Fanfics Brasil - Capítulo 6- Lali Esposito & Peter Lanzani... The Last Song- Laliter

Fanfic: The Last Song- Laliter | Tema: Laliter, Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 6- Lali Esposito & Peter Lanzani...

9 visualizações Denunciar



Cheguei em casa com cara de boba, meu pai e meu irmão estavam na sala, como sempre meu pai estava compondo música mas dessa vez eu nem liguei.


(Monito) o que aconteceu com a Lali?- disse com cara de assustado.


(Nico) sua irmã acabou de ser beijada.


Despertei do “transe” que eu estava na hora que ele falou isso.


(Lali) papai!


(Nico) haha foi sim olha a cara dela Monito! A Lali foi beijada...


(Monito) eca, que nojo!- saiu da sala com cara de que estava enjoado.


(Lali) papai, para...


(Nico) ok parei... Puxa!


(Lali) o que?


(Nico) você tá mudada, gosta mesmo desse rapaz hein?


(Lali) vai dormir pai... Tchau.


Fui dormir, ou melhor, tentar dormir. Aquele beijo não saia da minha cabeça e nem a pessoa que me deu esse beijo. Aiai... Como Juan Pedro Lanzani era TUDO!


Acabei dormindo e sonhei com Peter, aiin tô tão feliz! Amanheceu rapidamente e fui a praia com Peter, ele me carregou e me jogou na água umas 30 vezes. Rimos muito depois fomos catar conchinhas e finalmente íamos ao cinema hoje a noite. Estava passando um filme que eu tava louca pra assistir “Todo mundo tem a gêmea que merece” é comedia, meu favorito. Peter resolveu pegar um atalho só que pela nossa sorte tinha um pequeno “lago” de lama no meio da estrada e ficamos presos. Fiquei lendo enquanto Peter foi lá vê se tinha como sair.



(Lali) Peter vamos embora, daqui a pouco chega o monstro do lago Ness e nos corta em pedacinhos... Kkk’


(Peter) Lali não tem monstro aqui, muito menos do lago Ness sua doidinha, haha. Pisa no acelerador aí pra mim?


Deixei meu livro de lado e fui pisar, pisei um pouco de leve aí ele falou mais forte, por pura sacanagem, afundei meu pé no acelerador o que fez jogar toda a lama na camisa de Peter. Ri demais e ele veio pra perto do carro.


(Peter) vem cá me dar um abraço?


(Lali) Peter fica longe, não vem você vai me sujar toda.


(Peter) ah só um abraço?


Foi nessa hora que ele entrou no carro e me tirou de lá a força me sujando toda, fiquei com raiva, eu tava com minha roupa preferida e ele fez isso. Já fora do carro fiz uma bolinha de lama e joguei na cara dele e ele na minha, ficamos brincando de guerrinha de lama um bom tempo. Já estávamos sujos mesmo, não custava sujar mais um pouco. Resolvemos entrar no carro e ir embora.


(Lali) Peter é sério, eu não vou conhecer seus pais assim- olhando para sua roupa e seu rosto, todo sujo- eles iriam me chamar de mendiga.


(Peter) meus pais não vão estar em casa, eles saíram só vão chegar de noite e eu não vou te levar no cinema assim, vai acabar com minha reputação.


(Lali) uau!


Então fui à força a casa do Peter, de repente ele passava por uma estrada e um portão enorme. Tocou o interfone.


(Lali) Peter onde estamos indo?


(XXX) quem é?


(Peter) oi Gastón, sou eu, o Peter.


(Gastón) ah! Oi Sr.Lanzani entre.


Fomos, chegamos em frente a uma mansão imensa e muito linda! A mais linda que já vi, como assim, não estava entendendo. O que estávamos fazendo aqui?


(Lali) essa é a casa do Taylor Lautner? Peter responde!


(Peter) não essa é minha casa.


(Lali) mas como assim? Seu pai não é dono de uma oficina?


(Peter) sim, e de mais umas trezentas por toda a cidade.


(Lali) você é rico? Eu não vou entrar aí Peter, que vergonha!


(Peter) vai sim, não me faça te tirar do carro. – disse abrindo minha porta e me puxando pelo braço. Segurei na porta, não queria entrar, estava imunda. – solta essa mão Lali. Solta.


(Lali) solta você. – disse saindo do colo de Peter, ele realmente me pegara para eu entrar. Quando estávamos aqui conversando apareceu uma mulher muito bonita, não parecia ser velha, com cabelos loiros e cacheados nas pontas, olhos verdes e trajava uma roupa bem elegante.


(XXX) olá.


(Peter) oi mãe essa aqui é a Lali, que te falei. Lali essa é Emília minha mãe.


 


(Lali) oi prazer conhece-la.



(Emi) acho melhor vocês se lavarem lá trás.


Okay percebe-se que a minha “sogra” não foi com minha cara. Ótimo Lali já está conquistando a mãe do seu namorado perfeitamente. Fomos para trás da mansão, tinha um enorme jardim muito lindo! Nos lavamos com água gelada da mangueira. Enquanto estava lavando o cabelo de Peter notei que tinha uma sala com tudo que precisa para uma banda. Fiquei encantada com o microfone, era do modelo antigo, mas muito lindo.


(Emi) aqui está uma roupa da irmã de Peter, acho que serve em você.


(Lali) obrigada, senhora.


(Emi) de nada, se limpem e vem almoçar conosco.


Nos limpamos direitinho, troquei de roupa. Realmente o vestido da irmã de Peter serviu direitinho em mim, só ficou um pouco comprido, ela devia ser mais alta que eu.


(Peter) haha você ficou uma graça nessa roupa. Tá parecendo um chaveirinho, MINHA chaveirinho.


(Lali) haha engraçadinho, foi culpa sua pra eu estar vestindo essa roupa. Foi você que jogou lama em mim!


(Peter) mas você começou, isso não é justo princesa!


(Lali) chega de elogios e vem cá.


Levei Peter na sala com os instrumentos musicais, já estava na hora dele saber que canto.


(Peter) o que estamos fazendo aqui?


(Lali) você vai ver.


Fui ao microfone, liguei as caixas de som e pensei numa música... Já sei, vou cantar “siento” uma música que compus quando era menor.


“Siento lo mismo me passan cosas


Que san tan tontas, que san tan locas.


Siento um vazio que no se llena, y siento frio e mucha pena.


Soy la que puedo, la que me dejan, la que se estrela, la que se alegra.


Se estás tan solo te doy mis ajás volemos juntos y habrá uma mañana.


Siento que siento, una e mil veces.


Que nada és lo que parece. Siento que mientes, que no me intendes.


Ou no si impuerta ou no me quierés”.


Acabei de cantar e sorri esperando uma reação de Peter, ele me olhou sério e me beijou.


(Peter) te amo princesa.


(Lali) também te amo meu amor.


Fomos pra sala de jantar da mansão e admito era linda, tinha os móveis mais lindos que já vi. Estávamos almoçando, a situação estava... Tensa. Ninguém falava um “a” a mãe de Peter só comia e mais nada e o pai dele... A mesma coisa.


(XXX) serve mais comida pra Lali.


(Lali) não obrigada.


(Peter) e aí pai, como tá o trabalho?


(Mariano) tá bem, sabe um dia desses eu estava revirado as coisas do Cris e...


(Emi) muda de assunto Mariano. Lali já decidiu pra qual faculdade você vai?


(Lali) eu não vou, quer dizer, não sei pra onde eu vou.


(Emi) o nosso Juan Pedro vai pra Wanderbilld, é tradição de família, eu fui e o Mariano também. Nós nos conhecemos lá né amor?


(Mariano) é, é sim. Convidou ela pro casamento?


(Lali) que casamento?


(Mariano) ele não te contou? a irmã dele vai casar esse fim de semana.


(Lali) não, ele não me falou.


Que isso, o Peter escondeu muita coisa de mim, se não fosse pelo pai dele eu não saberia. Estava ficando desconfortável, o que mais ele não me contara?


(Peter) você quer vir?


(Emi) filho você disse que vinha com a Mary, já até mandei convite pra ela ontem.


Olhei pra Peter que não sabia o que falar. Sai daquela casa e fui pra um píer ali perto, precisava respirar. Peter veio atrás de mim.


(Peter) Lali espera, não fica com raiva.


(Lali) eu não tô, se você quiser vim pro casamento com sua ex eu não me importo, afinal eu não conheço ninguém daqui né.


(Peter) eu não quero vir com ela, minha irmã chamou, elas são muito amigas.


(Lali) porque não me falou sobre tudo isso?


(Peter) é complicado.



(Lali) complicado... Não é não Peter, você é rico pode ir escolher qual faculdade você quer fazer. Vocês são mesquinhos, e felizes com isso.


(Peter) Lali NADA é feliz naquela casa há muito tempo... Eu tinha um irmão, o nome dele é Cristiano. Uma tarde fomos fazer compra com a mamãe e estávamos rindo e brincando muito. Mamãe foi virar pra trás pra chamar nossa atenção, vinha um caminhão e o carro capotou. Ele morreu na hora, desde isso nada é feliz ali!


(Lali) desculpe... Eu não sabia. - disse com tristeza, não precisava ter explodido daquele jeito.


(Peter) tudo bem, vamos embora. Preciso sair daqui.


(Lali) ok.


ooi leitores está aki mais um capitulo pra vocs, esperem que gostem e se tiver mtos comentarios eu posto mais um. OBRIGADA: amolaliter, lubalu, lecota, deboraoliveira, chrismilly...AMO VOCES!! bjs






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ooi leitores voou postar mais um a pedido da CarolBruna e Laahacs, obrigada por vcs lerem gostei mto de sabeer q tenho leitoras novas u.u bjoos, aproveitem e comentem muito!! ______________________________________________________________________________________________ A semana passou devagar demais, Lali e Peter se viram todos os dias, um dia foram ao show do Maroo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 16:02:07

    muito bom !

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 15:53:32

    muito bom !

  • amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:30:47

    Parabéns pela web novela linda ela foi perfeita!Você escreve muito bem!!!

  • talita_furtado Postado em 27/03/2012 - 17:21:23

    Amei,a web foi perfeita e anciosa para sua próxima web(espero que seja laliter),parabéns!!!

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:35

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:32

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:24

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:23

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:22

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:19

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais