Fanfics Brasil - Capítulo 7- O casamento... The Last Song- Laliter

Fanfic: The Last Song- Laliter | Tema: Laliter, Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 7- O casamento...

13 visualizações Denunciar


Ooi leitores voou postar mais um a pedido da CarolBruna e Laahacs, obrigada por vcs lerem gostei mto de sabeer q tenho leitoras novas u.u bjoos, aproveitem e comentem muito!!


______________________________________________________________________________________________



A semana passou devagar demais, Lali e Peter se viram todos os dias, um dia foram ao show do Maroon 5 que teve na cidade, na volta Lali foi na oficina conversar com seu pai.


(Lali) oi pai.


(Nico) oi filha, como foi o passeio?



(Lali) foi bom, pai, como eu não tenho nenhuma amiga aqui pra conversar sobre essas coisas então eu posso conversar com você?


(Nico) ah claro meu amor. Você tá gostando mesmo desse menino né?


(Lali) tô sim, eu cantei semana passada.


(Nico) e aí como você se sentiu?


(Lali) como se eu nunca tivesse parado.


(Nico) vai ter um dia filha, que você não vai cantar pra mim, nem pra sua mãe, vai cantar pra você.


(Lali) te amo papai.


(Nico) também te amo filha, mais que tudo nesse mundo.


Era uma quinta-feira a tarde e Lali estava na praia com seu pai, sentados conversando, até que veio Monito.


(Monito) Lali!- disse gritando- uma carta pra você.


(Lali) ah é o convite de casamento da irmã do Peter. Aqui diz: “Maria Eugenia Lanzani & Tato Morales convidam você para o casamento que será realizado neste sábado as 14h da tarde”


(Monito) você vai?


(Lali) não tenho roupa adequada.



(Nico) não se preocupe, aqui tem 100 dólares vai numa loja e compre. Eu ia te dar o vestido de formatura, mas você não foi então...


(Lali) não mesmo. Valeu pai. – deu um beijo em seu rosto e foi fazer compras.


Lali saiu e enquanto estava andando viu Rochi chorando e Benjamin brigando com ela. Lali não gostava de Benjamin desde o momento que o viu. E agora vendo sua amiga chorando ficou com o coração partido.


(Lali) Rochi você tá bem?


(Benja) o garota sai fora!


(Lali) Rochi!


(Rochi) vai embora Lali.


Benjamin ficou furioso e começou a andar e gritar com Rocio.


(Benja) escuta aqui menina, enquanto você não me der a grana que tá me devendo, você não dorme mais lá em casa!!


(Rochi) não Benjamin, não faz isso eu não tenho pra onde ir, por favor?!


(Benja) sai daqui garota e vaza de perto do meu carro.


(Rochi) Benjamin!


(Benja) some da minha vida!


Rochi ficou muito triste, sentou no asfalto e começou a chorar desesperadamente, gritando com Lali falou:


(Rochi) satisfeita? Viu o que você fez?! Arruinou minha vida!


Lali discretamente foi lá e deixou o dinheiro que seu pai deu para ela do lado de Rocio, ela precisava mais do que Lali. Daria um jeito de arranjar uma roupa. Voltou para casa e foi escolher o vestido.


(Monito) Lali o papai tá te chamando pra almoçar.


(Lali) eu não vou agora.


(Monito) por quê?


(Lali) se contar mato você! Passei na rua e dei meu dinheiro pra outra pessoa.


(Monito) o que?! Puxa você é mais velha, mas sou bem mais inteligente que você.


Monito, dizendo isso, foi para sua cama, abaixou e pegou um avião que ele tinha como cofrinho de dinheiro.


(Lali) onde conseguiu isso tudo?



(Monito) você me dá quando não quer que eu conte alguma coisa pra mamãe lembra? Toma é seu.


(Lali) não posso aceitar suas economias.


(Monito) aceita, você vai me dar muito mais e, além disso, eu gosto do Peter, não quero que ele termine com você porque foi mal vestida.


(Lali) valeu Môo. - dando um abraço nele- você vem me ajudar?


(Monito) claro!


Então foram os dois comprar o vestido, entraram em varias lojas e Lali experimentou muitos modelos diferentes, até que escolheu um que era preto “tomara-que-caia” e todo rodadinho. Foi amor a primeira vista, Lali experimentou e ficou perfeito.


Chegou o grande dia, o casamento... Lali passou a manha inteira se arrumando queria ficar perfeita para Peter. Cacheou os cabelos e passou um pouco de blush, rímel, lápis preto e batom rosa clarinho. Estava pronta, olhou sua imagem ao espelho e se convenceu que tava linda. Foi para a sala e seu pai e irmão acharam a mesma coisa que ela.


(Lali) papai, pode me levar?


(Nico) claro.


O caminho todo Lali ficou perguntando a seu pai como ela estava e sempre ele dizia que estava linda e não precisava se preocupar. Chegaram a casa de Peter, Lali desceu do carro e foi andando.


(Lali) tchau pai, beijos. O Peter me leva ok?


(Nico) ok filha aproveita. – avistando Peter o chamou, e disse para ter cuidado com sua filha. Logo após a dar as recomendações, Nicolas foi embora e Peter foi a procura de Lali.


Ponto de vista de Peter:


De repente eu a vi, estava subindo as escadas. Como estava linda, ela realmente era perfeita pra mim.


(Peter) Lali!


Lali virou para trás e pode ver seu rosto. Ela se explodiu num sorriso, estava feliz por me ver e eu por acha-la na minha vida.


(Lali) oi como estou?


(Peter) mais linda do que nunca. Vamos?


(Lali) vamos.


O casamento passou rápido, Euge tava muito linda e Lali emocionada. Em breve seria eu e espero que seja com a Lali. Ao final, fomos cumprimentar os noivos.


(Peter) oi mana, parabéns!


(XXX) oi mano, brigadinha, então essa é a Lali que tanto fala?


(Peter) é sim, Lali essa minha irmã Euge.


(Euge) oi Lali prazer, o Peter me falou muito de você.


(Lali) prazer é meu, felicidades.


(Euge) brigada, esse é meu marido Tato.


(Lali) oi, parabéns cuida bem da minha cunhada ok? Haha


(Tato) pode deixar, a Ciganinha é minha agora.


Eu e Lali depois de cumprimentar minha irmã fomos para a pista de dança, dançamos muito e depois de ficar cansados fui pegar uma bebida e Lali um refri.


(Rochi) oi Lali, obrigada pelo dinheiro me ajudou muito.


(Lali) de nada amiga, conta sempre.


(Rochi) eu terminei com ele, o Benjamin não era certo para mim.


(Lali) fico feliz!


(Rochi) vou voltar para o trabalho, licença.


Um tempo mais tarde, escutamos uma barulhada lá no fundo da casa, era Rochi e com certeza Benjamin.


(Benja) olha aqui menina, a gente não terminou não tá? Vamos terminar quando eu quiser.


(Rochi) para Benjamin me esquece.


(Peter) Rochi sai de perto dele.


(Benja) o riquinho não se mete. Se não você apanha!


(Emi) por favor, é o casamento da irmã dele.


(Mariano) Peter vem pra cá.


(Peter) não pai deixa comigo.


Parti pra cima de Benjamin com tudo, já estava cansado dele e de suas confusões.


(Emi) chega Peter se controla!- olhando para Lali e Rochi- leve elas daqui. 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oii geente mais um capitulo pra vocs, comentem e espero q gosteem bjoos Então foram embora os três, Peter, Lali e Rochi. Após deixar Rochi, Lali e Peter foram pra casa do Nico, chegando lá, Peter estacionou o carro. (Lali) agora tenho certeza que conquistei sua mãe. – disse rindo. Peter também riu, até que chegou Moni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 16:02:07

    muito bom !

  • leca_hapuque Postado em 02/06/2012 - 15:53:32

    muito bom !

  • amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:30:47

    Parabéns pela web novela linda ela foi perfeita!Você escreve muito bem!!!

  • talita_furtado Postado em 27/03/2012 - 17:21:23

    Amei,a web foi perfeita e anciosa para sua próxima web(espero que seja laliter),parabéns!!!

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:35

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:32

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:24

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:23

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:22

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais

  • mdani Postado em 25/03/2012 - 23:20:19

    pode começar a escrever outra web pois adorei essa. espero pela proxima . estou curiosa pelo proximo capitulo.posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais