Fanfics Brasil - Capítulo 3- Jogador de vôlei... The Last Song- Laliter

Fanfic: The Last Song- Laliter | Tema: Laliter, Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 3- Jogador de vôlei...

11 visualizações Denunciar


 


O festival estava lotado, Lali comprou um refrigerante em uma dessas barraquinhas de comida e foi olhar o jogo vôlei. O sol estava se pondo e o mar brilhava como ouro líquido. Ao aproximar-se da quadra percebeu que as garotas estavam interessadas em dois jogadores da direita. Não era surpresa, os dois garotos eram “colírios para os olhos”, apesar de não interessar muito a Lali, tinha que admitir que eles tivessem um corpo muito bonito e jogavam muito bem. Principalmente o mais baixo, era moreno. Dava pra ver que ele chamava atenção de muitas, principalmente da loira de cabelos longos e lisos na arquibancada (tá confessando Lali achou o cabelo dela parecido com capacete) e também tinha uma mais baixinha do seu lado de cabelo morenos e ondulados (essa era mais bonita).


 


Cansada dessa menina já, Lali foi embora até que perdeu o equilíbrio por causa da plateia e só viu uma bola batendo em seu copo de refrigerante e derramando sobre sua blusa.


(XXX) você está bem?


O refrigerante pingava de seu rosto escorrendo sobre sua blusa, dava pra escutar as Barbie’s rindo na plateia.


(Lali) estou bem, obrigada.


(XXX) tem certeza? Eu bati bem forte em você. Eu compro outra blusa para você.


(Lali) só quero sair daqui, e pode deixar que eu compro uma blusa.


Ela saiu dali só dando pra escutar alguém chamando um menino, provavelmente o que tinha esbarrado nela.


(XXX) vem Peter, volta pro jogo!


 


Mas à medida que foi se afastando, tinha a consciência que ele a olhava até perdê-la de vista.


Quando chegou ao centro da cidade, Lali colocou o resto do que sobrara de seu refrigerante numa bancada e começou a procurar outra blusa para ela.


(XXX) ai que azar! O que houve?-disse apontando pra sua blusa.


(Lali) um jogador de vôlei esbarrou em mim e eu estava com um copo de refri na mão, o resto você já sabe o que aconteceu.


(XXXX) não é daqui é?


(Lali) não, sou de Jacksonville. Estou aqui visitando meu pai.


(XXX) neste fim de semana?


(Lali) não, o verão todo.


(XXX) nossa que azar de novo.


(Lali) sou Lali, apelido de Mariana.


(XXX) sou Rochi, apelido de Rocio.


(Lali) Rocio?


(Rochi) é uma das cantoras de uma banda argentina conhece Teen Angels? Minha mãe é louca.


(Lali) a já ouvi falar sim, quando era pequena cantava algumas músicas deles.


 Rocio tinha jeito bem rebelde e barraqueiro, mas no fundo dava pra perceber que era doce e amiga. Tinha cabelos loiros e lisos até a cintura e olhos castanhos. Percebendo o movimento de três rapazes com as calças rasgadas e blusas sujas, Lali ficou um pouco assustada e perguntou:


(Lali) tá acontecendo alguma coisa? Esses três rapazes, quem são?


(Rochi) Ah é o espetáculo que meu namorado Benjamin, ele e seus amigos de um grupo chamado “céu aberto” fazem isso pra ganhar dinheiro. Vamos ver você vai amar!


As duas foram para o meio de uma pequena multidão onde no centro dela estava os 3 meninos acendendo bolas de álcool e colocando fogo. Rochi mostrou seu namorado para Lali, ele era alto cabelo loiro até as orelhas e olhos claros, a cara de malandro predominava seu rosto.


O espetáculo estava até bem legal, só que veio Monito pra atrapalhar tudo para Lali.


(Lali) o que você tá fazendo aqui? Sai fora garoto!


(Monito) calma aí estressadinha, o papai tá te procurando- apontando para a direita- ele está ali. Se você me der 10 dólares eu falo para ele me levar na roda gigante duas vezes pra dar tempo de você sair.


 


(Lali) tá aqui o dinheiro e vaza da minha vista que a Rochi tá me chamando!-Disse Lali saindo dali com sua nova amiga e seu namorado. Eles foram para uma área deserta da praia, distante de movimentos, colocaram uma música que para Lali era de péssimo gosto (ela gostara de rock, mas não rock pesado e sujo) e ficaram sentados se embebedando. Lali só observava sua amiga estava na maior agarração com seu namorado Benjamin deixando Lali de vela.


 


(Benja) o Lali pega uma cerveja pra mim?


(Lali) você não tem pernas?                                                        


(Rochi) deixa que eu pego...


(Benja) o que foi? Não gosta daqui?- disse Benja se aproximando exageradamente de Lali.


(Lali) não, é que eu não bebo.


(Benja) sabe, você é muito interessante, gostei de você- Benjamin dava em cima de Lali de um jeito que ela não gostava, não só pelo fato dele ser o namorado de sua nova amiga, mas sim porque ele a deixava com um pouco de medo.


(Lali) me larga, você é pirado, sai de cima de mim!!Nunca mais encosta em mim, na sua vida ok?- disse Lali saindo de perto dele e daquele lugar.


(Benja) ou gatinha não precisa ficar brava.


Lali voltou para casa, já estava cansada daquele lugar queria voltar para Jacksonville, mas como não tinha escolha... Fazer o que. Chegando na casa de seu pai, ela estava ouvindo um som que não a agradava... seu pai estava compondo uma música nova. Entrou em casa, Nicolas parou de tocar e olhou atentamente para Lali.


(Nico) Lali será que podemos conversar?


(Lali) vou dormir.


(Nico) mocinha, você está na minha casa, se quiser ficar aqui...


(Lali) isso não é óbvio pai, eu não quero ficar aqui! Entendeu ou tá difícil?


(Nico) deixa de ser malcriada menina, já está grande pra ter esse tipo de comportamento.


Nico não terminou de falar direito e ouviu Monito abrir a porta de seu quarto lentamente, estava assustado com a briga dos dois.


(Nico) filho tá tudo bem pode ir dormir.


(Lali) Môo (apelido que Lali chamava Monito) vai deitar eu já vou... Bom como eu disse agora, eu VOU dormir ok?- dizendo a seu pai.


Oii gente está aki mais um capitulo, espero q gostem! OBRIGADA novas leitoras: amolaliter, carolbruna, deboraoliveira & chrismilly de s2 ja amo vocs!! hj so vo posta um, vo sairagr. comemtem....


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu rapidamente e Lali já saiu cedo de casa, não queria ouvir a voz de seu pai então resolveu andar um pouco pela cidade, não tinha nada pra fazer mesmo. Parou em frente ao píer da praia e viu um guaxinim cavando na areia e comendo algo. Lali curiosa, foi lá ver o que era e descobriu que eram ovos de tartaruga, indignada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 16:02:07

    muito bom !

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 15:53:32

    muito bom !

  • amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:30:47

    Parabéns pela web novela linda ela foi perfeita!Você escreve muito bem!!!

  • talita_furtado Postado em 27/03/2012 - 17:21:23

    Amei,a web foi perfeita e anciosa para sua próxima web(espero que seja laliter),parabéns!!!

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:35

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:32

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:24

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:23

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:22

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:19

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais