Fanfics Brasil - CAP 2-O Primeiro Beijo El Amor A Todo Cambia

Fanfic: El Amor A Todo Cambia | Tema: Romance,Traição,Inveja,Amor


Capítulo: CAP 2-O Primeiro Beijo

233 visualizações Denunciar


Rachel vai até o jardim para ver seu novo jardineiro,por quem ela havia se apaixonado.


Rachel:Você faz um ótimo trabalho.


Tiago:Obrigado.


Rachel:Quero que você venha tomar um refresco comigo depois.


Tiago:Sim senhora.


Rachel:Por favor,me chame de Rachel.


Tiago:Sim Rachel


Algum tempo depois e Tiago vai fazer companhia a Rachel,os dois conversam e Rachel fica cada vez mais fascinada por Tiago.


Tiago:E foi assim que eu aprendi a ser jardineiro.


Rachel:Seu pai deve ter orgulho de você,além de talentoso é bonito.(Rachel deixa escapar)
Tiago:Você me acha bonito?


Rachel(envergonhada):Sim,eu acho.


Os dois então passam a se olhar e seus lábios vão se apromimando até que eles se beijam.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rafael Germanota

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MIL COISAS SE PASSAVAM PELA CABEÇA DE RACHEL,OS LÁBIOS SE AFASTARAM E OS DOIS SE OLHARAM. Rachel:Ops,o que você achou. Tiago:Você beija bem. Rachel:Rsrsrs,você também. (Ursula chega com o telefone) Ursula:Senhora,a senhorita Brenda está ao telafone. Rachel:Me passe logo,quero falar com ela. (Ursula passa o telefone para Ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais