Fanfic: El Amor A Todo Cambia | Tema: Romance,Traição,Inveja,Amor
Em um belo dia em Mexico City,Rachel anda por sua mansão verificando tudo como de rotina.Ao ver Ursula,sua governanta ela pergunta se está tudo bem.
Ursula:Bom dia dona Rachel.Está tudo correto para a senhora?
Rachel:Bom dia Ursula,está tudo bem sim,todos os móveis estão impecáveis.
Ursula:Tenho que comunica-la que hoje chega o novo jardineiro.
Rachel:Me avise assim que ele chegar.
Ursula:Sim senhora.
O dia se passa e Rachel contnua sua ronda,tentando esquecer que no passado um homem a fez sofrer.O jardineiro chega.
Ursula:Senhora,o jardineiro chegou.
Rachel:Vou descer para recebe-lo.
Rachel desce e fica paraisada com o que vê,Tiago era alto,branco e cabelos morenos e muito atraente.
Rachel:Você é o novo jardineiro.Qual o seu nome?
Tiago:Sou Tiago,a suas ordens.
Rachel:Bem,você pode ficar só ajeitando as flores hoje.
Tiago:Tudo bem.
Rachel sai e vai conversar com Ursula.
Ursula:O que houve menina?Parece que esta sorrindo?
Rachel:O novo jardineiro,eu me apaixonei por ele.
Continua...
Autor(a): Rafael Germanota
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rachel vai até o jardim para ver seu novo jardineiro,por quem ela havia se apaixonado. Rachel:Você faz um ótimo trabalho. Tiago:Obrigado. Rachel:Quero que você venha tomar um refresco comigo depois. Tiago:Sim senhora. Rachel:Por favor,me chame de Rachel. Tiago:Sim Rachel Algum tempo depois e Tiago vai fazer companhia a Rachel,os dois conversa ...
Próximo Capítulo