Fanfics Brasil - Maria chega ao rio com o filho Miguel Paginas do Destino

Fanfic: Paginas do Destino | Tema: Web novela que aborda os temas atuais do nosso cotidiano.


Capítulo: Maria chega ao rio com o filho Miguel

182 visualizações Denunciar


                      BRASIL, 30 DE SETEMBRO DE 1994.


Maria pega o ônibus em FORTALEZA com o filho Miguel em direção ao RIO DE JANEIRO.


Fernando(inspetor da polícia civil)prepara o compoio para seguir para uma comunidade próxima a tijuca.Beatriz liga para o pai(Fernando) e pede para ele chegar mais cedo em casa,pois quer que ele veja seus desenhos que fez na escola.Cardoso(pai Fernando) diz a Lurdes(mãe de Fernando)que o filho tem que sair da policia,por que seria o maior escândalo se todos soubessem que o filho de um futuro presidente trabalha com isso.Lurdes diz que ele deve se preocupar com a eleição que já está próxima e NÃo com Fernando que já é maior de idade.


                  RIO DE JANEIRO,1° DE OUTUBRO DE 1994


uma multidão sai em protesto pedindo que Cardoso não se eleja presidente da república.


Maria chega com Miguel a central do BRASIL(centro da cidade).A multidão de protestantes ficam fora de controle e a polícia começa a travar uma batalha com eles.


Maria vê a confusão e corre com Miguel.Maria fica no meio do tumulto e percebe que Miguel sumiu.Miguel entra em um beco chorando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria desesperada procura o filho desesperada.uma senhora vê Miguel e pensando que ele é menino de rua o leva para sua casa em uma comunidade da barra da tijuca. Maria vai a delegacia e conta a Fernando o que houve e ele diz que vai falar com o delegado. Naldo olha para Maria com nojo,Fernando diz a ela que ninguém gosta de Naldo porque ele entrou a pou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatosilva Postado em 20/03/2012 - 19:14:07

    Bem feito pro eric, ele morreu. oscar foi pra cadeia por engano, e cardoso morreu adoreiiiiiiiii os capitulos

  • renatosilva Postado em 14/03/2012 - 14:44:08

    Gostei da passagem de tempo, torço que lurdes se divorcie de cardoso e fique com oscar. Fernando bateu no naldo sem um motivo certo, porque ele iria bater no naldo só porque tá falando mal de vanessa que eu me lembre ele não gosta dela. Nossa se continua postando 4 capitulos no mesmo dia.

  • renatosilva Postado em 12/03/2012 - 07:25:57

    Posta mais, rodrigo!!!!!!!!!!!!!! A novela tá ótima

  • renatosilva Postado em 09/03/2012 - 21:02:39

    A história está boa, queria pedir que vc publicase menos capitulos porque vc posta muitos capitulos ao mesmo dia e eu leio muitas fanfics mais ou menos 8. Tou gostando dos vilões cardoso' lurdes e vanessa. E quantos capitulos você pretende fazer de páginas do destino?

  • rdg16 Postado em 09/03/2012 - 10:34:39

    Fernando é um policial,mais Cardoso queria que ele seguisse na carreira política.Naldo é um policial,espero que entenda melhor e peço desculpa por não ter passado exatamente isso aos leitores.

  • renatosilva Postado em 08/03/2012 - 16:05:52

    Gostei da história, mas você precisa esclarece algumas coisa na trama. Fernando trabalha com o que, que o cardoso não gosta do serviço do filho? Que é naldo, ele é um policial neh? gostei dos capitulos pequenos, continue com os capitulos assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais