Fanfics Brasil - Capítulo 15- Hora de seguir em frente... (Último Capítulo) The Last Song- Laliter

Fanfic: The Last Song- Laliter | Tema: Laliter, Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 15- Hora de seguir em frente... (Último Capítulo)

527 visualizações Denunciar



Boom leitoras e com grande tristeza e felicidade ao mesmo tempo que eu deixo o último capítulo, espero que gostem e comentem!!!! ao que vocês falaram eu vou continuar a escrever só não sei qual eu faço, então a qualquer hora estou de volta hahaha. volto dps para fazer os agradecimentos. beijos AniinhaEsposito


O dia amanheceu rapidamente, não preguei o olho em momento algum. Era diferente estar em casa sem papai, a casa ficava num vazio e silencio profundo. Estava deitada na cama ainda olhando para o teto pensando na vida. É Lali, vamos está na hora de arrumar as coisas. Levantei na maior preguiça, olhei no espelho e meus olhos estavam inchados e com olheiras. Tomei banho com água fria, não sei porque mas isso me fazia relaxar e eu precisava muito disso.


Tomei um café rápido e fui encaixotar as coisas, tinham varias caixas e eu guardei tudo que era pequeno e que tinha algum valor pra mim. O dia estava passando, já eram quase 18h da tarde, olhei ao meu redor... estava tudo vazio, nem parecia aquela casa mais. Quando olhei pra estante, vi uma foto que eu, Monito e papai tiramos. Ele estava tão feliz. Nem percebi e meus olhos encheram de água. Para esquecer um pouco fui a varanda. Não acreditei quando vi, mas a não ser que eu estava louca, Peter estava de costas pra casa olhando para o mar, no mesmo lugar em que as tartarugas nasceram. Um sorriso escancarou em minha face e fui correndo para vê-lo. Cheguei perto dele, e ao perceber que eu estava lá ele virou para trás e sorriu, me fazendo sorrir novamente.


(Peter) Oi Lali, como você tá?


(Lali) tô bem sim e você?


(Peter) bem... Soube que foi aceita na Julliard.


(Lali) é fui sim, o amigo do meu pai gostou então... e a Vander Bild*?


(Peter) a faculdade é muito boa, ótimos professores, mas eu vou mudar para a Columbia*, para a garota que eu amo me ver fazer algumas burradas.


(Lali) quer dizer que... – sorri.


(Peter) sim Lali, vou para Jacksonville junto com você.


(Lali) aiii não acredito!! Eu te amo Peter, desculpa por tudo.


(Peter) eu que peço desculpas meu amor. Não vou te perder mais.


Peter me pegou no colo e ficamos ali namorando um pouco.


Você deve estar se perguntando, e as outras pessoas? Bom, Rochi achou um novo namorado, ele chama Gastón, estão muito felizes.


 Mery finalmente largou do meu pé e virou uma grande amiga, ela está namorando com o Pablo.


Cande, minha histérica, virou minha melhor amiga. Ela pode falar muito às vezes, mas ainda é especial, está com um menino novo chama Victorio, como ela diz “um deus grego”.


Euge e Tato estão muito bem, ela está grávida de uma menininha (vou ser titia!!) vai chamar Alai.


 Minha sogrinha e meu sogrinho, finalmente gostaram de mim, todas as férias vamos para a casa de praia deles.


 Minha mãe e Monito estão super felizes, finalmente mamãe casou com Ciro e não sei como explicar mas Gime está grávida de novo, dessa vez vou ter uma irmãzinha que vai chamar Esperanza, mas eu dei um apelido carinhoso para ela de Hope.


Téo, não ouvi mais falar seu nome, ele sumiu graças a Deus.


E eu e Peter, bom estamos muito bem juntos e apaixonados.  “Antes havia uma fonte, desastrada cai nela e ele me salvou, aí nos conhecemos. Antes eu era uma garota assustada e briguenta, ele me tratou como uma princesa, me deu as coisas com as quais jamais havia sonhado. Antes, ele era um filhinho de papai, vivia numa bolha, eu abri os olhos dele e ele me ensinou a amar. Antes ele se enganou e partiu meu coração. Eu me enganei e parti o coração dele. Antes havia uma carroça nessa carroça nos perdoamos e nos comprometemos. Antes eu não sabia o que era o amor, agora eu não consigo mais viver sem ele.” De alguma forma, esse parágrafo do livro Casi Angeles se encaixa na minha vida. Espero nunca mais sair de perto do Peter, pois sem ele, eu não vivo.


                                                          Fim...


*Vander Bild e Columbia são faculdades que eu esqueci de falar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quero agradecer cada leitora: Talita_furtado: obg linda, pode dexar que te aviso minha nova fic mas posso adiantar...acho q vai ser a versão do filme crepúsculo so q Laliter. Obg por tds os coments *---* Mdani: obg por tantos comentários!! Ameei msm bb =) Amolaliter: foi uma das primeiras a comentar e não me abandonou, obg pela for&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 16:02:07

    muito bom !

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 15:53:32

    muito bom !

  • amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:30:47

    Parabéns pela web novela linda ela foi perfeita!Você escreve muito bem!!!

  • talita_furtado Postado em 27/03/2012 - 17:21:23

    Amei,a web foi perfeita e anciosa para sua próxima web(espero que seja laliter),parabéns!!!

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:35

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:32

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:24

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:23

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:22

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:19

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais