Fanfics Brasil - Capítulo 1- A chegada... The Last Song- Laliter

Fanfic: The Last Song- Laliter | Tema: Laliter, Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 1- A chegada...

11 visualizações Denunciar


Lali estava sentada no banco da frente do carro de sua mãe sem entender por que seus pais a odiavam tanto. Era a única explicação que podia ter para estar indo passar as férias de verão na casa de seu pai, naquele fim de mundo, invés de ficar em casa com seus amigos em Jacksonville. Lali estava tão concentrada em sua tristeza que levou um tempo para reconhecer a música “Escaparé” que ela fizera quando tinha 15 anos e apresentara no festival de talentos de sua antiga escola Mandalay, e sua mãe a colocara quando ela estava dormindo. Azar o dela! Pensou em desligar o CD player.


(Gime) Por que você fez isso? Gosto de ouvi-la cantar.


(Lali) Mas eu não.


(Gime) E se eu abaixar o volume?


(Lali) Desliga mãe! Não tô afim de me ouvir cantar. Aprofundando em seus próprios pensamentos e a música em seu i-pod Lali foi reparando a cidade- não mudara nada desde sua última visita, mesmas pessoas, mesmas lojas e até mesmos costumes que tinham todos por lá- até que sua mãe tirou-a de seus pensamentos trazendo de volta a realidade.


(Gime) Você conseguiu dormir um pouco pelo menos?


(Lali) Até você passar por aquele buraco, ah e obrigada por isso, minha cabeça quase atravessou o vidro.


(Gime) Fico feliz em saber que a soneca tenha trazido seu bom humor. Lali estourou o chiclete, sua mãe odiava que fizesse isso, assim não parou de fazê-lo o restante da viagem.


Ai como Lali queria ter nascido em junho em vez de outubro. Assim, já teria 18 anos e sua mãe não poderia força-la a fazer nada. Legalmente falando, teria idade suficiente para tomar suas próprias decisões, e falando sério, vir para esse fim de mundo não estaria em sua lista de prioridades. Mas, agora, não tinha escolha, pois ainda tinha 17 anos. E não importava o quanto Lali reclamasse, chorasse e gritasse sobre a escolha de suas férias de verão, parecia não fazer a menor diferença para sua mãe. Lali e Monito iam passar as férias com seu pai e ponto final. E como havia dito Gimena: sem mais nem menos. Lali odiava essa frase.


(Lali) Por que você está nos forçando a fazer isso?


(Gime) Já falamos sobre isso. Seu pai sente saudade de vocês, precisam passar mais tempo com ele.


(Lali) Mas porque o verão todo? Não dava pra ser só por umas duas semanas?


(Gime) vocês precisam de mais de duas semanas juntos, não o veem há dois anos.


(Lali) não é minha culpa, foi ele quem decidiu ir embora.


(Gime) sim, mas você não atende os telefonemas que ele deixa, e toda vez que ele vai a Jacksonville ver você e Monito, você o ignora e sai com seus amigos. E chega desse assunto Mariana! Vocês vão e pronto!


Lali ficou com muita raiva e voltou para sua música, pode acreditar ela estava bem melhor que sua mãe. Gimena ignorando completamente a pirraça de Lali foi conversar com Monito.


(Gime) você está ansioso por isso não é meu filho?


(Monito) tá brincando! Vai ser maneiro!


(Gime) que bom que você está assim, podia dar umas dicas a sua irmã.


(Monito) até parece! Essa rabugenta só sabe reclamar.


(Lali) ei pirralho cala a boca se não você vai ver comigo!


(Gime) dá pra parar vocês dois! Lali volta pra sua música, tô cansada do seu mal humor.


Não realmente Lali não queria estar ali, só Deus sabe o quanto queria ir embora.


(Monito) ei mãe, o que tem lá? É uma roda gigante?


(Gime) Ah é sim aqui tem um parque de diversões.


(Monito) podemos ir? Depois do jantar, todos juntos?


(Lali) é, e quem sabe, mais tarde, vamos todos nos sentar em volta de uma fogueira e assar marshmallows-ironizou Lali- como uma grande família feliz.


Dessa vez ambos a ignoraram.


(Monito) será que tem mais brinquedos? Quero ir em todos!


(Gime) tenho certeza que sim. E se seu pai não quiser sua irmã terá que ir com você.


(Monito) maneiro!


Lali afundou no banco, estava na cara que sua mãe iria sugerir algo desse jeito. Essa situação era toda deprimente demais para ela. Abriu o vidro do carro deixando o vento bater em seu rosto, fechou os olhos e imaginou o momento em que sua vida era boa. Até que sua mãe estacionou o carro.


(Lali) ai que ótimo, chegamos! Disse ironicamente.


(Gime) sem brincadeiras Lali, não quero ter que vir te buscar por mau comportamento.


Saíram do carro em direção a casa de praia de seu pai, é Lali teve que assumir aquele lugar era muito bonito e pacífico, por isso seu pai devia ter escolhido aquele fim de mundo. Lali particularmente preferia a cidade, gostava de movimento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Monito saiu correndo do carro todo despenteado, óculos tortos. (Monito) papai!  (Nico) oi Monito! Como você cresceu! (Monito) e como você diminuiu-rindo. (Nico) HAHA o mesmo piadista de sempre, você está um graveto filho- Nico disse enquanto dava um abraço apertado em seu filho- estou feliz por vocês estarem aqui. (Monit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 16:02:07

    muito bom !

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 15:53:32

    muito bom !

  • amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:30:47

    Parabéns pela web novela linda ela foi perfeita!Você escreve muito bem!!!

  • talita_furtado Postado em 27/03/2012 - 17:21:23

    Amei,a web foi perfeita e anciosa para sua próxima web(espero que seja laliter),parabéns!!!

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:35

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:32

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:24

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:23

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:22

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:19

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais