Fanfics Brasil - Capítulo 13- Últimos dias... The Last Song- Laliter

Fanfic: The Last Song- Laliter | Tema: Laliter, Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 13- Últimos dias...

388 visualizações Denunciar


oooi leitores mais um cap, ta acabando gente, bubu`...estou pensando em escrever outra mas oq vs acham?? se tiver uns 90 coments eu posto outro cap ainda hj, bjoos


dedicado: amolaliter, lecota, deboraoliveira, chrismilly e varias outras leitoas amoo vcs


__________________________________________________________________________________________-


Os últimos dias foram maravilhosos, fomos a uma consulta com a médica do meu pai cedo e depois fomos a praia, ficamos andando por um bom tempo. Papai olhava para o mar, mas seu olhar era de saudade.


(Nico) vou sentir falta daqui, dessa paz, das pessoas... de tudo. – olhando para o mar, que quebravam as ondas levemente na areia.


(Lali) não fala assim pai...


(Nico) a filha, por mais que eu não queira, tenho que aceitar a realidade por que uma hora querendo ou não, vou partir.


(Lali) é eu sei, mas não quero que fique triste agora, tem muitos dias pela frente.


(Nico) eu não tô triste, só não quero que esses momentos que passei com você e com Monito acabassem.


Depois que ele falou, fomos andando pela praia e decidimos ir embora, meu pai já não aguentava muita coisa e estava cansado.


(Lali) pronto, papai chegamos. – disse o ajudando a sentar numa cadeira da varanda, sentei ao lado e olhei para o mar. Estava sentindo uma saudade de Peter, onde ele estaria agora?


(Nico) sente falta dele né? Digo, do Peter?


(Lali) ele errou pai e isso não tem perdão.


(Nico) as vezes até as pessoas que amamos erram Lali, não seja dura com ele.


(Lali) aa não sei pai...


(Nico) então tá, você acha isso, vou respeitar sua opinião.


Ficamos lá conversando e rindo muito. Meu pai estava feliz, e eu queria isso. Fomos dormir, afinal o dia foi cansativo tanto pra mim quanto pra ele.


O dia seguinte se passou rapidamente, onde cada segundo foi especial. Já era a noite e meu pai pediu agua, levei até ele. Depois entrei e vi o piano, com a música dele “Para Lali...” estava pela metade, resolvi tocar e tentar terminar para ele. (música de fundo: Bella’s Lulaby)


Quando acabei vi que a música ficou ótima e decidi ir mostrar a meu pai.


(Lali) papai ,olha só termi...


Não deu tempo nem de terminar de falar quando vi, ele tinha morrido, meu pai se fora para sempre. Desabei a chorar, queria ele aqui comigo, não suportava perde-lo. E foi isso, só deu tempo de terminar a canção e ele partiu. Liguei para mamãe.


(Gime) alô?


(Lali) mamãe, o papai... – dizia entre soluços e lágrimas.


(Gime) que filha?! Não pode ser... – chorando.


(Lali) sim mamãe, ele morreu. – chorando .


(Gime) estou indo pra aí com Monito, fica tranquila a mamãe já vai.


(Lali) vem rápido, por favor. Beijos


(Gime) beijos bebe, seja forte.


Chorei muito, e abracei meu papai, ele já não ia ficar comigo, não ia me xingar, nem me dá conselhos. Até que mamãe chegou com Monito que veio correndo ao lado do papai.


(Monito) papai, não... me responde, fala comigo! – Monito chorava muito e ficou desesperado.


Mamãe chorando também só me abraçou e ficou com a gente até o dia seguinte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ooi gente mais um capítulo para vocês e este é o PENÚLTIMO, amanhã vou postar o último. Esperi que estejam gostando. Comentem muiito gente preciso saber de vocês se eu continuo como escritora daqui do site, o que acham? responde gente!!! obrigada a todas as leitoras que comentaram eu gostei muito de vocês. que tal mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 16:02:07

    muito bom !

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 15:53:32

    muito bom !

  • amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:30:47

    Parabéns pela web novela linda ela foi perfeita!Você escreve muito bem!!!

  • talita_furtado Postado em 27/03/2012 - 17:21:23

    Amei,a web foi perfeita e anciosa para sua próxima web(espero que seja laliter),parabéns!!!

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:35

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:32

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:24

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:23

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:22

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:19

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais