Fanfics Brasil - Capítulo 14- Agora, são apenas lembranças... The Last Song- Laliter

Fanfic: The Last Song- Laliter | Tema: Laliter, Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 14- Agora, são apenas lembranças...

14 visualizações Denunciar



ooi gente mais um capítulo para vocês e este é o PENÚLTIMO, amanhã vou postar o último. Esperi que estejam gostando. Comentem muiito gente preciso saber de vocês se eu continuo como escritora daqui do site, o que acham?


responde gente!!! obrigada a todas as leitoras que comentaram eu gostei muito de vocês. que tal mais 20 coments hein?? me deixou mto feliz os outros. bjooos


Já no velório...


Era a hora, estavam todos da cidade na igreja, inclusive o pastor Harris na igreja.


(Lali) eu quero agradecer principalmente a presença de todos, meu pai ia ficar feliz de ve-los todos reunidos. Bom, eu não tenho muita coisa pra falar, apenas isso... – levantou um papel mostrando a todos- antes de morrer ele fez essa canção e gostaria de cantá-la pra vocês.


Quando me virei para cantar, ele chegou... Peter chegou, entrou na igreja e sentou ao lado de seus pais e irmã. Fui para o microfone, quando vi um raio de sol passou pelo vitral da igreja.


(Lali) oi papai, sabia que você viria. – disse sorrindo e comecei a cantar.


Alguien supo esperar,
Me despertó de mis sueños,
Con su llave de cristal
Abrió todos mis secretos,abrió todos mis secretos.

Alguien supo escuchar,
Atraves de las paredes,
Y las logró derrivar
Tocando sus cascaveles, tocando sus cascaveles.

Y estoy vivo por que álguien,
Pegó un salto a la deriva, y así,
Sin salvavidas me rescató.

Y estoy vivo por que álguien,
Pegó un salto a la deriva, y así,
Sin salvavidas me rescató,
De por vida.

Álguien supo cambiar,
Mis noches y mis mañanas,
Me enseño a conocer azules las madrugadas,
Azules las madrugadas.

Álguien que yo esperé,
Por siglos y me buscava,
Álguien que yo busqué,
Por siglos esperava,
Por siglos y me esperava.

Y estoy vivo por que álguien,
Pegó un salto a la deriva, y así,
Sin salvavidas me rescató.

Y estoy vivo por que álguien,
Pegó un salto a la deriva, y así,
Sin salvavidas me rescató,
De por vida. “
 


Quando acabei todos ficaram chocados, não sei se era pelo momento que estavamos passando ou pela minha voz. Passou um tempo e acabou o velório, fui em direção a entrada da igreja para receber os pesames de meus amigos e de amigos do meu pai.


(Rochi) oi Lali.


(Lali) oi amiga, como está?


(Rochi) to bem, e voce? está melhor agora?


Eu só assenti com a cabeça.


(Rochi) está precisando de algo amiga? Qualquer coisa, é só me ligar ok?


(Lali) obrigada Rochi, de coração.


(Rochi) ah, voltei para casa da minha mãe e agora gosto do meu nome, Rocio Igarzabal... legal né?


(Lali) é sim amiga, estou feliz por você, percebi que está mais feliz... - tinha gente querendo a atenção de Lali- Rochi depois conversamos pode ser? Tem mais gente querendo falar comigo.


(Rochi) ok tchau. -deu um abraço na Lali.


De alguma forma que não vi, ele chegou em minha frente, nesse momento meus olhos brilharam e os dele também. Peter sempre fora meu grande amor e sempre vai ser.


(Peter) oi Lali, como você está?


(Lali) bem, eu acho. E você?


(Peter) bem...Lali eu sinto muito pelo seu pai. Nico era um grande homem.


(Lali) é era sim.


XXX: Lali será que você pode vir aqui? Tem alguém que quero que conheça.


(Lali) claro, Peter a gente se vê depois, tchau.


XXX: Lali esse é Márcio, diretor da Julliard.


(Lali) aah, prazer em conhece-lo.


(Márcio) prazer é todo meu...


Ficamos ali um bom tempo, Márcio gostou muito da minha voz e me chamou para entrar na faculdade. Era uma ótima proposta e resolvi aceitar. Fiquei mais algum tempo ali, conversando com todos a medida do possível.


(Euge) oi Lali, eu sinto muito e Tato também, qualquer coisa conte com a gente ok?


(Lali) ok brigada.


(Emi) Lali querida, desculpe por tudo. Sei o que você está passando, senti isso com meu filho também.


(Mariano) é Lali sentimos muito.


(Lali) eu também sinto e obrigada gente.


(Emi) ok então vamos gente? Tchau Lali.


(Lali) tchau gente.


XXX: oi não sei se lembra de mim, sou a amiga da Mery, Candela Vetrano mas pode me chamar de Cande.


(Lali) oi Cande prazer em conhece-la.


(Cande) Lali, vim te pedir desculpas pelo modo que agi, agi por culpa da Mery nem te conhecia e não te tratei bem. Eu não sou assim, Mery que me falava muito mal de você e tomei nojo sabe.


(Lali) tudo bem Cande, gostei de te conhecer.


(Cande) Lali qualquer coisa me liga tá? A gente marca pra ir ao shopping num final de semana, estou precisando de um banho de lojas...


E ela foi falando cada vez mais, como essa menina gosta de falar! Mas apesar de tudo, ela é um amor de pessoa e muito engraçada também.


XXX: oi Lali


(Lali) oi Mery, o que quer?


(Mery) nao Lali, nao vim fazer confusão, vim te pedir desculpas. Fiquei com inveja de voce por estar com Peter mas agora me conformei, o jeito que ele te olha não tem outro igual. Vocês foram feitos um pro outro.


(Lali) ok Mery aceito suas desculpas.


(Mery) então...Amigas? - estendendo a mao pra mim.


(Lali) amigas! - peguei sua mao e rimos muito.


(Cande) aaaaaaaa, que bom! Agora somos as três mais lindas e divas do mundo, nós temos que fazer tudo juntas....


(Lali/Mery) cala a boca Cande!


(Cande) aii agressivas vocês viu!


eu e Meru começamos a rir da cara dela, ela fez biquinho e ficou com cara de cachorro.


O dia passou, fui para a casa e tomei um banho vesti uma roupa leve e fui descansar, afinal amanhã vou ter que encaxotar tudo, o pastor Harris vai vender a casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boom leitoras e com grande tristeza e felicidade ao mesmo tempo que eu deixo o último capítulo, espero que gostem e comentem!!!! ao que vocês falaram eu vou continuar a escrever só não sei qual eu faço, então a qualquer hora estou de volta hahaha. volto dps para fazer os agradecimentos. beijos AniinhaEsposito O dia amanheceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 16:02:07

    muito bom !

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 15:53:32

    muito bom !

  • amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:30:47

    Parabéns pela web novela linda ela foi perfeita!Você escreve muito bem!!!

  • talita_furtado Postado em 27/03/2012 - 17:21:23

    Amei,a web foi perfeita e anciosa para sua próxima web(espero que seja laliter),parabéns!!!

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:35

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:32

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:24

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:23

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:22

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:19

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais