao deu pra postar, pero hoy yo estoy acá. aproveitem pq ta ACABANDO, e COMENTEM MTO...bjos


_____________________________________________________________________________________________



Então era isso, meu pai tinha poucos dias de vida e por isso tentamos aproveitar ao máximo nosso tempo juntos. Enquanto ele compunha uma canção nova eu fazia o resto das coisas de casa, limpava, arrumava seu almoço e jantar e ficava a sua disposição. Enquanto estava arrumando meu quarto, vi todas as cartas que papai mandava pra mim e as quais que eu simplesmente não li. Peguei uma e comecei a ler.


querida Lali,


Como está filha? Estou com muita saudades. Ainda está cantando?


Sua mae me disse que você errou toda a prova de inscrição para Julliard, meus parabéns Lali, aposto que você foi inteligente o suficiente para responder cada questão errada. Eu já te falei que a separação minha e da sua mãe, não teve nada a ver com você e Monito? O amor é frágil Lali, e se você não tiver o maior cuidado e zelo por ele, ele acaba. E foi isso que aconteceu filha, não foi sua culpa. Sei que você não canta mais, isso é um erro Lali, porque quando você canta, além de você estar alegrando a todos, está alegrando a si mesma. Sua voz, e a forma como você expressa seus sentimentos faz de você uma garota especial.


Já te falei que tenho muito orgulho de você? Pois é, eu tenho. Você é a filha que todos os pais sonhavam e não tem esse privilégio. Continue assim filha, que você vai longe. Sinto muito sua falta. Com carinha...


                                       Seu pai.”


Após ler a carta eu chorei muito, meu pai preocupou comigo todos esses anos e eu simplesmente não dei valor a seu amor. Fui a seu encontro na sala perto do piano. Ele me olhou com carinho e fui abraça-lo.


(Lali) me perdoa papai?!


(Nico) perdoar pelo que filha, porque está dizendo isso?


(Lali) por ser tao má com você por todos esses anos, eu não sabia. Tinha um impedimento em meu olhar de enxergar a verdade.


(Nico) o filha... – fazendo carinho em meu cabelo- não fica assim, eu não te culpo de nada, afinal você não sabia e estava magoada. Olha pra mim,- virou meu rosto em direção ao dele- eu te amo, com todas as letras. E sempre vou te perdoar, independente do que tenha feito.


(Lali) brigada papai.


(Nico) fica calma e vem sentar aqui comigo.


Fomos para a varanda da casa e ficamos lá até anoitecer. Papai foi dormir, mas eu não consegui dormir, fiquei vigiando meu pai a noite inteira, ele estava reclamando de dores, então fiquei com ele, vendo ele dormir. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oooi leitores mais um cap, ta acabando gente, bubu`...estou pensando em escrever outra mas oq vs acham?? se tiver uns 90 coments eu posto outro cap ainda hj, bjoos dedicado: amolaliter, lecota, deboraoliveira, chrismilly e varias outras leitoas amoo vcs __________________________________________________________________________________________- Os últimos dias foram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 16:02:07

    muito bom !

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 15:53:32

    muito bom !

  • amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:30:47

    Parabéns pela web novela linda ela foi perfeita!Você escreve muito bem!!!

  • talita_furtado Postado em 27/03/2012 - 17:21:23

    Amei,a web foi perfeita e anciosa para sua próxima web(espero que seja laliter),parabéns!!!

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:35

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:32

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:24

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:23

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:22

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:19

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais