Fanfics Brasil - Capítulo 2- Voltando à casa de seu pai... The Last Song- Laliter

Fanfic: The Last Song- Laliter | Tema: Laliter, Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 2- Voltando à casa de seu pai...

494 visualizações Denunciar


Monito saiu correndo do carro todo despenteado, óculos tortos.


(Monito) papai! 


(Nico) oi Monito! Como você cresceu!


(Monito) e como você diminuiu-rindo.


(Nico) HAHA o mesmo piadista de sempre, você está um graveto filho- Nico disse enquanto dava um abraço apertado em seu filho- estou feliz por vocês estarem aqui.


(Monito) também estou. Mas a mamãe e Lali brigaram o tempo todo, minha cabeça está estourando com os gritos... (Nico) da sua mãe?


(Monito) não é da Lali mesmo, o menina chata essa viu... Nico riu, seu filho sempre fora gracista assim.


(Nico) a mas você colocou ordem né?


(Monito) ás vezes, outras eu colocava mais lenha na fogueira, hahaha


(Nico) Ah. Esquecera quanto seu filho era tagarela ás vezes.


(Monito)essa é sua casa?


(Nico) é sim.


(Monito) esse lugar é muito maneiro!


Será que Monito está falando sério? A casa era tudo menos maneira! Esse lugar estava precisando de reformas. A pintura estava descascando, o telhado estava destelhado e a varanda... Bom aquilo já não era mais varanda de tão velha que tava.


(Nico) você acha mesmo?


(Monito) tá brincando? Fica na praia!- disse olhando para o mar- posso ir lá?


(Nico) claro, mas tome cuidado ok? Não se distancie e fique atrás da casa.


(Monito) combinado.


E lá se foi Monito todo animado, no meio do caminho já havia largado seus chinelos na areia. Gimena aproximou-se e também vinha Lali.


(Nico) oi Gimena.


(Gime) oi Nico- deu-lhe um abraço- você está bem? Parece magro.


(Nico) estou bem.


Lali vinha em sua direção, ficou chocado em ver o quanto ela havia mudado desde a última foto que Gimena havia enviado por e-mail. Não era mais uma garotinha, estava em seu lugar uma jovem de cabelos longos e castanhos, unhas pintadas de preto e branco e roupas mais adequadas para sua idade. Mesmo com os sinais de rebeldia presentes nela, dava para notar o quanto parecia com sua mãe, estava linda.


(Nico) oi querida, é bom te ver!


Lali não respondeu e passou direto a caminho da praia.


(Gime) seu pai está falando com você. Diga algo Mariana.


Lali cruzou os braços.


(Lali) Tudo bem. Aqui eu não vou cantar pra você.


(Gime) Lali! Não seja mal educada!


(Lali) que foi? Achei melhor deixar isso claro logo de cara.


(Nico) tá tudo bem Gime.


(Lali) sim mãe, está tudo ótimo. Agora deixa eu ir? Preciso esticar minhas pernas.


Ela saiu e Nico percebeu o quanto Gime ficou nervosa pela agressividade de Lali.


(Nico) viagem longa?


(Gime) você nem imagina! Principalmente ouvindo as reclamações da Lali.


(Nico) e como ela está?


(Gime) a Nico vou ser sincera... Ela tá difícil, passou de ano raspando, não escuta mais ninguém, só quer saber de baladas e ficar fora de casa até madrugada.


(Nico) Ah, espero que ela mude enquanto estiver aqui, não quero brigar com ela. Gimena que tal a gente tentar de novo só pra ver se a Lali muda...


(Gime) não Nico, eu estou namorando o Ciro e se é por causa da Lali “não tem crise”, ela não vai ficar fazendo graça o tempo todo se precisar eu vou intervir, estarei torcendo pra que ela mude nessas férias.


Entrando na casa...


(Gime) essa é sua casa? Tem... Personalidade.


(Nico) tá eu sei que não sou o melhor decorador de imóveis como você, mas, coloquei tudo que preciso sobreviver aqui. E pelo menos dá pra eu ver o sol nascer.


(Gime) e a igreja deixa você ficar aqui de graça?


(Nico) Sim, a casa era de um amigo do pastor Harris e quando ele morreu me deixou ficar aqui até vendê-la.


(Gime) mas está feliz de voltar para casa?


(Nico) estou sim, aqui é calmo do jeito que gosto.


Mudando de assunto...


(Nico) e o grande dia? Quero dizer do seu casamento com o Ciro?


(Gime) Nico... Quanto a isso...


(Nico) tudo bem-disse levantando as mãos- estou feliz que tenha encontrado alguém.


Antes que Gime pudesse pensar em retrucar, Monito entrou correndo pela porta da frente.


(Monito) papai! Achei uma oficina bem legal! Vamos quero que você veja!


(Nico) é lá fora-disse para Gime- você quer ver?


(Monito) é maneira mamãe!


(Gime) não, isso tá com cara de momento pai e filho. E, além disso, já está na minha hora de ir embora.


(Monito) já?


(Gime) já filho- disse acariciando sua bochecha- a mamãe tem um longo caminho de volta para casa. E além do mais você não vai ao parque de diversões com seu pai?


(Monito) Ah é... Então tchau mãe!- disse correndo.


(Gime) nossa, fui trocada por brinquedos de parque.


(Nico) fica assim não Gimena, criança é assim mesmo!- disse rindo.


(Gime) é eu sei, mas não me acostumo, então tchau Nico e qualquer problema, ou seja, Lali me liga. Beijos


(Nico) tchau Gimena, fica tranquila a Lali vai se divertir muito aqui. - disse todo otimista. Nico para distrair Monito que ficou meio triste, o levou na oficina. Lá estava um vitral de igreja que Nico estava construindo, imagens de animais junto com humanos. Monito analisando tudo ficou meio surpreso e assustado.


(Monito) o que é isso pai?


(Nico) dizem que é arte.


(Monito) não parece arte, isso está uma bagunça! Arte é pintura não esse... Treco.


(Nico) sabe pra que isso? Estou construindo para a igreja, aquela que estava incendiada sabe? Pois é, eles perguntaram se eu podia ajudar e como eu não estava fazendo nada resolvi aceitar.


(Monito) maneiro! Posso ajudar? Quero aprender sobre “arte”.


(Nico) claro que pode, vou te mostrar tudo. Enquanto estavam montando o vitral, estavam conversando e rindo muito até que Monito falou:


(Monito) pai a Lali nunca lê as cartas que você manda, e ela não canta mais.


(Nico) eu sei.


(Monito) mamãe diz que é por causa de TPM.


(Nico) e você sabe o que é isso?


(Monito) pai, não sou mais criança, significa Tensão do Pai Machão.


Nico riu mexendo no cabelo de seu filho.


(Nico) que tal irmos procurar sua irmã? Acho que vi ela no festival, aí você pode andar na roda gigante.


(Monito) maneiro!


Oii gente, espero que gostem da fic, por favor comentem!! aceito sugestões e críticas, mas poor favor não xingos! Obrigada, se tiver mtos coment`s eu posto mais um capítulo. Beijos...AniinhaEsposito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O festival estava lotado, Lali comprou um refrigerante em uma dessas barraquinhas de comida e foi olhar o jogo vôlei. O sol estava se pondo e o mar brilhava como ouro líquido. Ao aproximar-se da quadra percebeu que as garotas estavam interessadas em dois jogadores da direita. Não era surpresa, os dois garotos eram “colírios para os ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 16:02:07

    muito bom !

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 15:53:32

    muito bom !

  • amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:30:47

    Parabéns pela web novela linda ela foi perfeita!Você escreve muito bem!!!

  • talita_furtado Postado em 27/03/2012 - 17:21:23

    Amei,a web foi perfeita e anciosa para sua próxima web(espero que seja laliter),parabéns!!!

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:35

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:32

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:24

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:23

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:22

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:19

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais