Fanfics Brasil - Cardoso diz que Maria tera que tirar o filho Paginas do Destino

Fanfic: Paginas do Destino | Tema: Web novela que aborda os temas atuais do nosso cotidiano.


Capítulo: Cardoso diz que Maria tera que tirar o filho

189 visualizações Denunciar


Todos ficam chocados,Cardoso diz que Maria fará um aborto porque não tera netos de uma mendiga,Fernando o manda se calar e diz que o casamento será em um mês.


Vanessa diz a Maria que ela é uma vadia aproveitadora,Maria diz que se ela não calar a boca a faz engolir os dentes.


Lurdes lembra de Fernando dizendo que sera pai,e fica contente com a ideia de ser avó.


na corporação todos parabenizam Fernando,menos Naldo.Fernando diz a Naldo que quer ele em seu casamento.


Lurdes diz a Maria que sempre quis ser avó e que ela esta realizando este sonho,e a agradece.Maria fica desconcertada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lurdes diz a Maria que Bia não é filha verdadeira de Fernando e não irá mais interferir na felicidade deles,Bia da um beijo na "avó".Passa um tempo. Maria feliz se arruma para o casamento com a ajuda de Lurdes. Fernando pergunta a Cardoso se ele vai ao casamento,Cardos responde que não e o deseja toda a infelicidade do mundo. Fern ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatosilva Postado em 20/03/2012 - 19:14:07

    Bem feito pro eric, ele morreu. oscar foi pra cadeia por engano, e cardoso morreu adoreiiiiiiiii os capitulos

  • renatosilva Postado em 14/03/2012 - 14:44:08

    Gostei da passagem de tempo, torço que lurdes se divorcie de cardoso e fique com oscar. Fernando bateu no naldo sem um motivo certo, porque ele iria bater no naldo só porque tá falando mal de vanessa que eu me lembre ele não gosta dela. Nossa se continua postando 4 capitulos no mesmo dia.

  • renatosilva Postado em 12/03/2012 - 07:25:57

    Posta mais, rodrigo!!!!!!!!!!!!!! A novela tá ótima

  • renatosilva Postado em 09/03/2012 - 21:02:39

    A história está boa, queria pedir que vc publicase menos capitulos porque vc posta muitos capitulos ao mesmo dia e eu leio muitas fanfics mais ou menos 8. Tou gostando dos vilões cardoso' lurdes e vanessa. E quantos capitulos você pretende fazer de páginas do destino?

  • rdg16 Postado em 09/03/2012 - 10:34:39

    Fernando é um policial,mais Cardoso queria que ele seguisse na carreira política.Naldo é um policial,espero que entenda melhor e peço desculpa por não ter passado exatamente isso aos leitores.

  • renatosilva Postado em 08/03/2012 - 16:05:52

    Gostei da história, mas você precisa esclarece algumas coisa na trama. Fernando trabalha com o que, que o cardoso não gosta do serviço do filho? Que é naldo, ele é um policial neh? gostei dos capitulos pequenos, continue com os capitulos assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais