Fanfics Brasil - Capítulo 4- Salvando tartarugas... The Last Song- Laliter

Fanfic: The Last Song- Laliter | Tema: Laliter, Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 4- Salvando tartarugas...

12 visualizações Denunciar


O dia amanheceu rapidamente e Lali já saiu cedo de casa, não queria ouvir a voz de seu pai então resolveu andar um pouco pela cidade, não tinha nada pra fazer mesmo. Parou em frente ao píer da praia e viu um guaxinim cavando na areia e comendo algo. Lali curiosa, foi lá ver o que era e descobriu que eram ovos de tartaruga, indignada Lali espantou rápido o bicho selvagem de lá e “construiu” uma gaiola pra não deixar os guaxinins entrarem. Estava determinada, iria salvar aquelas tartarugas, foi na geladeira da cozinha onde tinham aquelas propagandas de lojas em forma de imãs, pegou o do aquário local e ligou pedindo informações e ajuda.



Foi escurecendo e Lali não podia deixar aquilo que ela fizera ali sozinho, resolveu passar a noite vigiando. Pegou uma cadeira de praia de seu pai e seu livro preferido “Casi Angeles- a ilha de Eudamón” se arrumou lá perto e acabou pegando no sono mais rápido do que imaginara. Ao acordar, Lali viu um menino olhando pra cara dela, era muito conhecido, mas não lembrava quem era.



(Lali) ai você me assustou!


(XXX) desculpe não queria te acordar, nossa você que fez isso?


(Lali) sim, os guaxinins iam comer todos os ovos, tive que fazer alguma coisa pra impedir.


(XXX) é, mas assim eles não iam conseguir chegar ao mar. Nossa você tá horrível!


(Lali) HAHA obrigada pela parte que me toca, desculpe se não foi você que passou a noite inteira aqui lutando contra os monstros dos animais.


(XXX) passou a noite aqui?


(Lali) nãao, meu cabelo é assim naturalmente.


(XXX) nem ia comentar o fato do cabelo...


(Lali) ah você é o jogador de vôlei que derrubou o refrigerante na minha blusa favorita.


(XX) sou eu sim, e você é a desastrada que estava no meio do caminho, é tão baixinha que nem te vi.


(Lali) engraçadinho você hein? Eu vou indo porque se não vou perder a paciência.


(XXX) espera como você chama? Pra no caso de se nos vermos de novo.


(Lali) sou Lali e você quem é?


(XXX) sou Peter.


(Lali) ok então vou te deixar aqui cuidando das tartarugas e vou sair tchau


(Peter) tchau Lali.


Lali saiu da praia indo em direção a casa, chegou lá tomou um bom banho vestiu uma regata branca e sua saia cintura-alta floral rosa pink, colocou uma rasteirinha e deixou seus cabelos soltos, estavam meio ondulados hoje e ela amava eles assim. Estava andado pela cidade- realmente ela não mudara nada desde a última vez que viera- e encontrou uma loja de cd’s resolveu entrar, quem sabe ela não encontraria o cd da sua banda favorita?


Estava revirando tudo, não tinha o cd do coldplay, que pena Lali estava doida com ele. Bem na frente dela estava Rochi, resolveu chamar à amiga.



(Lali) oi Rochi tudo bem?


Rochi a ignorou completamente.


(Lali) Rochi o que houve? Porque está brava? Rochi!


(Rochi) eu vi tá.


(Lali) viu o que? Não estou entendendo...


(Rochi) você dando em cima do Benjamín, acha que sou idiota? Ele é MEU namorado tá.


(Lali) espera Rochi, não é o que parece. Aquele cachorro estava dando em cima de mim e não eu dele, nunca faria isso com você...


Rochi saiu da loja passou por Lali e jogou um chaveiro dentro de sua bolsa. Ao Lali sair o sistema de segurança apitou e um homem veio revirar a bolsa de Lali, achou o chaveiro. Por mais que Lali falasse que não fora ela, já não adiantava mais, a sua “amiga” tinha ido embora. Então Lali teve que esperar o dono da loja ligar para seu pai para vir busca-la. Ao ver Nicolas Lali pensou: “ótimo! Chegou à pessoa que não vai acreditar em mim. O que faço?”.


Então após resolver o problema, todos foram para casa sem nenhum barulho de conversa dentro do carro. Até que Monito disse:


(Monito) a Lali tá ferrada...


(Lali) não fui eu seu imbecíl, será que você não percebe?


(Nico) Lali não fala assim com seu irmão.


(Lali) e de que adianta eu não falar, vocês não vão acreditar em mim mesmo!


Saiu do carro toda nervosa e subiu as escadas marchando, pegou sua mala e suas roupas.


(Nico) o que está fazendo?


(Lali) eu vou embora, tô cansada daqui e de todos vocês!


(Monito) deixa ela ir, deixa! Olha a gente se divertiu muito aqui e você tá estragando tudo! Vai embora, porque é só assim que tenho sossego!- falou nervoso e quase chorando, saiu nervoso da casa.


Lali percebeu que magoou seu irmão, sentou no chão e abaixou a cabeça.


(Nico) Lali o que você tem?


(Lali) só tô chateada porque vocês não acreditam em mim, não fui eu papai.


Nico confortou sua filha e garantiu que tudo estaria resolvido. Lali mais uma vez fora dormir fora de casa para proteger as tartarugas, o Peter não tinha concertado o que ela fizera então não tinha escolha. Até que de repente Peter chegou colocou sua cadeira ao lado da de Lali,colocou uma música (estava tocando Nena... amava essa música) e ficou ali olhando para o nada esperando ela ter uma reação.


 


Lali olhou séria para ele e falou:


(Lali) o que está fazendo aqui?


(Peter) te fazendo companhia ué.


(Lali) mas eu não pedi pra você vir.


(Peter) não podia deixar os guaxinins assustarem com você.


(Lali) tá me chamando de louca?


(Peter) não só desgovernada da cabeça.


Lali o ignorando voltou a ler seu livro, estava na mesma página a uns 30 minutos.


(Peter) Casi Angeles- a ilha de Eudamón... Não sabia que você gostava desse tipo de livro.


(Lali) pois é, mais eu gosto.


(Peter) bom saber, pensei que você era rebelde, mas vi que estou enganado.


(Lali) ok vou dormir.


Lali demorou para dormir, mas não queria ficar conversando com Peter, de um jeito estranho, ele despertava o pior dela. Quando amanheceu Lali e Peter acordaram e Lali pegou suas coisas rapidamente, já estava indo para casa até que Peter a chamou.


(Peter) ei dá pra parar com isso? Digo com esse jeito rebelde, não tá enganado ninguém. Qual é você lê Casi Angeles e luta pelas tartarugas. Vamos começar de novo?


(Lali) ok, ontem a noite foi legal. - disse Lali sorrindo.


(Peter) foi o melhor primeiro encontro que já tive.


(Lali) não foi um encontro!


(Peter) ok, quer ir ao aquário comigo? Hoje fiquei responsável por limpar o aquário gigante de lá, podemos mergulhar.


(Lali) tá, contando que isso não seja um encontro.


 


(Peter) você que sabe. 


ooi gente mais um capitulo, nem ia postar fiquei meio preocupada. ontem nao tve coment`s nenhum, achei q vocs nao estejam gostando...mas eu gosto desse filme entao coloquei. por favooor comentem se nao vo para de postar. pelo menos 5 comentarios bjoos




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ooi gente vo posta mais um a pedido de Chrismilly, Lecota e Lubabalu. mas nao se acostumem! kkk` obrigada lindas por lerem. bjos ______________________________________________________________________________________________ POV= ponto de vista. POV de Lali: Estávamos indo, era um dia lindo! Eu fui de vestidinho branco e fiz um rabo de cavalo alto e Peter estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 16:02:07

    muito bom !

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 15:53:32

    muito bom !

  • amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:30:47

    Parabéns pela web novela linda ela foi perfeita!Você escreve muito bem!!!

  • talita_furtado Postado em 27/03/2012 - 17:21:23

    Amei,a web foi perfeita e anciosa para sua próxima web(espero que seja laliter),parabéns!!!

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:35

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:32

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:24

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:23

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:22

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:19

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais